The Gods Were Stolen- Interativa escrita por Helena Lestrange


Capítulo 8
Rude Boy


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^-^
Ok algumas notas sobre esse cap.: Eu o escrevi ás 2:30 da manhã ok? Então não sei se ficou muito bom, mas foi quando surgiu inspiração!
O título é também o nome de uma música da Rihanna, mas a letra não tem NADA a ver ok? Eu só precisava de algum título e gostei desse.
O Alexei é criação da Julia Tassinari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298730/chapter/8

Dizer que Hades estava irritado poderia ser considerado um eufemismo, poderia. A única coisa que evitava que o deus dos mortos provocasse um terremoto em L.A ou em qualquer outro local do mundo era ele estar ali no Acampamento.

Entenda: Hades odiava sentir-se passado para trás, ele ainda guardava rancor pela divisão injusta feita á milênios atrás que o condenara a viver no Mundo Inferior e somado ao fato dele já ter sido roubada anos atrás o deixava extremamente furioso. Apesar de toda a raiva e perigo da situação Hades estava quase feliz pelos roubos, pois eles permitiriam que ele fizesse algo que queria á anos: Ver um de seus filhos, á quem ele tinha um carinho especial mesmo que não demonstrasse.

Seguindo uma espécie de aviso o deus se afastou de onde estavam os demais campistas penetrando na floresta sem saber direito o porquê, mas bingo, lá estava Alexei. O jovem de 17 anos estava sentado perto de um tronco resolvendo algo, enigmas Hades supôs.

E bem... UAU Alexei fazia por merecer todos os suspiros vindos das garotas e os olhares de ódio que mascaravam a inveja dos garotos. Dono de um corpo perfeitamente esculpido e definido, feições másculas e belas, com um toque clássico, nariz adunco e lábios fartos e delineados, naturalmente avermelhados. Cabelos negros como a noite mais escura, curtos e um pouco longos para cima, num topete descolado e sexy, pele extremamente alva o que se possível deixa seus olhos incrivelmente azuis ainda mais destacados. Segundo a plateia feminina Alexei é o retrato de um anjo caído:

–Sabe, eu também gosto desses enigmas- Hades decidiu pronunciar-se depois de alguns momentos apenas avaliando o filho fazendo o adolescente sobressaltar-se levemente, mesmo que escondeu isso incrivelmente bem

–Quem é você?- perguntou sem se importar com o tom rude e frio

–Ora, sou seu pai- O tom do deus era um tanto irônico e ele revirava os olhos, mas no seu interior ele gostava de poder falar isso pela primeira vez.

Por alguns míseros instantes tudo ficou em silêncio, Hades esperava pacientemente alguma reação do jovem, enquanto este tinha na face uma expressão não muito comum: Choque. Poucas coisas podiam deixar Alexei sem palavras ou chocado e, bem, essa definitivamente é uma delas, mas isso não demorou muito, algum instinto do jovem levou á melhor contra seu lado que queria gritar com o deus á sua frente e perguntar-lhe a resposta de tudo que permanecia como um mistério durante toda sua vida, seu passado, sua mãe:

–O que faz aqui?- Apesar de parecer rude a pergunta foi feita num tom mais ameno deixando a mostra certa animação, chamaremos assim, vinda do moreno.

Essa foi à vez de Hades suspirar e ficar em silêncio por alguns instantes. Como dizer para um filho que acabara de conhecer que ele deveria arriscar a vida numa missão por deuses que nunca fizeram nada por ele? Bem, um golpe rápido e preciso seria a melhor maneira com certeza, enrolar só pioraria a situação:

–Um grupo de semideuses com um atributo que os torna diferentes dos demais foi escolhido por nós deuses para sair numa missão. Á um ladrão no Olimpo, levando nossos bens mais preciosos, não importa em que sentido, e nós os queremos, precisamos, deles de volta. Rápido.

–Quem vai?- O tom de voz do jovem surpreendeu um pouco Hades, ele não parecia surpreso, assustado ou qualquer coisa do tipo, seu tom era mais desprovido de emoções, mas uma nota de pessimismo ainda podia ser identificada, seu rosto uma máscara em branco.

–Não sei o nome de todos. Você, uma tal de Catherine, uma filha de Eros, a garota de Perséfone- Era meio óbvio o desprezo do deus ao falar da enteada, mas ele tentou se conter- E tem as filhas únicas, argh nem quero ouvir o drama que vai ser se essas garotas se machucarem, e se não me engano a filha de Zeus.

–Mila?!- O repentino interesse de Alexei fez Hades arquear uma sobrancelha em sinal de questionamento, mas resolveu não perguntar nada apenas assentir e observar uma sombra cruzar o rosto do jovem, uma mistura de raiva com preocupação.

–Então aceita ir?

–Claro- Alexei não sabia de onde vinha essa necessidade de agradar que o fizera aceitar tal coisa sem nem questionar, mas valeu a pena ao ver um leve sorriso surgir nos lábios de Hades e seus olhos faiscavam com orgulho, mesmo que o deus tentasse esconder Alexei podia notar.

–Ótimo! Vá para a Casa grande, tudo será melhor explicado depois- Com um último aceno Hades desapareceu em uma nuvem de cor negra

Alexei levantou-se calmamente e seguiu para o local onde fora indicado, seus pensamentos correndo, desde o encontro com o pai até Mila, a única pessoa que conseguia suporta-lo por um tempo mais longo. Na varanda ele já pode ouvir risos vindos da sala, revirando os olhos ele observou algumas garotas tagarelando sobre alguma banalidade. Uma que lembrava-o de uma criança foi a primeira a nota-lo:

–Oi, eu sou Mil...

–Não interessa- O moreno á interrompeu num tom glacial e seguiu a passos largos para o canto mais distante ignorando totalmente os olhares chocados ou indignados que as garotas lhe dirigiam

–Mal educado- Miley resmungou- Quem é ele?

–Acho que se chama Alexei- Cat respondeu- Filho de Hades

Logo as garotas recomeçaram a conversar enquanto Alexei no seu canto estava perdido em seus próprios pensamentos tentando bloquear o som de conversa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre os pares: Sim, eu vou encerrar a votação agorinha! E os garotos que vão na missão são: Nico (6 votos, parabéns!), Travis (5 votos), Leo (4 votos) e o último garoto temos problemas deu empate >.
Por favor escolham entre: Luke, Jason e Will (Todos com 3 votos)
Beijos ^-^