O Caminho Para O Destino escrita por sakura227


Capítulo 1
Fuga para Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

O minha segunda fanfic sobre a Kagome e .... kkkk
Espero que gostem...
Bjoos boa leitura!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299218/chapter/1



KAGOME:

Olá meu nome é Kagome Higurashi e tenho 16 anos, moro, ou posso dizer que morava com minha mãe, meu avô e meu irmãozinho Souta. Afinal há um ano cai no poço come ossos, em quanto ajudava meu irmão Souta a procurar nosso gato Buyo que havia desaparecido dentro do Templo.

Desde então conheci Inuyasha, um Hanyo que havia sido lacrado na árvore sagrada por Kikyo, sua amada. Conheci outros amigos, por exemplo, Shippou, uma raposa Youkai que considero como um filho para mim, também Miroku, o monge pervertido que no começo me pediu para ter um filho com ele, vê se pode, mas também conheci Sango minha melhor amiga que é uma caçadora de youkais que tem uma gatinha Kirara que possuí duas caudas. Posso até incluir nas minhas amizades o Sesshoumaru, mesmo não falando muito com ele, falo bastante com Rin que está uma bela pré-adolescente.  Vivemos grandes aventuras atrás de um hanyo maligno chamado Naraku o qual estava à procura da Shikon no Tama que a queria para torna-lo mais poderoso.

Foi um ano a procura desse maldito, mas finalmente essa luta acabou, mas eu me encontro aqui sozinha na aldeia, pois Kikyo havia retornado e Inuyasha estava sempre com ela, isso me deixava muito magoada, porém não podia fazer nada. Miroku e Sango tentavam me ajudar, mas não podia atrapalhar a vida de casal dos dois e Shippou está em seu treinamento para se tornar um grande youkai raposa. Estou na aldeia na mais forte solidão, mas hoje resolvi que finalmente sairia daqui e começaria meu treinamento como miko da shikon no tama.

Afinal eu mesma havia decidido que eu ficaria nessa era e ajudaria as pessoas me tornando uma miko poderosa.

Estava um belo dia, eu estava usando um lindo quimono florido que eu ganhei da vovó kaede. Eu finalmente havia feito a escolha mais importante da minha vida, eu iria treinar com algum mestre para me tornar uma grande miko.

Inuyasha como sempre ainda dizia que não havia decidido entre mim e Kikyo, mas eu obviamente já estava farta de toda essa enrolação, queria logo sair dessa aldeia, pois já estava cansada de chorar todas as noites. Sempre amei Inuyasha, mas ele nunca fazia sua escolha e isso me deixava triste, pois no fundo sabia que sua escolha seria Kikyo, mesmo sabendo que ele possuía sentimentos por mim também.

Por isso ele havia feito um grande escândalo quando eu disse que iria embora treinar, pois ele era um grande egoísta.

- Kagome você não pode me deixar!!! – Disse Inuyasha indignado.

- Inuyasha você tem Kikyo!!! – Eu disse tentando não chorar.

- Mas eu ainda não fiz minha escolha Kagome!!!

- Eu não me importo, eu sei quem você irá escolher Inuyasha, já estou cansada de chorar por você! – Falei derramando uma lagrima.

Ele limpou a lagrima do meu rosto e beijou-me, oque me deixou mais triste ainda afinal ele não deixava eu esquece-lo.

- Eu irei te esperar minha Kagome!!! – Disse ele com um sorriso.

- Eu não irei voltar Inuyasha!!!- Eu disse muito triste, pois sabia que se eu voltasse já teria me esquecido.

- Você não irá a lugar nenhum!!! – Disse ele tentando me agarrar.

A despedida foi horrivel, eu tive que correr do local o mais rápido possível, ainda bem que já tinha me despedido dos meus outros amigos, porém quando eu me despedi do Inuyasha eu acabei despertando a besta do mesmo.

* Quero ir embora dessa era, eu quero esquecer de tudo isso!!! Será que dá tempo de chegar ao poço? Merda não tem como, por que tirei o kotodama dele? Agora vou ter que ficar aqui por um tempo!!!* Pensei irritada.

Corri por um tempo a floresta adentro o mais rápido que consegui, mas no caminho eu me pechei em alguém muito inesperado.

