Santana É Um Gênio Troll escrita por lovemyway


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então... Mais uma one estilo FB. Não acho que ficou muito legal... Mas enfim. Por favor, se estiverem lendo a estória, deixem reviews :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298859/chapter/1



Grupo New Directions

Facebook



Kitty Wide, Jake Puckermann, Marley Rose, Ryder Lynn e Wade Unique Adams entraram no grupo.


~*~


Kurt Hummel está finalmente em Nova York. (Mercedes Jones, Blaine Anderson, Tina Cohen-Chang e mais 9 pessoas curtiram isso)


Comentários:


Santana Lopez Parabéns, lady lips, você finalmente vai conseguir realizar seu sonho de virar o faxineiro de algum teatro abandonado em NY. YAY, impressionante!

Kurt Hummel Para sua informação, Satanás, eu consegui um emprego de estagiário na Vogue.com

Santana Lopez Yeap; aproveite enquanto pode, Ursinhos Carinhosos, porque em breve eles vão perceber o quanto você é irritante e vão te colocar pra fora mais rápido que o Warbler consegue dizer "gel de cabelo".

Blaine Anderson Não dê ouvidos a ela, Kurt. Você vai se dar bem ;) eu te amo!

Kurt Hummel Awn, obrigado, Blaine! Eu também te amo, e sinto sua falta!

Santana Lopez está ficando diabética com tanto açucar nessa conversa.

Sugar Motta Alguém chamou meu nome?

Santana Lopez Não; volta pra geladeira.

Brittany Pierce Não fale assim com ela, Santy. Sugar é nossa filha que veio do futuro.

Santana Lopez Minha filha? Nem morta, B.! Eu nunca teria uma filha tão sem talento quanto a Zero Cal.

Mercedes Jones está impressionada com o nível de crueldade exibido por Santana Lopez (Sugar Motta, Blaine Anderson, Kurt Hummel e Sam Evans curtiram este comentário)

Sam Evans Nem tanto assim. Já escutei coisas piores vindas dela (Santana Lopez curtiu este comentário)

Santana Lopez Três palavras: Lima Heights Adjacent.

Sugar Motta Seis palavras: eu sou melhor que todos vocês.

Sugar Motta Sorry, Asperger.

Santana Lopez Que parte do "volta para a geladeira" você não entendeu? Cuidado, Riquinho Rico, ou as formigas podem começar a ir atrás de você.

Sugar Motta está paranóica procurando formigas (Santana Lopez, Brittany Pierce, Sam Evans, Mercedes Jones, Kurt Hummel e Blaine Anderson curtiram este comentário)

Brittany Pierce Quem é Nóica e por que você está procurando formigas para ela, Sug?

Mercedes Jones Oh meu Deus...




––


Grupo New Directions




Sam Evans está curioso para ouvir notícias sobre os amigos que se formaram.


Comentários:


Kurt Hummel Bem... Vocês já sabem que estou em NY.

Brittany Pierce E San está na Faculdade num uniforme sexy de cheerios.

Mercedes Jones Eu estou em Los Angeles, como você sabe, tentando gerenciar os estudos com as gravações... Fazer voz de fundo é mais trabalhoso do que eu pensei que seria.

Santana Lopez está entediada. Alguém tem realmente algo interessante para dizer?

Kurt Hummel Finn saiu do exército.

Mercedes Jones Não brinca!!! Por quê?

Kurt Hummel Atirou na própria perna.

Santana Lopez está decepcionada pelo Frankteen não ter metido a bala na própria cabeça.

Sam Evans Cruel.

Kurt Hummel Nada além do esperado.

Finn Hudson Hey pessoal!!! Vocês ficaram sabendo da novidade? Estou assumindo o clube do coral!

Santana Lopez está feliz por ter se graduado e não precisar ficar em Lima pra ver o Free Willy se achando o rei das baleias.

Finn Hudson Por que vocês estão falando de si mesmos em terceira pessoa, caras? Isso é confuso.

Santana Lopez acha que Finn Hudson não é suficientemente esperto para escrever sobre si mesmo em terceira pessoa.

Kurt Hummel Nova moda, Finn. Mas isso não importa... Você está mesmo assumindo o glee?

Sugar Motta Infelizmente.

