One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 1
#1


Notas iniciais do capítulo

Isso é simplesmente a introdução dos protagonistas, só pra vocês conhecerem melhor eles. Espero que gostem, boa leitura! Só lembrando pra caso alguém não saiba, a fanfic é baseada nessa fanfiv aqui: http://youtu.be/J-xlhlOJuro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/1

"A escola é um sistema de castas. Crianças caem em certos buracos. Os atletas e os populares, lá na cobertura. Os invisíveis, no andar debaixo. E as crianças do clube glee, no subsolo."

RACHEL'S POV:

Depois de ter terminado com Finn, comecei a sentir minha popularidade aumentar. O que na verdade poderia ser considerado estranho, já que Finn era o cara mais popular da escola, por ser o quarterback do time de futebol. Nosso término devia significar um declínio na minha reputação, mas, ao invés disso, acabei ficando mais popular. Talvez as pessoas achavam que eu o havia dispensado, mas na verdade acontecera o contrário.

Finalmente o meu momento de glória havia chegado, eu simplesmente desfilava pelos corredores do McKinley enquanto devorava os olhares e suspiros das pessoas que agora me veneravam. Até Quinn Fabray me idolatrava.

Meu atual namorado, Blaine Anderson, realmente era tudo aquilo que Finn não era. E mais, ele era tudo aquilo que eu precisava. Eu tinha o cara mais popular da escola.

Agora que eu estava no topo, tinha a reputação mais alta que a do Finn e da Quinn juntas, sentia que nada iria me atrapalhar no caminho até o estrelato. Dessa vez eu era literalmente o centro das atenções. Eu era como a dona da escola, todos faziam o que eu mandasse apenas com o estalar de meus dedos. Eu não era arrogante nem nada, mas me sentia tão bem fazendo coisas que antes não podia. Poderia até ter me tornado uma Cheerio! se quisesse, mas estava satisfeita com o clube glee, o lugar onde fui acolhida e amada desde o começo.

BLAINE'S POV:

Mesmo namorando Rachel, a garota mais popular da escola, eu não me sentia completamente realizado. Me sentia meio vazio por dentro, mas sempre escondia isso por trás de um sorriso falso e forçado.

Não me leve a mal, é ótimo namorar com Rachel, ela é uma garota incrível, mas não me sinto atraído e muito menos apaixonado por ela. Mas eu nunca diria nada, gosto da minha reputação e popularidade, por mais que não ligue muito para esse tipo de coisa. Não faço isso por mim, faço por meus pais.

Apesar da minha vontade de terminar com Rachel fosse alta eu nunca faria isso, ela é uma garota legal e inofensiva que nunca faria mal algum a ninguém, porém ela era sociopata. Seu egoísmo e orgulho podem até ser considerados ameaçadores, mas não é o caso dela.

Sempre me escondendo, levando uma vida que escolheram pra mim. Esse sou eu, Blaine Anderson, um maldito popularzinho que todos se inspiram, quando o que eu mais queria era poder andar pelos corredores do colégio qual cresci e mostrá-los meu verdadeiro eu. Será que gostariam de mim mesmo assim? Eu sei a resposta.

KURT'S POV:

Já não aguentava mais essa escola. Quando o ensino médio vai acabar? Sinto um certo embrulho no estômago só de ver esses casaizinhos trocando beijos no meio dos corredores, apenas me faz lembrar de que não tenho ninguém com quem compartilhar meus momentos.

Na verdade, eu tinha um certo alguém por quem meu coração explodia. Seu nome? Blaine Anderson. Eu estava perdidamente apaixonado pelo cara mais popular do McKinley. Mas, para o meu azar, ele namorava com Rachel, a vadia mais popular da escola.

Será que é pedir demais ser notado ao menos uma vez? Todos andam de mãos dadas por aí e eu aqui, parado feito um tonto, sem ninguém. Pelo menos eu tinha alguém por quem sentir orgulho, minha melhor amiga, Mercedes.

Mercedes era tão solitária e tão incompreendida quanto eu, por isso nos dávamos tão bem, pois apenas nós entendiamos o sofrimento um do outro.

Toda vez que Blaine passava por mim, eu sentia o chão sob meus pés estremecer, ouvia sinos tocar em minha cabeça e era como se mil fogos-de-artifício explodissem a minha volta. Ele é tão lindo. Se ao menos eu tivesse alguma chance com ele... Mesmo assim, fico apenas no desejo, na esperança e na fantasia. Sei que um dia será a vez do Hummel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!