O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 2
1 - Amane e Ubuki, a separação ! .


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá pessoal ! .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/2

Amane e Ubuki, garotos cujo moram no japão, aos dez anos, foram chegando em um reino que se separaram ali, não se sabe como, só se sabe que uma briga os separou.

Amane chega ao reino ...

– Que grande ! - Disse Amane em um contemplar do tal reino .

Olhou ali do nada um garoto meio que pálido, avançou a Amane onde apareceria - se ali uma menina a socos em tal menino denôminado Sêbástian, enquanto a levar socos de Munrar ...

Amane estranha a dizer ...

– Uau, é sempre assim aqui ? .

Um garoto de cabelos vermelhos e com um tapa - olho diz .

– Não, é que Sêbástian é um inútil mesmo e só sabe fazer graças - Dirá Ubuki.

Amane diria após o palavriado .

– Olá, sou Amane, prázer ! .

Contestou Ubuki:

– Sou Ubuki, um prazer - Ubuki beijou a mão de Amane .

Amane esperou, e após tal beijo, andejou sobre tal reino, e foi a busca de alojamento ...

Em um interromper Ubuki disse ...

– Venha - Ubuki pegou a mão de Amane e a deixou em um quarto, ela descansou até o próximo dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu !!! Vai brílhar ! .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.