A LIFE VAMPIRE escrita por Barbarete


Capítulo 6
The Hallucination!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298820/chapter/6

Acordo muito feliz,apesar do dia que tive ontem. Eu estava ciente de que hoje meu dia seria maravilhoso,na verdade bem mais que isso,nada estragaria isso,muito menos a Katherine,que por sinal estava na cidade nesse momento.

(Faço meus deveres e saío apé pra escola)

Estava tão ansiosa para reever meus amigos e Damon,porque eu acho que ele irá me encontrar na escola. Quando penso em ligar para ele,para marcar algo,percebo que deixei meu celular em casa,concerteza estava na minha outra bolsa. Quando viro a esquena,chegando perto da escola,percebo que alguém esta me seguindo. Fico assustada,mais eu me lembro que sou uma vampira,por acidente mais sou. Quando essa pessoa se aproxima e olho para trás,me deparo com Klaus,olhando-me irônicamente.

- Elena,querida vampira! - Ele estava a ponto de aprontar algo,e eu não gostaria de ser o alvo disso e nem que ele acabasse com meu dia.

- Klaus! - Não estava nem pouco feliz e avontade com aquela cena,na qual eu participava.

- Não gostaria de me acompanhar,prescisamos conversar! - Erra o que me faltava,faltar a escola novamente,só que dessa vez para conversar com o homem que eu mais odiava.

- Não acho legal,e afinal presciso estudar.. - Essa foi a minha única saida,mais ele iria insistir?.

- Oh! Elena,me acompanhe porfavor,ou usarei a força! - Sim,ele custumava ser muito abusado e direto,por sinal até demais.

- Klaus,me deixe e vá embora,não quero conversar! - Meus intintos estavam bem apurados,e minha vontade de matá-lo erra ensacíavel,mais ele erra hibrído infelizlmente.

Ele iria se aproximar de mim para me atacar,mais sou mais rápida e o derrubo no chão,imobilizando com minha força sobrenatural. Ele me olha com muita raiva,e me empurra com muita força,jogando-me contra parede. Eu revido,atingindo no rosto,eu tinha arranhado ele. Ele colocou a mão em meu pescoço e foi apertando lentamente.

- Cara Elena,isso não é brincadeirinha de criança! - Irônico como sempre,mais não erra desconhecido para mim.

- Klaus,vá embora e me deixe! - Sua mão me sufocava,mais eu ainda conseguia dizer coisas há ele.

Klaus vira meu pescoço,e desmaio,cinco minutos depois,entro em uma alucinação e na cena a qual vejo,me deparo com Damon sendo esquartejado por Klaus,e o mesmo fazendo Stefan assistir a tortura. Eu que estava muito bem acorrentada como Stefan,tento me desprender,mas não consigo,por ele tinha tratado de colocar verbena nas correntes,ele fazia muito mal a Damon,e eu não aguentava ver aquilo,então fechava meus olhos e as lágrimas escorriam de meus olhos,eu também gritava,na expectativa de que alguém me escutasse e fosse ao encontro daquele gritos e amedrontamente,que por acaso erra o meu. Quando resolvi abrir meus olhos vejo Klaus vindo ao meu encontro com algo na mão,erra algo coberto por um pano,que estava em uma bandeja,eu voltava a fechar o olho,mais Klaus me fazia manter o mesmo aberto,aplicando verbena em minhas cochas. Ele que tinha colocado aquela bandeja em uma mesa,pega o mesmo de volta,e tira o pano lentamente,rindo muito algo,quando ele finalmente tira o pano,me deparo com a cabeça de Damon,eu retorno a gritar novamente,e ele bate em minha cara,fazendo com que eu fique em silêncio e revoltada por dentro. 

- Damon não! não pode ser,Klaus pare com isso,chega! - Eu grito,na expectativa de que ele atenda ao meu pedido.

Depois que ele está a ponto de fazer o mesmo com Stefan,pare me torturar é claro,mais por algum motivo que eu desconheço,eu abro meus olhos lentamente,e me deparo com vozes,algo em minha veia,percebo que estou em um quarto de hospital,e em minha volta se encontram: Damon,Caroline,Bonnie,Mat e Jeremy. Percebo que Stefan não está junto deles,então vejo duas pessoas no corredor próximo ao quarto e quando levento minha cabeça para olhar,consigo ver que são Katherine e Stefan. Depois me deito novamente,sorrio para todos e pega na mão de Damon,que esta ao lado de minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A LIFE VAMPIRE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.