Father escrita por Constantin Rousseau


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299120/chapter/9

Nascido e crescido em Naughty Hill, sob a dureza dos invernos e a frieza dos cuidados que não possuíam carinho algum. Criado em Damage Street, sob olhares de desprezo e cruéis palavras de escárnio. Mascarado, desobediente, inconsequente e perigoso. Essa é a definição do garoto, minha pequena. Aquele que partiu, e nunca mais voltou. Seus motivos? Faz parte de quem ele é. Faz parte de quem ele se tornou com o passar daqueles duros anos; a pior de todas as máscaras, a mais dolorosa mentira.

Não é algo sólido o bastante para ficar, tampouco frágil o suficiente para desistir. Mas está ali, lutando. Silenciosamente, como sempre foi.

Nos olhos escuros, você ainda pode encontrar a promessa da fidelidade eterna. Você ainda pode encontrar o sorriso inocente de criança. No coração trancado pelas correntes do tempo, você sente o amor. Sente a força. Pulsando, gritando, espalhando exuberância ao redor. A pergunta inocente na ponta dos lábios, a maturidade cada vez mais crescente no corpo jovem.

É isso o que chamam de vida, minha pequena? Eu espero e desejo ardentemente que sim. Brilhando como uma estrela anteriormente perdida, ele é alguém que finalmente encontrou sua própria luz, e não mais precisa de uma fonte para manter-se vivo.

Está logo ali, em Recovery Street, chamando a atenção de todos, atraindo olhares de admiração, mais sorrisos. Aquele que um dia foi o rapaz que estava sempre em busca de uma gargalhada sincera, tornou-se mais do que um ícone da recuperação; por superar todos os obstáculos e seguir em frente, mesmo com a pouca possibilidade de existir de fato um futuro acolhedor.

É algo belo demais para ser ignorado, minha menina... Confuso e belo demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Father" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.