O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 28
Um reino sem rei, a rainha das sombras.


Notas iniciais do capítulo

Aí, eu estarei postando mais capítulos, e tentarei ser melhor escritor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/28

A menina acabou, humilhou moral e fisicamente á Zack Fair, impossivel, como!?...

Zack voltou á seu quarto, cabisbaixo e sem palavra alguma, Rissa se dissipou. Ubuki queria vingança, mas ele sabia que não era o bastante forte para derrotar aquela menina.

–Maldita, eu acabarei com ela, eu mesmo, á matarei.

– Ubuki, se acalme, jóvem. = Alastor. =

– Como irei me calmar sabendo que tem três demônios ou mais querendo nos matar, e a gente sem proteção, me diga como!. = Disse Ubuki raivoso. =

– Ubuki, é uma ordem, se acalme. = Disse Alastor. =

Ubuki manuseiou o poder de Alastor, á ficar com cabelos vermelhos conjunto os olhos, e abrindo um portal ao inferno.

– O que irá faser? Não me diga que irá ali. = Alastor. =

Ubuki entrou no portal, e não escutou á Alastor. Nada mais entrar havião três tronos, e do nada, apareçem seus três donos.

Rissa Mored... Kaito Ema... E ao fim, o mais forte dos demônios, também chamado de Lucypher, Bleezer Deliv Fair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como irá ficar Ubuki? Vejam no próximo capítulo, tananananam....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.