Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/1

Você está prestes a entrar em uma dimensão mágica,formadas por diversos reinos.O nome dessa dimensão é Fiore e vários seres ditos ‘inexistentes’ habitam os vários reinos existentes nesse local.

Entre esses reinos,há um reino entre os vários habitados por humanos.O nome desse reino é Magnólia.

O reino de Magnólia era governado por um rei e uma rainha bondosos,que não viam nenhum problema em aceitar seres que não eram humanos em seu reino.Por isso,esse era o reino mais pacífico entre os reinos humanos.

O rei e a rainha tinham uma filha,a pequena princesa de belos cabelos loiros e olhos castanho-chocolate.Seu nome era Lucy.Eles também tinham um grupo seleto de guardas,dos quais eram muito amigos.Esses guardas eram três:Igneel Dragneel,Ur Fullbuster e Doran Scarlet.

Por mais que a pequena princesa quase nunca saísse do castelo,ela não era uma criança solitária.Ela tinha três amigos que coincidentemente eram filhos do trio de guardas do rei Jude e da rainha Layla.

Todos viviam felizes no reino de Magnólia e o reino prosperava.Só que toda essa prosperidade chegou ao fim quando todos menos esperavam.Naquele dia fatídico em que o reino de Magnólia perdeu tudo para um reino vizinho que invejava a prosperidade deles.No dia...que houve a invasão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.