Santana Lopez está reconsiderando a possibilidade de Sugar Motta ser sua filha vinda do futuro. (Sugar Motta e Brittany Pierce curtiram este comentário)

Blaine Anderson Não é tão ruim...

Tina Cohen-Chang Ele quer que a gente cante Gangnam Style nas Seccionais. Você diz que "não é tão ruim" porque não é você quem precisa decorar a letra. Eu tenho cara de quem sabe falar coreano, por um acaso?

Santana Lopez está tentando se lembrar quem é essa asiática que se meteu na conversa.

Tina Cohen-Chang Por favor, Santana, eu sei que você sabe quem eu sou ¬¬

Finn Hudson Não seja má, Santana.

Artie Abrams Mas foi melhor que a primeira sugestão, Tina...

Kitty Wide Eu sinto vergonha apenas em estar no mesmo recinto que vocês, perdedores. Ainda mais agora, que temos esse aspirante à baleia assassina comandando o clube. Tenho certeza absoluta que ele está tentando nos transformar em servos adoradores do Diabo. Sugiro que ele seja afastado imediatamente da escola e devolvido ao Oceano.

Santana Lopez está se perguntando de que filme de terror esta (/) garota saiu. Santana Lopez também está se perguntando quanto ela cobraria para assustar uma casa com dois quartos.

Marley Rose Então essa é a famosa Santana Lopez. Todos falam muito de você... Agora sei o motivo.

Kitty Wide Quem chamou a filha do Mike & Molly para a conversa?

Wade Unique Adams Provavelmente a mesma pessoa que deixou você entrar, Tiffany.

Santana Lopez está chocada com o quão maligna a versão feminina de Mercedes Jones pode ser, mas discorda do que foi dito. Embora a adoradora do diabo esteja propensa a ser a noiva de um boneco assassino, é mais plausível acreditar que ela tenha saído de algum filme sobre exorcismo.

Brittany Pierce Então você foi mesmo clonada, Mercedes? Eu sabia!!!

Mercedes Jones Isso foi rude, Santana. Você não precisa ser tão má! E nem você, Unique.

Wade Unique Adams Ela estava insultando minha amiga.

Marley Rose Obrigada, Wade. Mas você não precisava fazer isso... O melhor a fazer é ignorar.

Kurt Hummel Querida, acredite, isso NUNCA funciona.

Finn Hudson Alguém tem notícias da Rach?

Blaine Anderson Huh... Kurt, você já se encontrou com ela aí em NY? Sinto saudades dos nossos duetos.

Kurt Hummel Ainda não, B. Rach anda ocupada com NYADA. Ela me disse que tem uma professora pegando no pé dela.

Noah Puckermann E AÍ, SEUS PUTOS! PUCKERMANN NA ÁREA! E Kurt Hummel, eu fiquei sabendo outra história sobre a tal professora.

Jake Puckermann E aí, bro?

Noah Puckermann Fala aí, irmão!

Mercedes Jones E que história é que você ficou ouvindo, Puck?

Finn Hudson Espere aí... Jake é seu irmão? Eu nem sabia que você tinha um! Cara, eu pensei que fosse seu amigo, como você nunca me contou isso?

Ryder Lynn Eles não sabiam que eram irmãos, Finn.

Jake Puckermann Agora eu entendi o que você quis dizer com "meio lento", Puck.

Noah Puckermann Totalmente caras... Mas enfim, eu fiquei sabendo pelo Mike, vocês sabem, ele está em Julliard e tal, e ele ficou sabendo pela Quinn, que ouviu diretamente da Rachel, que a tal professora andou dando em cima da baixinha.

Kurt Hummel WOW, CASSANDRA JULY DEU EM CIMA DA RACHEL? ESSA MULHER É LOUCA!

Mercedes Jones WOOOOW, aquela Cassandra July do vídeo?

Kurt Hummel Essa mesmo, Cedes! Ela simplesmente pirou com um cara que não tinha desligado o celular na peça. Aí o aparelho começou a tocar no meio da apresentação, e ela voou pra cima dele... A carreira dela na Broadway acabou depois disso.

Noah Puckermann Quente!

Mike Chang Hey pessoal!

Sam Evans Expliquem essa história direito. Como assim essa mulher deu em cima da Rach? Eu pensei que ela não fosse gay...

Santana Lopez Pelo amor de Deus, qualquer um pode ver que a ManHands joga pro outro time.

