Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 18
Os novos companheiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/18

De manhã, May e Ash batalham pela insígnia Plainbadge. Chegam ao ginásio. Se posicionam.
May: Não vou dar moleza para você, Ash.
Ash: Não pense isto também, May.
Brock: Que vença o melhor!
Por fim, Ash vence a batalha e consegue mais uma insígnia.
May: Parabéns Ash, fez uma ótima luta!
Ash: Você também, May! May porque não segue com a gente?
Era o que Misty temia, mas não poderia impedir.
May: Espere que eu tenho que ver se deixam...
Minutos depois volta May alegre com a resposta de sua mãe: SIM!
Estavam partindo quando ouvem um grito:
“Ei me espere...May”
May: Não pode ser o que eu estou pensando!
De repente veio Max, seu irmão mais novo.
Max: Mamãe deixou eu ir com você!
May: Oh nãooo!!!
Misty: Olá, como você se chama?
Max: Eu? Me chamo Max e você?
Misty: Meu nome é Misty...Muito prazer! Então quer dizer que você é o irmão de May...
Max: Isso...Ash é seu irmão também?
Misty: Ahh não...Somos apenas amigos...Minhas irmãs moram em Cerulean
May: Max! Porque quis vir comigo?
Max: Não podia ficar sem te atazanar por muitos dias...
Mais tarde:
Max: Vai demorar muito pra chegar?
Ash: Pior que vai sim...não estamos nem na metade do caminho.
Ash e May iam conversando na frente. Brock lia um guia pokemon e Misty e Max conversavam atrás.
Max: Minha irmã é muito chata...ela queria que eu não viesse...mas eu vim.
Misty: May é legal, é que irmãos geralmente não se entendem tão bem...por exemplo...eu gosto muito das minhas irmãs, mas tem hora que dá vontade de ter nascido em outra familia.
Max: Misty, queria ter uma irmã como você!
Misty: Você é o único, eu acho...
Max: Não diga isso...você é muito legal!
Ash se intrometeu.
Ash: Não sabe o que está dizendo...
Misty: O que você quis dizer com isso, hein, Ash Ketchum??
Brock: Calminha Misty...
Ash: Esta vendo Max?
Max riu.
Cheagaram á beira de um riacho e resolveram parar para descansar um pouco. Fizeram assim:
Misty e May: Dariam comida aos pokemons e ajudariam Brock na cozinha.
Ash e Max: Buscariam frutas
Brock: Cozinharia
Ash e Max entraram na floresta em busca de algumas guloseimas. Encontraram uma arvore lotada de maçãs. Mais ao lado, outra com laranjas e mais adiante uma carregada de mangas!
Ash foi e colocou a mão para pegar e novidade: BEEDRILS...e ainda por cima...furiosas!
Saíram correndo em direção ao acampamento.
Misty viu eles correndo e quis saber o que estava acontecendo.
Misty: O que foi?
Ash: Beedrils!
Foi uma correria pra lá e pra cá...Max tropeçou numa pedra e as beedrils estavam se aproximando dele...quando, inacreditavelmente...Misty pula na frente dele! Isso mesmo: MISTY!
Mas o que Misty poderia fazer? Como que por um milagre...Togepi os protegeu, mandando as Beedrils embora. Misty caiu de joelhos, tremendo de medo...
Misty: Obrigada Togepi! [abraçou-o fortemente]
Max não viu o que aconteceu. Quando abriu os olhos, tudo tinha acabado.
May: Obrigada Misty...Você salvou Max!
Misty: Não, quem nos salvou foi Togepi!!
Ash puxou Misty pelo braço.
Misty: Ei, doi sabia?
Ash: Precisamos conversar! O que você pensa que fez?
Misty: Não entendo Ash..
Ash: Porque salvou ele?
Misty: Porque? Queria que ele morresse?
Ash: Não é isso que estou falando! Misty, você não suporta pokemons insetos! Porque fez isso?
Misty: Não sei...De repente parece que uma voz me dizia para pular na frente dele! Nem pensei em nada aquela hora.
Ash: Você não fez isso para me impressionar não é? Porque não conseguiu.
Misty: Você pensa que o mundo gira em torno de você? Porque tudo o que faço, tem que estar ligado a você? Não é porque ainda te amo, que vou fazer tudo para você! Eu faço o que bem entender!
Ash: Quero que saiba que o que você sente por mim, não me importa...Aii Misty desculpa...não consegui segurar...saiu sem querer...
Misty: Me solte seu...
Misty saiu brava.
Ash: Ai que coisa! Não podia ter falado assim com ela...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou bem interessante! continuem mandando Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.