Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 19
A nova Misty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/19

Misty terminou o almoço. Ash e May haviam sumido.
Brock: Misty, vai chamar Ash e May para almoçarem.
Misty: Está bem, Brock...
Misty vai procurá-los e os acha debaixo de uma arvore se beijando. Misty parou subitamente. Olharam para Misty.
Misty: O almoço está pronto...vão quando quiserem
Ash: Esta bem...estamos indo...
Misty chegou meio triste e Max foi conversar com ela.
Max: Misty...você está triste...o que houve?
Misty: ahh...não é nada...
Max: Olhe...antes de ficar assim...pense se esse acontecimento realmete merece o seu sofrimento...
Misty: Você tem razão! Não posso ficar deste jeito por uma coisa tão...BOBA como isto...Obrigada Max!
Depois dessa conversa, Misty mudou sua atitude, não demostrava um pingo de sofrimento, estava sempre com um sorriso no rosto, perante qualquer situação, mais triste que fosse para ela.
À noite, arrumaram as barracas e foram dormir. Os meninos em uma e as meninas em outra. Não ficaram conversando até mais tarde, porque pegaram no sono rapidamente.
No outro dia resolveram ir pescar.
Não pegavam nada. O rio não estava para peixe, mesmo.
Misty: Já sei!! Vou usar minha super isca...Misty...!!!
Mostrou uma isca com sua aparência.
Brock: Vamos ver se ela vai dar sorte.
May: Boa idéia Misty!
Max: Verdade...
Ash: Se não espantar os peixes está bom...
Misty: ha-ha...você vai engoliar o que disse quando eu pegar um peixe ENORME.
Minutos depois o que conseguiu foi uma sardinha de nem 10 cm de comprimento.
Ash: Que enorme Misty!! [sarcastico]
Quando Ash disse isso...Misty sentiu uma fisgada forte na linha e quase cai na agua!
Misty: Esse é dos grandes, Ash!
O bicho saiu da agua.
Todos: UM GYRADOS!!!!
Misty soltou a vara e saiu correndo, o resto do pessoal foi atrás.
Ash: Esse era garnde até demais Misty!
Misty: Nisso eu tenho que concordar...
Mais tarde, Brock capturou muitos peixes. Almoçaram e seguiram caminho para a proxima cidade.
Durante o caminho, Ash vai conversar com Misty.
Ash: Misty, me desculpe por ter te falado aquelas bobeiras...
Misty: Não se preocupe Ash! Nem me lembro mais! [disse sorrindo]
Chegaram numa cidadezinha, onde teria um campeonato pokemon, e com certeza, Ash participaria.
Ash: Preciso saber quando vai ser, é bom eu ir treinando para o proximo ginásio...
May avistou um Garoto.
May: Espere um pouco, vou conversar com aquele menino.
May: Eii!! Com licença, você pode me informar quando vai ser o campeonato pokemon?
Deu um belo sorriso.
O menino não respondeu.
May: Como é o seu nome?
-Meu nome é Drew...e o campeonato é amanha, mas é preciso se inscrever...Você vai participar?
Drew parecia feliz em ver uma Garota tão linda como May.
May: Ahh nãoo...é o meu namorado, Ash.
Todos os sonhos possíveis do garoto foram agua abaixo.
Drew: Ahh...seu namorado...seii...Olhe, só sei q tem q se inscrever, se quiser mais alguma detalhe, vá num CP, ou tá me achando com cara de que? Guia particular?
May não entendeu. Uma hora tão prestativo e na outra tão arrogante.
May: Grosso!! [Drew saiu sem dar explicações] Eii vai assim é...me deixando falar sozinha?? O que você está pensando?
Ash: Calma May...
May: *Quem será que é esse Garoto? Acho que também vou participar deste campeonato...se ele for bom, lutaremos juntos...*
Estavam no CP, quando Ash se lembra que poderia usar Tauros no campeonato. May o chama para fazer a inscrição, que é numa loja, alguns metros dali.
Ash então vai falar com Misty.
Ash: Misty, pegue o Pigeot, telefone para Prof. Carvalho e troque-o pelo Tauros, por favor?
Misty: Está bem, mas onde vai?
Ash: Vou ali com May e Brock fazer as inscrições. Já voltamos.
Disse entregando a pokebola de Pigeot.
Ash saiu correndo em direção da saída.
Max: Eii Ash, posso ir?
Ash: Claro, venha!
Misty: Nossa, nem me convidaram, mas vamos lá né?
Misty telefonou para o professor, mas ele não estava, quem atendeu foi Gary.
Misty: Olá...Gary? Preciso falar com o Professor Carvalho, onde ele está?
Gary: Ele teve que fazer uma viagem de negócios em cima da hora, mas o que quer?
Misty: Preciso trocar um pokemon para Ash.
Gary: E porque ele mesmo não fez isso, teve que pedir para a namoradinha dele...?
Misty: Bem, não somos mais namorados...E ele saiu com a nova namorada, May, o irmão dela e Brock para fazer a inscrição para um campeonato.
Gary: Sempre achei Ash muito infantil e burro, mas nem tanto...pra trocar você por uma qualquer!
Misty: May não é uma qualquer, porque se Ash me trocou por ela, quer dizer que ela é melhor que eu...
Gary: Não se rebaixe, Misty...Porque se fosse comigo, eu não disperdiçaria uma menina tão bonita como você!
Misty ficou vermelha.
Misty: Por favor, não diga isto...
Gary: È a mais pura verade, Misty.
Misty não sabia o que dizer.
Gary: Bem, mas que pokemon quer?
Misty: Tauros, pelo Piegot.
Gary: Ok, coloque ai na máquina a pokebola de Pigeot.
Misty: Aqui está tudo certo.
Trocaram os pokemons.
Gary: Misty, em que cidade vocês estão?
Misty falou.
Gary: Está bem, até mais!
Desligaram.
Ash, May, Brock e Max chegaram.
Ash: Misty, você conseguiu trocar o meu pokemon?
Misty: Sim, Ash...Gary estava lá e fez a troca!
Ash: Gary? E o professor Carvalho?
Misty: Ele teve que fazer uma viagem de negócios, e Gary ficou no lugar dele...
Ash: Errr...Não gosto do Gary!
Misty: Ele foi tão gentil!
Ash: Seii...
Mais tarde Brock foi conversar com Misty á sós.
Brock: Misty, percebi que você mudou o jeito de tratar o fato do Ash estar namorando May. O que aconteceu?
Misty: Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Possos apenas dar razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...Max me ensinou isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.