O Caminho Para O Destino escrita por sakura227


Capítulo 2
A Viajem no Tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gomen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299218/chapter/2

KAGOME:

Eu acordei, mas estava num lugar estranho, uma caverna? Começei a tentar me levantar, meu corpo estava doendo bastante, parecia que tinha ido para guerra. Comecei a encarar um homem lindo, de olhos cor âmbar e longos cabelos prateados que estava ali ao meu lado. Ele me olhou de volta e eu corei. Estranhei ele ter cabelos prateados, será que havia tingido? Não sabia o também dessas roupas.

- Humana do Inuyasha está tudo bem? – Ele me perguntou, não me lembrava quem era Inuyasha, mas esse nome me trazia péssimas lembranças.

- Ahh... quem é Inuyasha? – Perguntei para o homem, confusa.

- Não me digas que perdeu sua memória... Vamos fazer um teste, qual é o seu nome humana? – Ele perguntou suspirando.

- Ahh... Não sei, Senhor!!! Não sei quem sou eu, nem você e principalmente esse tal de Inuyasha. – Respondi com respeito.

Percebi que ele fez uma cara de ISSO VAI DAR TRABALHO, mas fora isso ele estava com o mesmo jeito frio desde que eu acordei.

- Meu nome é Sesshoumaru!!! – Disse ele friamente.

- Muito prazer, mas oque você é meu? Afinal estamos nessa caverna sozinhos... – Eu disse curiosa, afinal não me lembrava de nada.

- Você não é nada desse Sesshoumaru!!! – Vi que ele falou com desprezo

- Quem sou eu? – Perguntei confusa.

- Tu és Kagome a miko da Shikon no Tama que foi destruída. – Ele falou sem emoção.

- Oque é isso?

- Uma joia poderosa!

- Hn!

- Agora coma, eu vou te levar de volta para sua era!!! – Disse ele me dando umas frutas.

- Minha era? Como assim? – Perguntei mais confusa do que antes.

- Eu não sei direito, mas porque eu estou falando com você? – Disse ele frio se virando e saindo da caverna.

* Que homem estranho...* Ele era muito lindo, mas era muito frio. Ele não sabia de muita coisa sobre mim, pelo visto nós não nos dávamos muito bem.

Desencostei-me da parede com dificuldade e comi as frutas.

SESSHOUMARU:

Eu não acredito que aquela humana tinha perdido sua memória, como os humanos são fracos. Que diabos eu estava fazendo conversando com ela? Este Sesshoumaru está se rebaixando tendo que cuidar daquela garota, mas eu simplesmente não podia deixa-la sozinha. Mas oque eu tenho haver com isso? Eu fico me sujeitando a cada coisa, mas era só deixa-la na sua era e pronto.

Chamei-a e tive que pega-la no colo para leva-la, seus cabelos estavam perto do meu rosto, seu cheiro de sakuras me embriagava. Este Sesshoumaru estava definitivamente louco, pensando desse jeito de uma humana.

No caminho tive que esconder nossa presença, pois tinha perigo do baka do Inuyasha aparecer e além de machucar a garota ia deixa-la mais confusa do que antes.

Quando chegamos ao poço esquisito que era utilizado como portal dos tempos, eu a pus no chão para ela ir embora, mas adivinha só.

- Sesshoumaru, eu não consigo levantar!!! – Disse ela com um sorriso de vergonha.

- Affz! – Eu disse a pegando no colo novamente e entrando no poço com ela.

- Obrigado, você é muito querido!!! – Ela disse com um sorriso.

- Hn!! – Eu disse arqueando uma sobrancelha.

- Para onde estamos indo mesmo? – Disse ela mudando de assunto.

- Para sua casa!!! – Eu disse friamente como de costume.

- Onde fica??

- Fica em outro tempo, pelo pouco que você me falou. – Eu disse pulando para dentro do poço.

Percebi que eu tinha feito porcaria, antes de eu poder larga-la e subir de volta uma luz nos envolveu nos fazendo desmaiar.

Quando acordei percebi que estávamos na grama e a garota estava em cima de mim, ela me olhou, nossos rostos estavam se aproximando pouco a pouco e quando selei seus lábios nos meus, mas fomos interrompidos.

- Quem são vocês??? Solte-a!!!– Disse uma miko estranha nos apontando uma espada.

Kagome deu um salto, ignorando toda sua dor e percebi que sua face estava corada de vergonha, mas ela quase caiu no chão, porém eu a segurei a tempo a fitando novamente com um sorriso de canto. * Por kami essa humana meche com esse Sesshoumaru de um jeito* Dei um tapa mental em mim mesmo e a segurei sem segundas intenções, bom talvez.

- Sesshoumaru eu me lembro de tudo agora!!! Obrigado por me salvar!!! – Disse ela com um sorriso lindo, mas com lágrimas por ter se lembrado de toda aquela história com inuyasha.

- Ei vocês ainda não me responderam quem são vocês!!! E deixe essa menina em paz youkai pedófilo!!! – Falou cuspindo a jovem que havia nos interrompido.

- Como uma humana imunda como você ousa interromper esse Sesshoumaru!! O que é pedófilo? – Eu disse irritado de algum modo por ter interrompido o beijo

- Calma Sesshoumaru!!!  HAHAHAHHA!!– Disse Kagome rindo da minha cara.

- Vocês são amantes? – A miko perguntou confusa.

Percebi que Kagome começou a corar e dei um sorriso de canto, mas ela não percebeu, pois ainda estava no meu colo.

- Ahh...não! – De algum modo essas palavras me incomodaram de algum jeito, bom eu sei eu estou ficando absolutamente maluco.

- Essa é sua era Kagome? – Perguntei olhando para o lado confuso, pois a paisagem não havia mudado quase nada.

- Nãão!!!  - Ela disse mais confusa do que eu. – Moça qual é seu nome? Onde estamos???

- Meu nome é Kotoko sou serva do filho do Sr Fujimoto! Estamos na no Inicio da idade média!!!

- Kagome, Fujimoto é meu avô!!! – Eu disse espantado pela primeira vez.

Ela se virou para mim assustada e perguntou: E agora Sesshoumaru?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaai gostaram deixem um review aii