Armistices Of Love escrita por TheSmithSisters


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Elenco da história. Esperamos que gostem das escolhas.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298713/chapter/1

Destiny Hope Everdeen Mellark, filha de Katniss e Peeta. Tem 17 anos, e é uma garota atraente, simpática, generosa, determinada e amigável, porém é um tanto reservada:


Luca Cresta Odair, filho de Annie Cresta e Finnick Odair, tem 17 anos e é conhecido como o garanhão, galã da escola. É um garoto pegador e popular, mas também é divertido e simpático e tem um lado sensível e real, que tenta esconder de todos. Preza desesperadamente em sair do Distrito 12 ao se formar:

Mike e Matt Lynn ( gêmeos): São as metades de uma laranja. Um completa o outro. São divertidos, idiotas e completamente amigáveis. Tipos de pessoa que se quer ser amigo de longe, e eles são com certeza os garotos que fazem qualquer um se borrar de tanto rir.


Silver Collins: É uma garota inteligente e faladora, do tipo que filosofa e sempre tem a última palavra. É muito persistente e determinada, leal e confiante de si. Não tem medo do que os outros pensam dela.


Bianca Petrelli: É atrevida e simpática, o tipo de garota que é cheia de amigos e faz tudo por eles. Gosta de atenção e de se destacar, porém não é convencida, somente gosta de viver a vida aos extremos.


Evan Reed: É um garoto gentil e simpático, um pouco tímido, porém um cavalheiro.


Daniel Everdeen Mellark: É o irmãozinho mais novo que apronta e faz bagunça, aqueles fofuchos que se tem vontade de apertar o tempo todo.


Kimberly Hawthorne: É a princessinha da corte que não tem pena de enfiar um salto agulha no coração de ninguém.


Jolene Wright: É a "bad girl" que tem o sobrenome autoconfiança e sem piedade. Sabe como desarmar as pessoas para poder ataca-las, e é o tipo de garota conquistadora que não desiste do que quer tão facilmente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*