Finn Hudson Você está errada, Santana, a Rach não é gay.

Santana Lopez Totalmente gay. Sério, parece até que tem um arco-íris saindo da boca dela. Mas, se não acreditam em mim, perguntem pra Britt.

Tina Cohen-Chang Talvez isso não seja da nossa conta. Se Rachel nunca disse nada...

Santana Lopez Então é nossa obrigação descobrir. Não que tenha algo a ser descoberto, de qualquer forma. Ru Paul não é o que eu chamo exatamente de sutil. Meu gaydar sempre apitou horrores perto dela.

Kurt Hummel ... o meu também, devo admitir. Mas eu sempre ignorei isso, porque ela andava em linha reta.

Santana Lopez Só porque você estava prestando muita atenção nas coisas erradas. Como, por exemplo, na obssessão dela pelo Finnbecil. Mas, se você parar e pensar sobre isso, então tudo faz o maior sentido.

Sam Evans E a professora?

Mike Chang Quinn ficou realmente furiosa com tudo isso. Eu a encontrei num café e ela me contou tudo. Parecia que precisava desabafar, sabe?

Brittany Pierce San está certa. Rae é um golfinho, e a Quinn também.

Finn Hudson O que?

Santana Lopez Golfinho = gay. Turabão = hétero. Baleia = algo repugnante que todos odeiam. Entende a diferença agora, Finnútil?

Jake Puckermann Bro, você não estava brincando, ela é mesmo assustadora.

Kitty Wide Serva do capeta.

Wade Unique Adams Você não tem um filho para cuidar, Tiffany? (Santana Lopez curtiu este comentário)

Noah Puckermann E essa professora... Ela foi pra cama com a Rae?

Mike Chang Não, mas ela totalmente tentou. E então, a Rachel recusou.

Kurt Hummel Por isso ela deve pegar mais no pé da Rach do que no dos demais...

Santana Lopez Não posso nem imaginar porque alguém iria querer ir pra cama com a ManHands.

Brittany Pierce Mas você disse que achava ela gostosa, San. E você também disse que era totalmente quente quando eu contei sobre a vez que ela e eu ficamos.

Sam Evans WOW, VOCÊ FICOU COM A RACHEL?

Brittany Pierce E ela não tem mãos de homem. (Finn Hudson curtiu este comentário)

Noah Puckermann Sempre soube que você dava umas olhadas pra bunda da Rae, Santana.

Santana Lopez Calúnias. Eu nunca olharia pra bunda da anã.

Brittany Pierce Sim, você fazia isso, S.

Finn Hudson Você checava a minha namorada, Lopez?

Brittany Pierce Sua EX-namorada, Finn.

Santana Lopez Ouch, essa doeu, Finnept.

Kurt Hummel E por falar na Quinn, alguém sabe dela?

Santana Lopez Perguntem pra Rachel.

Mercedes Jones Tudo bem, eu sei que elas estão mantendo contato... Mas por que diabos a Rachel saberia qualquer coisa sobre a Quinn?

Santana Lopez Hahahahahahaha. Acho que você vai ter que esperar para ver, Aretha. Esperar para ver ;)



––



Bate-papo do Facebook



Santana Lopez Se você disser que fui eu quem disse, eu te mato. Mas a Q. tem um novo amor, e eu sei quem é.

Kurt Hummel Quem?????

Santana Lopez O novo professor dela.



––



Página Pessoal do Facebook




Quinn Fabray mudou seu status de "solteira" para "em um relacionamento sério"


Comentários:


Noah Puckermann Wow Q., assim tão rápido? Quem é o da vez?

Kurt Hummel Fontes confiáveis que afirmaram ser um professor da Universidade.

Mercedes Jones O QUE? QUE HISTÓRIA É ESSA, KURT?

Sam Evans Quinn não faria uma coisa dessas... Faria?

Santana Lopez ouviu dizer que é hora de preparar um chá de bebê.

Noah Puckermann VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA NOVAMENTE?

Mercedes Jones Onde você ouviu isso, Satanás?

Santana Lopez Nunca releve suas fontes. Dica número 1, Weezy.

Artie Abrams Disseram pra mim que ele está se divorciando da esposa.

Kurt Hummel PARECE QUE ELE TEM FILHOS!!!!

Mike Chang Caras, onde vocês escutaram isso?

