Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 5
Nove anos para o dragão,nove anos para a princesa


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Aqui está a segunda parte do capítulo 3.Espero que vocês gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/5

Parte 2-Os nove anos da princesa

Aqueles foram nove longos anos para Lucy.Nove anos presa num castelo localizado no que costumava ser o chamado reino Phantom,um reino que havia sido totalmente aniquilado em uma das guerras que aconteceram cerca de 400 anos atrás.

Mas só porque Lucy estava presa em um castelo vigiado pelo Drauma Anim,isso não quer dizer que ela ficou parada aceitando o seu destino.Pelo contrário,ela passou esses anos todos treinando suas habilidades e sua magia,na esperança de um dia ser forte o suficiente para destruir aquele monstro metálico de uma vez por todas.

Lucy não sabia desse detalhe,mas a magia dela era uma magia rara e difícil de dominar.Era a chamada magia estelar,um tipo de magia que fazia com que o usuário estivesse conectado com o céu noturno e as estrelas.Alguns diziam que essa magia era bela e,ao mesmo tempo poderia causar um dano considerável se soubesse ser utilizada.

Com o passar do tempo,a personalidade da princesa foi se modificando.A doce e tímida garotinha que era feliz em Magnólia com o tempo foi se tornando uma garota badass,daquelas que não levam desaforo pra casa e não dependem de ninguém.Só que esse tipo de pessoa normalmente cria uma barreira que impede o convívio pacifico com os outros.Talvez a solidão tenha levado a mudança de personalidade.

Os nove anos foram bem monótonos,talvez o único acontecimento interessante que ocorreu durante esse período foi a visita do príncipe celestial.

Aconteceu no sétimo anos após a invasão.

Lucy estava treinando e tentando dominar um novo golpe,que unia magia e ataque físico.E ali por perto estava o príncipe celestial dando uma caminhada e tentando descobrir se havia um monstro por ali,como algumas pessoas haviam dito a ele que havia.

Loke,o príncipe celestial,era o tipo de cara que algumas pessoas chamariam de pervertido,pois ele sempre estava dando em cima de toda garota que ele via,ainda mais se a garota fosse bonita.

E lá estava ele,andando pela floresta,quando ouviu um barulho.Sem nem parar pra pensar antes,Loke foi na direção de onde vinha o som e quando chegou no local,ele viu uma garota loira praticando golpes com um chicote.

Lucy estava treinando quando ouviu o barulho de plantas se movendo.Ela olhou e viu um cara de cabelos alaranjados olhando pra ela.

“Eeek!Que tipo de cara olha para um garota e fica babando que nem um retardado?!”-Pensou Lucy.

Sim,Loke estava babando.E ele começou com isso no momento que viu Lucy.Ele havia se apaixonado por ela no momento em que a viu.

Loke chegou perto da princesa e ela começou um interrogatório.

-Quem é você?-Perguntou Lucy.

-Eu sou Loke,o príncipe celestial.

-E o que você está fazendo aqui?

-Eu estava andando por aí quando ouvi o amor me chamando!-Loke respondeu.

“Um príncipe womanizer,era só que me faltava!”-Pensou Lucy desanimada.

-Agora que você já respondeu o seu tal ‘chamado do amor’,faça o favor de cair fora daqui!-Disse Lucy.

-Mas para responder ao chamado do amor,eu tenho que estar perto da minha amada!-Falou Loke se aproximando de Lucy e segurando no braço dela.

-Kyahhhhh!!!!!!Fica longe de mim,seu hentai womanizer!!!!-Gritou Lucy dando um soco em Loke e saindo correndo.

Logo após se recuperar do soco,Loke se levantou e começou a correr atrás de Lucy tentando beijá-la.Foi aí que Lucy perdeu a paciência.Ela esperou o momento oportuno e deu um ‘Lucy Kick’ bem na cara do Loke,que caiu todo estatelado no chão.

Depois que Loke caiu no chão,como ele não parou com a conversa de conquistador barato,Lucy deu um ‘super Lucy Kick’ nele,que acabou voando para longe enquanto a princesa gritava:

-É bom que você não apareça mais por aqui,estúpido príncipe womanizer!!!

Depois disso,o príncipe celestial não apareceu mais por lá e Lucy teve tempo para voltar a planejar uma maneira de retomar o que era seu de direito.Mas o tédio e a solidão logo voltaram a falar mais alto e ela se viu pensando em seus amigos e se perguntando o que teria acontecido com eles depois da invasão.

E sua rotina monótona continuou até o dia em que o destino resolveu se meter na brincadeira.O dia em que ela ouviu alguém ou alguma coisa lutando contra o Drauma Anim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que adorei escrever o Loki apanhando da Lucy(como eu queria que isso acontecesse pelo menos uma vez no anime ou no mangá!)
Natsu:Loki que história é essa de você dando em cima da MINHA Lucy??!!
Ana:Que história é essa de 'MINHA Lucy' ein Natsu?
Happy:Ele gosssta dela!!!!
Natsu*envergonhado*:Urusai,Happy!!
Ana:Chega de briga por hoje,agora façam o preview!
Happy:Aye!Próximo capítulo:As rodas do destino começam a girar
Natsu:Não esqueçam de mandar reviews dizendo o que vocês acharam do capítulo,senão a Ana-chan vai ficar enrolando pra escrever o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.