Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 2
Konoha - Por que A união faz a força.


Notas iniciais do capítulo

-Time Konoha
- PRESENTE o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/2

Time Konoha – Por que A união faz a força.

Amy Kentõ

Seiichi Haruno

Sayu Miyamoto

Shinta Goyake

Midori Hatake

Chang Otohime

Zeno Namikaze.

–---------------------------------------AS–---------------------------------------

Konoha

Konoha. A tão famosa vila oculta da folha, com seus civis felizes e em paz. Ninguém parecia saber o que se aproximava. Mas mesmo as ruas estando agitadas com mais um dia de rotina para os civis, havia ninjas. E eles não estavam tão felizes assim.

– Quem eles pensam que são? – Zeno estava irritado – Esses velhos são tão...

– Acalme-se Zeno – Lim disse – Você não pode deixar que eles façam isso com você. A hora certa chegará.

– Não – Hiruka se intrometeu com uma voz calma – Não podemos pensar nisso agora.

– O que faremos? – Zeno perguntou

– Vamos ir a essa missão. Só espero que você e seu irmão se deem bem. Ele não saberá quem é você.

Logo os ninjas voltaram a caminhar, dessa vez de encontro ao prédio da Hokage. Mais uma vez o Trio do Destino entrava em ação.

–---------------------------------------AS–---------------------------------------

– Obãchan isso não é necessário – Seiichi Haruno tentava convencer a Tsunade daquele jeito Naruto de ser – Não precisamos deles – Seiichi apontava para o trio do destino.

– Não quero saber, eles irão com vocês – Tsunade estava decidida – Naruto, você sabe que não adianta...

– O que faremos na missão? – Naruto logo cortou Tsunade. Ficar perto daquele tal de Zeno lhe causava uma sensação diferente.

Tsunade suspira.

– Esperaremos os outros chegarem, preciso passar as missões à todos.

Foi quando 5 ninjas entraram na sala.

– Já que todos estão aqui, darei as missões – ela encarou à todos – Zeno, Hiruka e Lim vocês primeiro irão em uma missão de guarda, junto com Naruto, Seiichi e Sakura, procurar pistas da Taka e da Akatsuki, no país das nuvens.

– Sim – disseram eles.

– Amy, Seyu e Shinta irão preparar uma estratégia, quero que vocês irão até o antigo esconderijo da Akatsuki.

– Ok – disse Amy.

– Midori e Hime – Tsunade as olhou serio – vocês terão que interrogar Hidan da Akatsuki, os ninjas da folha o capturou a pouco tempo e precisamos de informações.

Hime sentiu algo estranha ao ouvir esse nome, ela o conhecia?. Midori sorriu.

– Dispensados – assim todos os ninjas sumiram, para se preparar para as missões.

–---------------------------------------AS-–--------------------------------------

O trio do destino caminhava para os portões de Konoha a onde Naruto, Seiichi e Sakura os esperavam.

– Vocês foram rápidos – Lim falou sorrindo.

Antes que eles pudessem sair pelo portão Hinata apareceu.

– Seiichi-Kun – Hinata logo ficou vermelha – boa sorte – assim deu um pequeno beijo na bochecha de Seiichi.

– Obrigado Hina-Chan – Seiichi abraça Hinata – Cuidado – disse serio.

– TCHAU HINATA- CHAN – Naruto gritou empolgado.

Zeno o olhou estranho.

– O que foi? – Naruto perguntou emburrado a Zeno.

– Naruto não começa – Sakura deu um soco em sua cabeça.

– Isso doeu Sakura-Chan

Assim, Naruto e Sakura saíram andando para fora da vila, sendo seguido por Seiichi. O trio do destino se entreolhou.

– Isso vai ser lagal – Lim disse dando uma gargalhada da cara de Zeno – Vamos lá Zeno.

–---------------------------------------AS–---------------------------------------

Amy, Sayu e Shinta corriam pelas arvores, essa missão não seria nada fácil.

– Você não fala? – Sayu perguntou a Shinta, o mesmo nem sequer mostrou reação – Você é chato.

– Sayu não diga isso – Amy a repreendeu – Shinta precisamos conversar uns com os outros se quisermos que a missão de certo.

Shinta á olhou.

– Hm – murmurou – quando chegarmos no local, a gente conversa sobre a missão.

– assim ele logo aumentou a velocidade.

“Isso vai ser complicado” – Amy pensou suspirando ao ver Sayu aumentar a velocidade também e começar a competir com Shinta à sua frente.

–---------------------------------------AS–---------------------------------------

Em Konoha ,Hime e Midori andavam de encontro à sala de interrogatório. Midori apenas sorria, veria seu inimigo, enquanto Hime pensava do por que não se sentir confortavel em estar indo até aquele lugar, o nome Hidan fazia com que sua cabeça trabalhasse a mil, como se um pedaço de sua memoria estivesse faltando, logo Hime balançou a cabeça expulsão tais pesamentos.

– Vamos começar – Midoria diz, abrindo a porta.

Hime ofega, Hidan estava amarrado na cadeira á sua frente com correntes de chakra em volta de seu corpo. Machucados no rosto e braços, sujo e com um olho roxo. Por que ela se sentia assim? 

–---------------------------------------AS–---------------------------------------

– Kakashi, quero que você encontre dados sobre os ninjas que estavam aqui – Tsunade dizia – Preciso de tudo deles. E preciso também que mande uma mensagem ao Kazekage, dizendo que “espero eu dê certo”.

– Sim Hokage – Kakashi logo saiu da sala para cumprir suas ordens.

– Novos tempos se aproximam. Espero que eles tenham soluções – Tsunade suspira.

–---------------------------------------AS–--------------------------------------

Por que é pelos bons que se veem à força. É que se veem o sacrifício de uma vida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou como o outro, mas é que não tenho muita imaginação, mas nos próximos eu compenso o time Konoha, *-*