Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 1
Akatsuki - Por que eles conseguem o que querem.


Notas iniciais do capítulo

A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/1

Time Akatsuki – Por que eles conseguem o que querem.

Mashiro Uchiha

Midori Uzumaki

Aime Hyuuga

Kaori Katsuni

Keiko Hatake

Yuki Hinamori

–-------------------------------------AS–-------------------------------------

Akatsuki

Na base da Akatsuki eram possíveis ouvir grandes barulhos de explosões.

– Quando eles vieram para cá, essa base não ficou mais em silencio – Um dos ninjas andava pelo grande aposento, tudo estava escuro.

– Hm – outro ninja que se encontrava sentado, respondeu.

– Você é chato Itachi, só sabe falar isso – Kisame disse – estou entediado.

– Tenho uns serviços para vocês – Pain disse ao entrar mo aposento, seguido de Tobi.

– Tobi ajudar vocês – Tobi diz todo entusiasmado.

– Vocês teram que pegar as fichas dos novos ninjas que entraram na organização a pouco tempo – pausou – quero que se dividam em duplas, irei dar as missões.

Itachi se levantou e foi seguindo a barulho daquele lugar que tanto se diferenciava.

– Mashiro, pare de tentar me matar. Chato! – Midori tentava desferir golpes em Mashiro –Você é muito serio. Sorria.

Antes que Midori percebesse Mashiro estava em sua frente, desferindo um golpe mortal.

– O que você pensa que tá fezendo, un? – Deidara estava serio – Você não vai machuca-la Mashiro.

– Você sempre aparece – diz Mashiro.

– Vamos parar ai, antes que a coisa fique seria – Kisame logo intervém.

– Vocês são uns idiotas – uma voz fria e logo uma silhueta feminina se pós ao lado de Itachi, Aime sorri sínica para o mesmo.

– Temos que separar as duplas – Itachi diz, depois se senta em uma estatua que ali tinha.

– Como vai ser? – Midori pergunta.

– Midori e Deidara, peguem a missão com o Pain – Itachi logo prossegue. – Aime e Kisame – ele lançou um olhar significativo para Aime – Keiko e Tobi – Tobi foi saltitante até Keiko, pegando sua mão – Kaori e Yuki – elas se olharam assentindo – Já que Koutarou não está aqui, você fará par comigo Mashiro.

Assim todos foram para algum lugar na base, menos Mashiro e Itachi que ficavam se encarando.

– É bom você tomar cuidado Mashiro.

– Então você vai para me vigiar? – Mashiro pergunta sarcástico á Itachi – Não estou surpreso.

– Não deixarei que você destrua Konoha – Itachi diz ameaçador.

– Você é um Uchiha, deveria fazer o mesmo – Mashiro diz irritado.

– Não deixarei que esse sangue Uchiha me contamine os olhos – Itachi de vira – Tome cuidado! – logo sumindo em corvos.

–-------------------------------------AS-–------------------------------------

– Mashiro tome cuidado com Itachi – Deidara alertava Mashiro.

– Eu sei – Mashiro estava irritado com o possível envolvimento de Itachi em seus planos – Vai ficar com a Midori.

– Quem avisa amigo é – Deidara logo sorri – Quem dera ir ver a Midori, ela tá mostrando as instalações para as novatas.

– Falando nelas, acho melhor ficar de olho nas duas.

–-------------------------------------AS-–------------------------------------

No outro lado da base da Akatsuki 4 garotas andavam pelos corredores.

– Bom, espero que vocês fiquem bem alojadas – Midori sorri com afeto.

– Midori não seja educada –Aime reprende – Elas não têm cara de serem confiáveis.

– Não devo satisfações á você – Yuki diz – não preciso de sua confiança – logo entra em seu quarto.

– Bom acho melhor eu ir também – Kaori entra assim no quarto de Yuki.

– Tá vendo? Você foi muito direta – Midori reprende Aime – tem que ser discreta. Vamos logo pegar a missão.

Aime logo segue Midori pelos corredores escuros da base

–-------------------------------------AS-–------------------------------------

Kaori tentava se aproximar de Yuki, mas a mesma nunca dava uma brecha.

– Eu sei por que está aqui – Kaori tentava conseguir uma aliada para conquistar o seu objetivo – Eu vi a cata que você mandou ao Kazekage.

Yuki logo estava com uma Kunai no pescoço de Kaori.

– É bom você não voltar a esse assunto. - Yuki olhou bem nos olhos de Kaori – O que você quer?

– Eu quero apenas sair desse lugar – Kaori abaixa a Kunai de Yuki – Esse não é o meu lugar.

– E a onde é? – Yuki pergunta, mas Kaori apenas abaixa a cabeça sem saber uma resposta – na missão a gente conversa sobre isso – Yuki sai do quarto, sendo seguida por Kaori.

–-------------------------------------AS-–------------------------------------

Todos os integrantes da Akatsuki se encontravam reunidos, uma grande mesa estava no cetro da sala. Assim Pain se pós á falar:

– Vamos à missões – Pain olhou para cada um dos presentes na sala – Midori e Deidara, a missão de vocês é ir atrás do biju de 8 caldas.

Midori logo comemorou. “Isso seria legal”. Deidara apenas sorriu pela animação de Midori.

– Aime e Kisame – Pain deu um sorriso malicioso - O que aconteceu, à perdeu Itachi?

– Não – Itachi sorri de canto- ela sabe que é minha não é mesmo Aime?

Aime apenas dá de ombros, sorrindo.

– A missão é pegar um pergaminho com um jutsu proibido do clã Hyuuga – Pain à encatou – conhece o clã?
– Claro – fria como gelo.

– Keiko e Tobi – Pain rosnou – Você tem que fazer um favor para mim. Quero que peguem uma ninja medica de Konoha, uma boa. Entre Sakura,Tsunade e Shizune. Escolha qual das 3 é melhor.

– Sim – Keiko sorri para Pain.

–Kaori e Yuki – Ele as olhou curioso – Kaori quero vá á Konoha e fique por lá como espiã da Akatsuki. Yuki você ficará aqui, preciso que arrume uma papelada da Akatsuki.

– Sim – Yuki reponde, enquanto Kaori saia da sala.

– Mashiro e Itachi, espero que vocês voltem vivos – Pain olhou para Itachi – Quero que vocês me tragam a equipe Taka.

– Taka? – Mashiro olhou questionador á Pain – Para que?

– Preciso de alguém que eles tem.

– Quem?

– Mashiro, perguntas de mais. Só saibam que é uma Uchiha, uma garota.

– Uchiha? Impossível. – Mashiro estava descrente.

– Não. Existem outros Uchiha pelo mundo – Itachi intervém – Vamos.

–-------------------------------------AS-–------------------------------------

Assim todos começariam as suas missões, os seus objetivos estariam próximos? É claro que não, isso é nem o começo de algo muito grande.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
De sua opinião. Comente.