SESSHOUMARU:

Eu sou o Sesshoumaru, não tenho muito oque dizer, sou um Dayoukai  e a minha idade não vai fazer diferença na vida de vocês, humanos estúpidos. Antigamente quando eu estava a procura de Naraku eu viajava com a Rin, minha protegida que eu a considero como filha, embora não admito, pois ela é somente uma mera humana, mas também viajava com o meu imprestável servo, Jork, Jolkei, não sei o nome daquele sapo idiota, mas não posso esquecer de Ah hun o meu dragão o qual levava Rin para os lugares.

Atualmente viajo sozinho, pois já que a busca acabou, deixo Rin com Jakun, Jikan, não me importa saber o nome desse imprestável. Eles se encontram no meu castelo, pois ela tem que aprender a ter comportamentos adequados a uma dama, agora ela se encontra na pré adolescência e precisa aprender agir como uma.

Não tenho mais nada a contar da minha vida para vocês humanos, afinal vocês já sabem da minha história que só há desgraças, afinal meu pai morreu, mas antes trocou minha mãe por uma humana que trouxe um filho para o mundo. Inuyasha, meu meio irmão se tornou o meu maior rival, pois além de receber quase todas as heranças, ele é um mal agradecido. Também tenho meus segredos, e não insistam que vai ficar para história. Ok esquece, este Sesshoumaru está introduzindo a vida demais, vou parar com isso e começar a história.

Estava um dia normal, com sol e sem nuvens no céu. Eu estava caminhando normalmente a procura de um youkai gato que se ousou a meter no caminho deste Sesshoumaru. Quando eu estava quase alcançando, o gato usou um de seus truques e desapareceu do nada e me deixou no vácuo, no meio da floresta.

Der repente, quando eu estava voltando, senti algo correr e bater em mim de frente.

- A desculpe!!! – Disse uma voz de garota.

- Humana do Inuyasha, como ousa tocar nesse Sesshoumaru? – Perguntei friamente.

- KAA-GOO-MEE!!! Ouvi a voz do baka do Inuyasha gritando.

- Nãããoo!!! Vi a humana dizendo quase chorando e se escondendo atrás de mim, até me lembrava de Rin.

- Eu me esqueci de meu arco e fecha! Merda!!! – Ouvi ela sussurrando para si mesma.

Inuayasha chegou, mas sua besta havia o dominado, ele não parava de encarar a garota, seu olhar era de luxuria e pelo jeito ele iria fazer alguma coisa com ela.

- Oque quer Inuyasha? – Perguntei irritado.

- A garota!!! Kagome venha comigo, você vai ser minha!!! – Disse Inuyasha com o maior sorriso de safado.

- Sesshoumaru, não!!! – Ela gritou no desespero.

 Eu a empurrei dando-a para o meu irmão, mas fiquei com pena, eu sei, mas aquela humana me fascinava, não posso pensar bobagens.

- Você não irá fugir!!! – Disse Inuyasha dando um tapa na cara de Kagome que não parava de se debater.

Ele havia a machucado gravemente, ela era muito poderosa, mas não sabia usar seus poderes. Agora ele estava a beijando no pescoço, planejando planos maiores, mas nem se importando de eu estando na frente, incrível que pareça, aquela cena estava me incomodando. Eu a agarrei a abraçando e o ataquei com os meus chicotes venenosos o desacordando.

- Obrigado Sesshoumaru-sa... – Disse Kagome, não terminando a frase, pois desmaiou logo em seguida.

* Humana fraca, mas é bonita... Pare Sesshoumau de pensar bobagens!!!* Não poderia admitir que eu, o Youkai mais poderoso da terra, estava pensando isso e de uma humana.

Quando ela desmaiou, eu a vi no chão, mas fui embora. Andei um tempo, porém não parava de pensar no que poderia acontecer com ela, por a tê-la deixado lá ferida e sozinha.

*Desde quando eu me importo? Humanas são criaturas inferiores e fracas!!!*

Pela primeira vez na vida me senti culpado e acabei voltando com uma cara dura. Ela estava com a roupa toda esfarrapada, pois Inuyasha estava planejando a tê-la como sua, contra a vontade da garota. Queria saber o porquê disso, ela havia despertado a besta dele, mas como?  Peguei e a levei para uma caverna para curar seus ferimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam???