The Gods Were Stolen- Interativa escrita por Helena Lestrange


Capítulo 7
It's My Life


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^-^
A Lisa é criação da Filha de Íris e o título também foi um pedido dela (Eu adorei escrever esse capitulo, Lisa é uma personagem bem interessante e fácil de escrever, alem de que eu A-D-O-R-O Íris)
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298730/chapter/7

Íris sabia exatamente onde ir para encontrar sua única filha em muito tempo, Lisa, a garota estava andando distraidamente pela praia. Ao ver o local um leve sorriso surgiu nos lábios da deusa do arco-íris, foi numa praia que ela conhecera o pai da jovem um dos mortais mais encantadores que ela tivera o prazer de estar perto (E o único em milênios que com quem ela teve uma criança).

Por onde Íris passava semideuses faziam reverências ou sorriam com respeito. Ela era uma deusa bem admirada por todos (Quantas vezes eles não tinham sido salvos de algum modo por M.I ou puderam matar a saudade de alguém especial?) e também muito bonita, com uma beleza delicada, pele alva, altura mediana, corpo curvilíneo, cabelos castanhos mel com mechas mais claras em um ondulado suave até um pouco abaixo dos seus ombros, seus olhos alternavam-se entre as cores do arco-íris nunca permanecendo na mesmo por muito tempo:

–Lis- A deusa chamou a atenção da filha que olhava para o mar calmo

A garota de 16 anos assim como a mãe tinha uma beleza um tanto mais delicada, corpo curvilíneo, coxas grossas e torneadas, seios médias para fartos, alta e magra. Cabelos castanhos claros com as pontas numa coloração mais aloirada chegando até abaixo dos seus ombros, feições bem delicadas, lábios carnudos e olhos dourados hipnotizantes que refletem uma fina linha em arco-íris dependendo do ângulo, as cores são especificamente as do arco-íris variando de acordo com as cores que cada pessoa deseja ver.

–Mãe!- Lisa sorriu levemente e abraçou a progenitora com carinho, fazia certo tempo desde que as duas não se encontravam fisicamente, pois a deusa sempre dava um jeito de conversar por sonhos com a jovem, mesmo contra as regras- O que faz aqui? Alias o que tantos deuses fazem aqui?! Já vi vários.

Íris deixou um suspiro escapar, ela não estava certa sobre essa missão, sim era importante para todos, deuses e mortais (Mesmo que estes últimos de nada soubessem ou suspeitassem, fato que podia ser visto como uma benção ou maldição), mas mesmo assim era um risco imenso. Nem todos estavam animados em mandar suas crianças para o meio disso, ênfase para os deuses que tinham apenas um filho(a) como Íris, Circe e Éris, tanto para quem mandaria sua favorita como Hipnos, Dionísio e tantos outros. Definitivamente essa tarefa não era fácil para ninguém:

–Nós estamos aqui com um propósito específico Lis- A deus falou calmamente andando ao lado da filha pela praia- Vamos ter que recrutar, vamos colocar nesses termos, alguns semideuses especiais para nos ajudar á resolver um sério problema.

Lisa esperou pacientemente a mãe voltar á falar, sua própria mente perdida em pensamentos, mas especificamente no que significava aquilo que Íris lhe contava:

–Acho que você deve ter notado que algumas coisas estão descontroladas- A deusa resolveu por uma abordagem diferente- Mas especificamente coisas relacionadas á nós, deuses do Olimpo.

–Como as relações- Lisa concordou- Tem amigos de longa data e casais que simplesmente começaram a brigar do nada, param e depois recomeçam com mais intensidade.

–Exato. E não é apenas isso, várias coisas estão saindo do controle porque os deuses estão sendo roubados. Nossas coisas mais valiosas, sentimentalmente ou em questão de poder, estão sumindo com uma rapidez impressionante poucos deuses ainda não deram falta de algum objeto importante, o que você citou provavelmente é o efeito de algum desses roubos. 

–E sobre esses semideuses?- Lis trouxe um novo tópico

–Isso é uma questão mais delicada querida. O que posso revelar é que á anos um grupo especial de semideuses nasceu, diferentes fatores conhecidos apenas por nós deuses os torna únicos. Você faz parte desse “grupo” de semideuses Lis e vocês foram os escolhidos para saírem nessa missão.

Por alguns as duas permaneceram um silêncio, Íris apenas observando o mar e Lisa pensando em tudo que lhe fora dito até agora, eram informações não completas obvio, mas ainda sim era possível pintar um ótimo quadro do geral e a visão não era nada agradável:

–Você deve ir até a Casa grande- Íris instruiu lembrando-se das instruções- Quando todos estiverem reunidos Dionísio os levara para o Olimpo onde tudo será melhor explicado e vocês receberam o necessário para partirem.

As duas se abraçaram mais uma vez e íris sumiu numa nuvem com as cores do arco-íris e um cheiro adocicado. Lisa olhou mais uma vez na direção do mar para então seguir na direção da Casa Grande, ao chegar lá pode observar que nem Quíron, nem o Sr. D estavam á vista, mas algumas garotas estavam conversando na sala:

–Olá- uma delas cumprimentou a filha de Íris assim que ela surgiu na porta- Sou Bárbara Abott, filha de Eros, estas são Samantha Gonzalez, filha do Sr.D, Catherine Jones, filha de Afrodite e Miley Diamond, filha de Hipnos!

–Oi- Lisa sorriu levemente para todas- Sou Lisa Donnavon, filha de Íris.

As garotas já começavam a ficar ansiosas. Pelas contas de Lily havia bons 20 minutos, se não mais, desde que ela chegará ali e isso começava a irrita-la um pouco, esperar nunca foi um de seus pontos fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigos/rivais para a Lis?
Sobre os pares, como vocês querem eles na missão farei uma votação, estão aqui todos os pares e suas parceiras cada uma vai escolher 4 garotos, os que forem mais 'votados' vão na missão, os outros eu encaixo em algum ponto ok? Se eu esqueci alguém me avise (Julia como seu par é original ele estara na missão ok?) e caso alguém tenha mandado um par fora de PJ sinto muito mas escolha outro por favor e me envie rapido!
Nico- Catherine
Connor- Bárbara
Will- Samantha
Luke- Lisa
Leo- Cinthya (Não apareceu ainda)
Jason- Megan
Travis- Minha personagem (Ainda não escolhi um nome *facepalm*)
Beijos ^-^ e não esqueçam de votar é importante!