Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 8
Acordos e Aliados


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Eu chegei a conclusão que não adiante eu colocar data fixa pra atualizar as minhas fics,porque mal eu termino de escrever os capítulos me dá aquela vontade louca de postar pra descobrir o que vocês acharam dele, apesar que quase ninguém comenta...

Vou dedicar esse capítulo ao Filipe Dragneel,que é quem mais me manda reviews nessa história.E quer saber,vou começar a atualizar a história na base do QD(quando der),por isso,se quiserem que os capítulos saiam mais rápido,mandem reviews que eu deixo de enrolação e escrevo logo eles.

Aproveitem o capítulo e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/8

Reino dos elfos

–Levy Mcgarden?!-Perguntou Lucy totalmente surpresa.

–Ela mesmo.-Respondeu Lisanna.

–Nós éramos bem próximas,mas eu nunca soube que ela era uma elfa.-Disse Lucy.

Mira interrompeu a conversa e se virou para Romeo perguntando:

–Romeo você disse que a Lucy veio para cá em um dragão.Mas onde está esse dragão?

–Ele está em uma clareira um pouco distante da cidade.-Disse Lucy.-Mas eu acho que ele não gostaria de ser incomodado.

–Como assim,Lucy?-Perguntou Romeo.-Salamander não parece ser o tipo que detesta companhia.

–Você só diz isso porque nunca viu ele irritado...-Afirmou Lucy.

Acabou que no fim das contas foram todos até a clareira onde Natsu estava dormindo, mas Lucy foi na frente para mostrar o caminho.

Quando chegaram na clareira,Lucy foi até o dragão e o acordou,enquanto os outros estavam um pouco mais distantes.

Natsu acordou depois de um tempo.Mas como foi algo muito de repente,ele demorou alguns minutos para perceber o que estava acontecendo.

–Ah!É você,Lucy.Achei que ficaria livre de você até a noite.-Disse o dragão com uma voz de total desinteresse.-Agora me diz porque você me acordou.

–Será que algum dia você vai falar comigo sem esse desprezo na voz?!-Disse Lucy.

–Talvez no dia que você largar de ser chata,sua estranha!

–Eu não sou estranha!

E os dois continuaram discutindo enquanto os elfos assistiam tudo de camarote. Quando Romeo olhou para Mira,ele ficou com dó de Lucy e do dragão.Aqueles olhinhos brilhando só podia ser uma coisa:Mira já estava planejando juntar os dois.

–Onde está o Romeo,Lucy?-Perguntou Natsu.

–Ele está logo ali.E junto com a gente vieram algumas pessoas.

Os elfos saíram de onde estavam e chegaram perto dos dois.Eles conversaram por um bom tempo e ouviram mais sobre os aliados que haviam arranjado.Depois de um tempo,a conversa passou para o assunto vida amorosa.A surpresa de Lucy e Natsu foi quando Juvia falou do humano de quem ela gostava.Quando ela descreveu o humano, Lucy ficou surpresa.Juvia gostava de um dos seus amigos de infância!

–Qual é o nome desse humano,Juvia?-Perguntou Lucy.

–O nome dele é Gray.Gray Fullbuster.-Respondeu Juvia.-Porque queria saber isso,Lucy? Você não está pensando em roubar o Gray-sama,está?Gray-sama é da Juvia!

–Não é nada disso,Juvia.É só que ele era um amigo de infância,só isso.-Defendeu-se Lucy.

–Juvia não acredita no que você disse,rival no amor!

Quando Juvia chamou Lucy de rival no amor,todos ficaram calados por um momento até que ouviram uma risada.Todos começaram a procurar a origem da risada e só perceberam de onde ela vinha,quando ouviram Natsu fazer um comentário sobre a situação.

–Não acredito...Lucy você conseguiu se superar dessa vez!hahahahahaha.Rival no amor?!Se algum dia você conseguir arranjar um namorado que suporte esse seu temperamento vai ser um milagre!-Disse Natsu,rindo que nem um retardado.

