Estrela De Um Céu Nublado escrita por NallaTonks


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299127/chapter/1

"Decidiu que precisava ser alguém no mundo e não mais um na multidão

Resolveu investir fundo nas aulas de interpretação um tiro certeiro pra tentar a sorte”

~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Finn Hudson era um dos garotos mais populares do William Mckinley High School.

  Era o Quarterback do time de futebol da escola e namorado da Head Cheerio, Quinn Fabray, a garota mais bonita de toda Lima.

  Não era o cara mais inteligente de lá, mas tinham pessoas que se matavam por sua atenção e faziam tudo o que pedia, inclusive seus deveres de casa.

  Ele era o que todo garoto do ensino médio queria ser e se alegrava por isso. Era um exemplo a ser seguido por todos.

   É claro que também existiam pessoas que não gostavam muito dele. Apelidos e Slushies eram quase tão frequentes nele quanto nos perdedores do Mckinley. Um dos principais motivos era por ser o líder do New Directions, o Glee Club da escola, considerado o ninho de todos os perdedores. Mas ele ignorava isso tanto quanto o possível, pois mesmo que todos o chamassem de retardado, baleia e coisas piores, sabia que não era nada disso.

  O seu plano após terminar o ensino médio era entrar para o exército assim  como o pai, ou ser jogador profissional, mas, depois de fazer parte do Glee Club, descobriu que sua verdadeira paixão estava nas artes, por isso, quando se formou, buscou todas as informações necessárias para se tornar um ator.

  Precisou ficar mais dois anos em Lima trabalhando na oficina do padrasto para conseguir dinheiro. Com a ajuda de sua mãe e amigos finalmente conseguiu se mudar para Los Angeles, na Califórnia. O lugar onde seus sonhos se realizariam.

  Com o dinheiro que recebeu de Burt, marido de sua mãe, na oficina, e alguma quantia à mais, conseguiu alugar um pequeno apartamento na esquina da Hollywood Boulevard com a Vine Street. Um sonho, bem perto da calçada da fama.

   O apartamento ficava a apenas algumas ruas da American Musical and Dramatic Academy ou AMDA, um Conservatório de artes onde conseguiu entrar graças aos contados que Burt fez no senado. Se sentia um pouco mal por ter entrado dessa forma, mas era sua chance e não iria desperdiçá-la.

  Na Vine Street também estava o Avalon Nightclub Hollywood onde descobriu que precisavam de um barman. Não era exatamente o que achava digno de si, mas era recém chegado e sua reserva de dinheiro não iria durar para sempre sem trabalhar, além do mais, o clube era muito bem frequentado, o que garantia um bom salário. Depois de seduzir um pouco a gerente e mostrar que os anos de amizade com Puck lhe ensinaram como fazer ótimos drinks recebeu um telefonema dizendo que tinha sido contratado cerca de  uma semana depois do teste.

   L.A definitivamente era o seu lugar, tudo estava dando certo e em breve o mundo conheceria o grande ator que Finn Hudson poderia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela De Um Céu Nublado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.