A LIFE VAMPIRE escrita por Barbarete


Capítulo 5
New Couple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298820/chapter/5

Depois de ontem a noite,saío hoje de casa tão alegre,iria comemorar com Damon,então levo a melhor safra de vinho que tem em minha casa,estou tão empolgada que me esqueço de ligar para confirmar com ele. Não sei ao certo o que irriamos comemorar,mais o importante é que eu hoje estaria com ele novamente,eu iria sorrir ao lado dele,isso iria ser tão bom/legal.

(chego em sua casa,como de costume a porta esta aberta, eu entro)

- Olá,Damon vim aqui para comemorarmos algo. - É logico que iriamos comemorar,estava tão empolgada que realmente me enrolava toda.

Eu descido subir direto,ele estaria lá em cima fazendo uma surpresinha íntima para mim? ou ele teria saído e logo voltará,não sei o motivo de ter saido e deixado a porta de sua casa aberta,talvez ele estivesse só querendo me assustar,para me fazer gritar e depois rir da situação. Escuto uns barrulhos certamente estranhos,vindo do quarto de Stefan e resolvo ir verificar. Quando chego lá a porta está aberta,então olho para dentro do quarto e vejo Stefan e Katherine fazendo "sex",já que eles não perceberam minha prescença,me sento ao lado de uma cadeira que está na porta,meu olho fica ficçado há aquela cena de quinta categoria,aquilo me dava nojo/raiva/despreso enfim.. eu odiei ver aquilo. Stefan se vira,e me vê sentada simplesmente muito brava na cadeira e me aponta para Katherine.

- Oh! Olha quem esta ai assistindo nosso showsinho,Elena. - Katherine se aproveita muito da situação e aquilo me dá vontade de matá-la.

- Cale a boca bitch,e me deixe á sos com Stefan! - Eu fico tão irritada,que meus olhos tremem.

- Elena,como viu não presciso dizer nada.. - Ele me irrita ainda mais,como não dizer mais nada? Ele me largou para ficar com a Katherine.

- Como não? Você me abandonou do nada,e tudo isso foi para ficar com ela? Você realmente me dá muito nojo agora Stefan,você não é mais o mesmo! - Eu estava sentindo várias coisas misturadas dentro de mim,a minha vontade de arrancar o coração dele e depois servir para Katherine comer no jantar erra ensaciavel.

- Achei que não se importaria,já que agora você namora Damon não é? - Ele realmente me colocou contra a parede,mais aquilo não me fazeria seder.

- Sim,estou com Damon e pelo visto ele é muito melhor que você,muito mesmo! - Eu acabará de perceber,que tinha mudado mesmo,Damon disse,sim ele disse.

Stefan me puxa de encontro há seu corpo,e fica colado ao meu corpo,ele olha em meus olhos profundamente e devagar vai colocando as mãos em uma de minhas pernas há ponto de beijar meus lábios,quando ele finalmente me beija,eu respondo batendo em sua cara,ele dá uma risada de canto e me olho contente.

- Como pode? Tentar me beijar,foi demais! - eu realmente percebi que todos ao meu redor mudaram mesmo.

- Elena,você ainda me deseja e isso é óbvio ainda! - Ele tenta me convencer,mais eu não ficaria mais ali depois de tudo que presenciei.

Empurro Stefan com muita força e saío correndo dali,quando passo pela cozinha vejo Katherine sentada na mesa com uma das camisas de Stefan,fazendo seu lanchinho "sangue",ela me olho e me chama,concerteza queria me irritar,como se eu pudesse ficar mais irritada/brava do que já estava.

- Elena,volte aqui,prescisamos conversar! - Eu tento recuar,mais acabado aceitando,pois queria dizer algumas coisas na cara dela.

- O que você quer Katherine,diga logo. - Eu estava com pressa para sair daquela casa,daquela situação constrangedora.

- Você já teve os dois,agora é minha vez de ficar com Stefan,nem que eu tenha que matá-la ou empala-la! - Ela sabia muito bem o que dizia,mais aquilo não me colocava medo e muito menos surpreendia.

- Não se dê ao trabalho,eu estou com nojo dele agora,fiquei com ele todo,só não seduza Damon,eu o amo. 

- Como? Achei que numca iria dizer isso em sua vida garota! - Sim,ela achou mais eu disse,porque erra a verdade,e não iria esconder dela.

- Pois é,eu disse e não se atreva há usar/mecher com ele!

- Ok,estamos combinadas,agora pode ir. - Ele não me passava confiança mais daria um voto,pois ela sempre dizia que só amava Stefan.

Antes de sair eu pego uma colher de madeira,avanço em direação há Katherine,empurro-a na parede e enfio aquela colher em seu peito. Ela me olhava brava,e sinto que ela sentiu dor,não ligo,ela já me machucou bem mais que aquilo,e ela bem sabe.

- Isso foi por entrar em minha vida e estragá-la toda sua bitch! 

- Você deveria dizer isso aos irmãos Salvatore,não há mim querida! - Sim,eu devia mais não ligava,estava com Damon e não olharia denovo para cara de Stefan.

Saío de lá e quando chego em casa,me deparo com Damon em meu quarto,ele me olho tão aborrecido,ele pede para que eu me sente,e me explica o porque de não ter ido para casa,eu entendo e conto há ele que Stefan chegou e acompanhado de Katherine,ele se espanta e diz que eu devo ter visto alguma cena horrível deles,ele disse que erra de costume,ele simplesmente me abraçou bem forte,nos beijamos e ele prometeu que ficaria tudo bem e que também me protegeria dali para frente,eu o amava,e não me  importava com Stefan,ele foi nojento e cruél,não erra mais o mesmo garoto,ele mudei tanto,que nem o reconhecia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A LIFE VAMPIRE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.