The Blue Hero And The Princes escrita por IceKing


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298699/chapter/7

Gumball passou a noite acordado, Fionna estava tão próxima, ao mesmo tempo tão longe, Marshall estava tão longe, e ao mesmo tempo, tão bizarramente próximo.

Vai saber quando ele está invisível, apenas esperando para te pegar de surpresa?

Gumball sentiu um arrepio subir pela sua espinha, ele devia parar de pensar nisso..

Se levantando, foi até a escrivaninha e começou a fazer alguns cálculos, e isso se estendeu por horas.

-Ei, O que você tanto escreve ae?- Perguntou Marshall se inclinando para ver o papel.

Já acostumado com o comportamento, e honestamente, já esperando algo do gênero acontecer, Gumball olhou para ele de canto e disse.- Algo de seu interesse.

- Tem a ver com a Fi?- Perguntou Marshall empurrando o Príncipe Doce.

Observando os estranhos cálculos e um rascunho de um corpo, aparentemente humano, flutuou e encarou confuso o papel, tentando decifrar o que seria.

-Sim, tem a ver com a Fionna.- Respondeu Gumball se levantando.

- Você sabe quem comeu a Fi, Rosinha?- Marshall perguntou, segurando o papel nas pontas dos dedos e soltando, para cair gentilmente nas mãos do príncipe.

- Aparentemente, Foi Sansão.- E então um o som de algo pesado caindo e la estava Marshall, no chão.

- Ei Princesa, 'cê tá zoando comigo, né?- Marshall ainda estava deitado no chão, encarando o teto.

- Não, não estou Marshall, foi a própria Fionna que me disse. - Respondeu o Principe voltando aos calculos.

- E o que 'cê tanto rabisca ae?- Perguntou Marshall voltando a flutuar e ficar confuso ao ver o rosto do príncipe passar de rosa, para vermelho.

- Eu estou procurando saber, baseado nas medidas da estrutura física do Hyoomano, que é similar a estrutura de um- Gumball foi cortado por um Marshall irritado.

- Para de enrolar princesa.

- Eu quero saber o tamanho dele.- Respondeu Gumball rapidamente, ficando ainda mais vermelho.

- Mas você já... OPA! Agora entendi, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.- Provavelmente a risada do Marshall podia ser ouvida em todo o castelo, mas der repente ele se calou.-Pera... Sansão... Como?... Pera... Não... Cara... A Fionna tá andando direito, né?

Gumball parou e pensou, com a mão no queixo.

- Sim, mas acho que farei alguns testes para ter certeza.- Respondeu Gumball pensativo e voltando aos seus cálculos.

- Porque você sabe né, a Fi deve tá arrombada la embaixo.- Comentou Marshall Flutuando ao redor do príncipe.

- Não use tais termos desagradáveis! E não fale dessas coisas, a probrezinha deve estar traumatizada, isso sim! Imagine como um animal, estupido e violento como aquele deve ter sido!- Repreendeu.

- Em outras palavras: Ela-foi-Arrom-ba-da!

- Ah, Vá...- O príncipe engoliu as palavras, respirou fundo e então disse.- Se retire por favor.

- Ok, Rosinha.- E então Gumball ouviu uma gargalhada antes da sala se silenciar.- Vou tentar dormir, amanha tenho que estar atento aos exames.

Em um quarto não muito distante, Fionna dormia profundamente, com os cabelos bagunçados sobre a cama e até um pouco de baba no canto da boca.

E la, Marshall apareceu, ele encarou confuso a menina, e se aproximou inclinando a cabeça.

Seria uma boa ideia assustar Fionna Hoje? Ou deixar para outra hora?

Marshall ficou pensativo por um tempo, tentando lembrar de um certo encantamento que aprendeu a muito tempo, quando se lembrou, se sentou ao lado dela, colocou a mão sobre seus olhos e começou a falar palavras de idioma estranho.

Com um sorriso maligno no rosto, fechou os olhos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!