Tina Cohen-Chang Ouvi dizer que o cara tem trinta e cinco anos!!!

Brittany Pierce Santy...

Santana Lopez Eu sei, Britt.

Mercedes Jones O QUE VOCÊ SABE?

Noah Puckermann CARALHO, TODOS ESTÃO DIZENDO QUE ELE VAI CASAR COM A QUINN E ELA VAI ASSUMIR OS FILHOS!

Kurt Hummel Não! Estão dizendo que ele foi expulso da Universidade quando o caso foi descoberto!

Artie Abrams É VERDADE QUE QUINN FOI EXPULSA DE YALE??????

Mercedes Jones Ela foi expulsa? Meu Deus!

Artie Abrams Parece que ela foi expulsa de casa novamente!

Joe Hart Não julgar, caras, isso está totalmente na Bíblia.

Sam Evans Onde vocês estão escutando essas coisas?

Kurt Hummel Já disse, fontes seguras!

Noah Puckermann PUTA MERDA, parece que o pai da Quinn descobriu tudo!! Foi ele quem revelou o caso, e ele quem fez a Quinn ser expulsa de casa novamente!

Kurt Hummel Pensei que ela tivesse sido expulsa por estar grávida de novo...

Artie Abrams Estão me dizendo que são gêmeos!!!!!

Mike Chang Isso parece tão absurdo.



––


Bate-papo do Facebook


Rachel Berry Nem posso imaginar quem seja essa fonte confiável... Alguma ideia, Santana?

Santana Lopez *troll face*

Brittany Pierce Você inventou tudo, S.?

Quinn Fabray Isso é bem sua cara, mesmo. Não acredito que eles estão realmente te levando a sério!

Santana Lopez Ser melhor amiga da garota em questão me deu alguns pontos em credibilidade...

Rachel Berry Devemos contar a eles a verdade?

Quinn Fabray Por quê? É mais engraçado ver eles se desesperando para saber das fofocas.

Brittany Pierce Maldade.

Rachel Berry Concordo Britt, mas preciso admitir... É realmente engraçado. Você é puro veneno, Santana.

Santana Lopez Yeah, Berry, isso tudo é inveja por querer ser tão foda quanto eu.

Quinn Fabray Minha garota já é extremamente foda. Você não tem ideia do quanto :P

Rachel Berry Só pra você, querida ;)

Brittany Pierce Quente! Posso assistir?

Quinn Fabray Quem sabe...

Rachel Berry Talvez possa até participar...

Santana Lopez Vocês sabem que para onde a Britt for, eu também vou, não sabem?

Rachel Berry Essa foi a sua maneira de se convidar, Santana?

Santana Lopez Talvez...

Quinn Fabray Se você se comportar, podemos pensar no seu caso ;)

Rachel Berry Huh... Parece que alguém mudou de ideia sobre minhas "mãos de homem" e sobre a anatomia do meu corpo.

Santana Lopez Não vá ficar toda convencida, Berry. Eu já tive sexo com homens antes.

Brittany Pierce SANTANA!

Rachel Berry LOL, você é mesmo uma troll incorrigível!

Quinn Fabray Totalmente.

Santana Lopez Podem contar com isso, vadias ;)

Rachel Berry Ah, sim, eu estou contanto ;)

Quinn Fabray Quente!

Brittany Pierce Totalmente.

Santana Lopez Vocês não vão nos deixar participar de verdade, não é?

Quinn Fabray Nope. Rae é só minha.

Rachel Berry Quem sabe um dia...

Brittany Pierce Estou contando com isso ;D




––




"Então, você realmente acha que deveríamos deixar eles discutindo?" perguntou Rachel. "Já tem dois dias"

"Vamos deixar por isso mesmo por enquanto" disse Quinn, dando de ombros. "Mas mal posso esperar para ver a cara deles quando entrarmos de mãos dadas na sala do coral"


As duas começaram a rir. Os seus amigos do ND ainda continuavam achando que Quinn largara a Universidade, estava grávida de gêmeos, e que iria se casar com o professor divorciado –– e, segundo a "fonte segura", a data do casamento já estava até marcada –– e que os dois fugiriam para viver em uma cidade pequena. As garotas não podiam deixar de achar a situação toda hilária.


Santana era mesmo a porra de um gênio troll.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Uma chatice ou aceitável? :P