O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 1
[ Pêrdido ] - O Assasinato do século


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá !!, Dessa vez o bixo vai pegar, e Zack Fair vai esquentar u.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/1

- Narrador - On -

Zack estava quieto a um lugar tránquilo, meditou, levantou - se, e foi embora, no chegar de sua casa se deparou com seus pais mortos, uma causa não definida .

- Narrador - Off -

- Olá, tem alguem aqui ? . - Zack

- Não . - Loz 

- Inútil quem está aqui ! Quem és ? . - Zack 

- Tálvez a morte, tálvez seus pais, tálvez nínguem - Loz

- Narrador - On -

Loz desapareçeu dali em uma neblina sem deixar rastros, após aquilo Zack enfureceu - se a colocar sua 'Shadow Sword' no solo, e disse ...

- Narrador - Off -

- Vou me vingar - Disse Zack em um tom tanto frío .

- Narrador - On -

Minutos antes ...

A porta do quarto dos pais de Zack se abriu, revelou - se Loz, uma adága no coração do pai de Zack, a mata - lo, a mãe de Zack, se destraiu com seu marido ali, Loz aproveitou, e a matou junto com o pai .

- Narrador - Off -

- Morrerás por não ter - me colocado ao trono !! . - Disse Loz .

- Você não merece o trono Loz . - Disse Noel Kreis, pai de Zack .

                                      Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pessoal, quem gostou comenta ai, o proximo cápitulo está a vir ! .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.