Lucy perdeu a paciência com o comentário do dragão e o acertou na cabeça com toda a força que tinha.Natsu parou de rir e olhou para Lucy com uma carinha de cachorrinho abandonado reclamando:

–Itai.

–Não reclame,bakaryuu!Você mereceu!

Os dois pararam de discutir e Lucy perguntou para os elfos como é que eles haviam conhecido Gray e os elfos contaram que já fazia alguns anos,menos de nove é claro, que Gray e uma garota ruiva,que segundo Jellal se chamava Erza tinham ido até o reino dos elfos procurando por aliados para ajudarem a resgatar uma amiga.

No fim do dia,todos já estavam bastante enturmados e Lucy e Natsu estavam se preparando para seguir caminho em direção ao primeiro reino humano que eles pretendiam visitar.Foi nessa hora que Romeo pediu para ir com eles.Natsu e Lucy pensaram um pouco antes de responder.Ter mais um companheiro na viajem poderia ser interessante,mas seria muito perigoso levar Romeo junto com eles.Depois de conversar um pouco entre si,os dois explicaram para Romeo porque não poderiam levá-lo junto para o próximo destino.

Nesse momento,Jellal fez uma pergunta que pegou os dois de surpresa.Ele perguntou se eles sabiam onde Erza estava.Eles não sabiam e quando disseram isso pareceu que Jellal ficou um pouco desapontado com a resposta.

Já era hora de Lucy e Natsu partirem rumo ao próximo reino.Eles iriam para um reino humano,mais exatamente para Edolas,o único reino humano que via a magia de uma maneira diferente de todos os outros da dimensão.Os dois se despediram dos elfos e prometeram contatá-los e quem sabe até mesmo visitar o reino deles novamente.

E eles partiram.Natsu voou por um bom tempo e os dois pararam em uma clareira no meio de uma floresta a uma certa distância de uma trilha até bastante utilizada por viajantes.

Os dois ficaram descansando na clareira até que Natsu ouviu um ruído suspeito e mandou um jato de fogo na direção de onde havia vindo o mesmo.Na mesma hora um garoto(humano) de cabelos negros arrepiados e olhos caídos,que por algum motivo estava sem camisa saiu gritando de detrás dos arbustos que Natsu havia incendiado:

–Eu venho em paz!

Tanto Natsu e Lucy olharam para o garoto com uma cara de interrogação e esperaram ele se acalmar.Depois de se acalmar,o garoto olhou bem para os dois e fez um comentário infeliz.

–Eu devo estar ficando louco.Já estou vendo a Lucy onde ela com certeza não está!

Lucy não ficou nem um pouco feliz com o comentário.Ela virou para o garoto e respondeu:

–Bem senhor mal educado,se você não percebeu,está se preocupando com a coisa errada porque tem um dragão de fogo que pode te transformar em churrasco rapidinho aqui e você está preocupado com o fato de eu estar aqui.Além disso,você ainda não disse quem é!

–Oe,Lucy.O que te faz pensar que eu gostaria de fritar esse stripper?-Perguntou Natsu.

–Peraí,eu não sou um stripper!-Afirmou o garoto.

–Se você não é um stripper,por que você está sem roupas?-Perguntou Natsu,deixando claro que o garoto estava sem suas roupas.

–Onde elas foram parar?!-Gritou o garoto procurando suas roupas que ficaram jogadas em algum lugar.

–Você não fritaria ele?-Perguntou Lucy.-Nem mesmo se eu pedisse?

–Não.Muito menos se você pedisse.-Respondeu Natsu.-Agora,stripper,diga de uma vez: quem é você?

–Eu?Meu nome é Gray.Gray Fullbuster.-Respondeu o garoto,agora já vestido com suas roupas.

–Gray?!!!!-Exclamaram surpresos Natsu e Lucy.

“O destino realmente me ama.Encontrei um dos meus amigos de infância!”,pensou Lucy.”Só pode ser brincadeira!O destino realmente me odeia.O que foi que eu fiz pra merecer isso?!”,pensou Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.