The Blue Hero And The Princes escrita por IceKing


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298699/chapter/6

Para Fionna, mais alguns dias passaram e a única coisa que ouvia de Marshall era que ele estava voando que nem louco em Ooo perguntando quem havia tirado a inocência dela.

Em outras palavras...

Agora todo mundo sabia a '' verdade''.

Fionna não ligava muito dos outros saberem isso, o único problema é que agora tinha príncipes caroço perguntando coisas estranhas toda vez que a via, príncipes corando em sua presença e alguns caras dando em cima dela, então, agora era melhor ficar em florestas, montanhas... Enfim, lugares que não tinham muita gente.

Ah, claro... Cake estava dando trabalho também.

Cake ouviu Marshall perguntar desesperado quem havia ''deflorado'' Fionna e ficou maluca, foi correndo até a casa da árvore, gritando e quebrando tudo, Fionna, resolvendo evitar ser morta, foge.

E la estava ela, a uma semana não passava em casa, correndo de um lado para o outro, matando alguns vilões, acampando e explorando lugares.

Por mais que gostasse, precisava descansar.

Analisou a situação, se fosse para a casa da árvore, uma grande possibilidade de Cake estar la, se fosse para a casa de Marshall, com certeza teria de enfrentar algo similar a Cake, só que menos violento, pensou no Reino Doce, não sabia exatamente a reação do Príncipe, mas decidiu ir, esperando que Cake não estivesse lá.

Foram dois dias até chegar no Reino Doce, passando pelos guardas e sendo guiada pela empregada Menta, chegou no laboratório do príncipe Gumball.

– Fionna!- Chamou o príncipe.- Por onde esteve?

– Andando por ai.- Respondeu Fionna se sentando em uma cadeira.- Posso dormir aqui?

Na hora que ela terminou de falar, um tubo de ensaio, que estava na mão do príncipe caiu no chão, fazendo um '' crash'' e derramando um liquido colorido, mas o príncipe permaneceu imóvel, como uma estátua, e ficou assim por um tempo.

– Principe Gumball?- Perguntou Fionna.

O principe, voltando a realidade, foi até Fionna, segurou suas mãos e disse olhando nos olhos dela.

–Fionna, eu quero esperar o casamento.

– An? Por que esta falando de casamento? Eu só não quero ter de lutar contra a Cake.- Disse Fionna o olhando cansada.

– Ah? Sim? Isso? Ahahahahahaha, hahaha....- O riso do príncipe foi diminuindo até sumir.- Bem... eu vou falar para a empregada Menta arrumar um quarto para você.

– Sério mesmo?! Obrigada Gumball!- Disse Fionna o abraçando.- Você é um cara muito legal!

– Fionna... err... Aquilo que eu ouvi... Sabe... Era... Era verdade?- Perguntou o príncipe desviando o olhar, depois de afastá-la gentilmente.

– Depende do que você ouviu e de quem também, sabe que o príncipe Caroço '' adiciona'' muitas coisas, o príncipe Tartaruga geralmente ouvi do príncipe caroço, e sabe, ele ama romances então também '' adiciona'' algo, o príncipe cachorro quente provavelmente ouviu de alguém que ouviu do príncipe caroço, assim como o príncipe Wildberry, o príncipe Músculo.... err... Acho que qualquer um deve ter ouvido algo do príncipe Caroço...- Disse Fionna pensativa.

– Esqueça Fionna.- Gumball sabia que o que ouviu, provavelmente era invenção, afinal, foi cada coisa estranha e algumas até nojentas, que duvidava que Fionna, que acreditava ser inocente, teria feito.

– Mas se você ouviu algo sobre eu ter ido para o degrau 15, pelo menos eu tentei, mas sabe, eu descobri do pior jeito que algo desse tipo com o Príncipe de Fogo não faz bem a saúde, não da certo.- Disse Fionna dando de ombros.

Príncipe Gumball sentiu seu coração bater mais rápido, então Fionna ainda era inocente, pensamentos impuros passaram ela cabeça do príncipe rosado que ficava vermelho com as '' impurezas'' ficando cada vez mais ''impuras''.

– Mas acho que fiz algo assim com o Sansão.- E então a felicidade do príncipe acabou, deixando ele boquiaberto.

Sansão era grande, GRANDE PRA CARAMBA, e então pensamentos impuros, dessa vez não agradáveis, fizeram um caminho até sua mente e ficaram por la, Fionna ficou observando a cara do príncipe que era uma mistura de horror e tristeza.

Vendo o Príncipe tão concentrado em seus pensamentos, se levantou e foi até a porta, antes de sair disse '' Tchau'', que não pode ser ouvido por Gumball que permanecia no mesmo lugar, com a mesma expressão.

Imaginando o quão dolorosamente selvagem deve ter sido a primeira vez de Fionna, dependendo da idade que foi, poderia ser ainda pior, primeiro o Príncipe de Fogo, que como todos sabem, é praticamente fogo, felizmente não aconteceu, agora Sansão, que era um cara alto pra caramba e musculoso.

Pobre Fionna...

Bem... pelo menos, partindo da imaginação um tanto quanto violenta do príncipe, que lembrava de Sansão como uma criatura que não falava direito, era extremamente forte, capaz de quebrar rochas apenas com os braços e que queria comer o Reino Doce inteiro...

O fato de não ter desmaiado quando ouviu, era lucro.


Ja com Fionna, empregada Menta a guiou até um dos quartos de hospedes e se despediu, chegando no laboratório para avisar o sucesso de sua '' missão'', encontra um Príncipe Gumball sentado no chão, com as costas encostadas na parede, com a mãos apertado o tecido do jaleco, sobre o peito.

– Príncipe Gumball...?


– Eu... preciso refazer os exames em Fionna, preciso sabe se esta realmente tudo bem...- Gumball se levantou saindo do laboratório, sendo acompanhado pela empregada Menta.- mas no momento, o que eu preciso de verdade é de um banho e mais uma tentativa, que muito provavelmente será uma falha, de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!