O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 27
Zack Fair, um passado obscuro revela o futuro.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu quero, primeiramente, pedir desculpas á todos de não postar novos capítulos, bem, eu fiquei castigado... Mas eu tentarei, sempre que posso, colocar um novo capítulo.

Aliás, eu tenho uma meta, poder acabar a primeira temporada no capítulo 30, e também, não só neste episódio, senão nos demais, fazer um capítulo de mínimo, 300 palavras.

By: David.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/27

Zack e Ubuki estavam sentados e quietos, aliás, até demais, várias semanas depois das invasões, ninguém dava sinal de vida, nem mesmo Ubuki e Zack.

Os treinamentos de todos cessaram, e, por isto, todos apenas ficavam trancados em suas casas, todo mundo apenas iria á escola e voltava, sem a mais mínima idéia do que fazer.

Mais, em um dia, vários garotos chegaram ali, de pronto, o reino viu-se em defesa.

Vários destes garotos, entre eles, Rissa Mored, uma universitária que era conheçida no país inteiro pela sua destreza na espada, e não só na lâmina espadachim, senão que na adaga também.

Mais, todo herói tem seu erro, e seu tendão de aquiles, era o corporal, em todo caso, Missa nunca se deu bem com as lutas corporais.

Seu pai á treinou para que possa afrontar quaisquer perigo. Em todo caso, seguindo com a história, ela chegou, não só humilhando á Sebastian com um chute, senão que desafiou á Zack Fair.

Zack aceitou, mais... Quem disse que será tão fácil?.

< Zack Fair vs Rissa Mored >

Zack desenbanhou sua espada, e ficou atento á Rissa, com um olhar tranquilo e abrupto, Rissa, apenas desenbanhou sua espada, e esperou também.

Zack, alçou sua lâmina, e na monotonia, ergueu conjunto á lâmina, raio e trovão.

Rissa, tranquila, se dessepou na sombra e apareçeu atrás de Zack. Em uma simples sorrisa, Zack, apenas girou a espada á sua retaguarda, assim, continuando o volteio, em todo caso, deixando a garota com a espada no chão. Rissa, mesmo assim, ergueu a espada, dando por feito que Zack teria perdido sua espada, qual caiu á dois metros dele.

Zack, tentou usar seu teleporte, que falhou, pois ele estava tendo uma visão.

Na visão:

– Onde estou?.

– Olá, irmão. = Respondeu Loz. =

– O que você está fazendo aqui? Simples escória. = Zack. =

– Eu apenas irei te revelar isto, os meninos que chegaram em seu reino, vão te matar, eles são líderes da Elite dos Demônios. Apenas te digo isto, tenha cuidado, pois eu mesmo irei te matar. = Disse Loz, se dissipando. =

A cena se passou, mas, o garoto foi acertado com um chute e um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que alcançamos a meta, não sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.