Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 17
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/17

Aqui seguem apenas os pensamentos das personagens perante aos acontecimentos.

Misty: Estou com uma dor imensa em meu coração. Quero esquecer Ash de uma vez por todas, mas toda vez que eu o vejo...ahhh...não consigo! Não sei onde que errei para Ash me abandonar assim. Tenho certeza que a aposta foi apenas uma desculpa, na realidade, acho que eu sou uma chata mesmo. Minhas irmãs tem razão. Só pode ser...
Porque Ash está agindo assim, com desprezo comigo? Agora, May é a mais importante para ele...prefere me abandonar sozinha que deixar a namoradinha dele aqui. Acho que ele não estava mais me aguentando. Eu o amo mais que tudo, morreria por ele. Todas as músicas que faço, me inspiro nele e no amor que sinto por ele. Isso não pode acabar assim...tão subitamente.Parece que foi hoje, a primeira vez que nos beijamos...foi o melhor dia de minha vida. Quando ele me tirou de cima daquele andaime...me sentia a menina mais segura de todas quando estava perto dele. Nada poderia me abater se ele estivesse comigo. Agora me sinto mais sozinha que nunca! Agora, o amor e a proteção dele, são de May. Somente de May.
Perdi Ash para sempre. Tenho que esquecê-lo a qualquer custo. Não posso mais sofrer assim. Não posso e não quero! Não, não quero!
“Por fora estou fingindo que te esqueci...Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi!”


Ash: May, aii eu a amo! Não sinto mais nada por Misty...nada! Aconteceu de repente, nem eu entendi...foi no dia daquele baile. Acordei e percebi, que Misty não se era mais do que uma grande amiga para mim. Não sabia como dizê-la isso, por sorte, me apareceu o tal motivo da aposta. Percebi como ela ficou chateada, mas não consigo manter uma mentira deste porte! Não sei porque estou sendo tão duro com ela, mas acho que tenho medo de talvez dá-la algumas espranças, ou se eu tenho medo de voltar a sentir algo por ela...O que você está dizendo Ash? Está louco! May é sua namorada! Quando cheguei aqui e vi May, não sei o que aconteceu comigo, mas me apaixonei perdidamente por ela. Tenho que confessar que achei Misty linda naquele vestido de Goldeen e com uma voz...nossa...excelente! Mas quando May me beijou, perdi o rumo, me desconcentrei...E mais tarde, não consegui nem elogiá-la. Agora, o que mais me importa é ganhar aquela insígnia e que May fique comigo.


Brock: Não entendo esses dois! O que houve com o amor que havia entre eles? Não pode ter sumido assim da noite para o dia. Vejo como Misty está sofrendo calada...e como Ash está apaixonada por May, mas porque Ash está desprezando Misty? Estou com muita pena dela...Muitas vezes ela me confessava assim:
“ Brock, Ash é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca quero perdê-lo!”
Sei, muito bem mesmo, que ser rejeitado não é fácil aguentar, ainda mais quando se ama de verdade. Não posso dizer que May é uma má pessoa, pelo contrário, mas ela não sabe tudo o que hove entre Ash e Misty...Agora, acho que May vai seguir conosco...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só um capítulo aonde eles estão pensando nada acontece, mas no proximo capítulo concertesa acontecerá alguma coisa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.