Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 52
Capitulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/52

Isso era coisa da minha cabeça com certeza.

Ele só parecia. Só parecia...

Derek deu um meio sorriso e abaixo a cabeça timidamente.

Ofeguei ainda encarando-o. Ele era tão lindo. Eu já tinha reparado nisso, claro. Mas ultimamente minha vida estava tão fora do eixo e minha mente em outros lugares que nem havia parado para notar melhor. Ou não estava querendo notar.

Mas agora, eu o via de verdade. E me tirava o fôlego.

Ele só parecia. Só parecia...

Ele não era um anjo.

Só parecia...

Mas... Será que isso é possível? Eu nunca vi nenhum anjo, e não sei como eles devem parecer. Imagino que muito belos e jovens.

Derek levantou a cabeça e me encarou, seu sorriso aumentou e ele me estendeu a sua mão.

__ Belos olhos. __ Comentou ele me olhando bem nos olhos sem ao menos piscar. Fiquei pasma e pisquei os olhos varias vezes, e mais lagrimas caíram mais rápido dessa vez. E então seu rosto ficou sério enquanto me encarava com a mão ainda estendida. __ Deixe-me te ajudar Any.

Rapidamente sai do meu transe e levei as mãos ao rosto enxugando as lágrimas.

__ Como... Como você... __ Eu estava gaguejando ainda pasma. Respirei fundo e tentei de novo: __ Como você pode estar calmo? Como não está com medo ou confuso?

Por um instante achei que meus olhos poderiam ter voltado ao normal sem que eu percebesse e por tanto isso explicaria sua expressão normal, mas eu ainda podia senti-los arderem mesmo que bem fracamente. Eles ainda estavam violetas.

Seu sorriso era gentil, seus olhos acinzentados eram doces.

__ Deixe-me te ajudar Any. __ Repetiu ele chegando mais perto com a mão ainda estendida.

__ Você é o que?

__ Como assim? __ Ele ainda sorria ao perguntar isso. Ele sabia do que eu estava falando.

__ Que tipo de ser é você? Leviathan me disse que existem outros seres, outras criaturas diferentes... __ Parei de falar. Assim que eu disse o nome de Leviathan, o rosto de Derek escureceu. E um ódio, repulsa e desgosto passou pelo seu rosto.

Meu coração martelou mais forte dentro de mim ao ver sua expressão. Com certeza já vi esse rosto. Mas onde? Quando? Quem ele realmente era?

__ Você voltou... __ Sua voz parecia distante, seus olhos nebulosos. __ Eu avisei para você não voltar. Mas você voltou mesmo assim...

__ Do que está falando? __ Perguntei recuando alguns passos vacilantes para trás. Espartano se aproximou de mim e me apóie nele para não cair. Eu estava me sentindo fraca e com muita fome.

__ Avisei para não voltar lá Any! __ Disse ele mais alto dessa vez. __ Olha o que ele fez com você. Esta diferente...

__ Agora que você se tocou? __ Zombei sem nenhum humor na voz. Continuei a chegar para trás até encostar na madeira do estábulo. Derek deu um passo para frente.

__ Não estou falando dos seus olhos Any. __ Ele balançou a cabeça parecendo decepcionado. __ Você está diferente por causa dele. Você não era assim... Você está morta agora. Você era uma pessoa tão viva, cheia de alegria e felicidade. Era tão bonita, conquistava qualquer pessoa com seu coração de ouro. __ Ele olhou para mim com os olhos úmidos. Franzi a testa confusa. __ Agora posso ver seu coração ficando negro... Como ele bem quer. __ Ele suspirou exasperado e se aproximou mais. __ Ele te tem na palma da mão dele e você nem percebe que é um fantoche...

__ Eu não entendo. Do que você está falando Derek? __ Perguntei, sua aproximação me provocando um tremor sinistro. __ Como você pode...

__ Porque eu sei Any! __ Disse ele.

Ele estava próximo, apenas a um metro de distancia.

__ O-o que você sabe?

Ele se aproximou até estar completamente próximo. Tão próximo que seu cheiro invadia o pequeno espaço entre nós. Ele era mais alto do que eu e bem forte com o corpo bem definido. Suas mãos estavam em punhos. Ele me encarava com tanta intensidade com seus belos olhos que eu não conseguia desviá-los.

__ Tudo. __ Essa simples palavra que saiu de sua boca era tão baixa e com um tom sinistro que o arrepio foi o suficiente para fazer minhas pernas cederem.

Cai ajoelhada no chão.

E chorei.

Derek se abaixou ainda muito perto de mim.

__ Eu não... Não queria. __ Minha voz saiu arrastada e sofrida. E então desabafei todo o peso que vinha carregando só pra mim nas costas: __ Eu jamais quis isso tudo! Eu não queria ser filha de um monstro... De um Demônio! Você sabe como me sinto quanto a isso? Sabe como isso me deixa pior do que péssima? Sabe como tenho sofrido por tudo isso? __ Minha voz se elevou um pouco e meus soluços começaram a aparecer. Derek continuava a me encarar. __ É tudo tão... Doloroso! Tanto fisicamente quanto emocionalmente... Eu to cansada disso. Eu só queria paz, queria minha vida de volta! Eu... Eu não quero... Ser um Demônio!

__ Any eu...

__ Não me diga que você entende! Porque você não entende! __ Gritei para ele encarando seus olhos. Então soquei seu peito com força uma vez, mas ele nem chegou a se mexer ou a protestar. O arrependimento pelo o que acabara de fazer me domou... E depois passou tão rápido quanto veio, e continuei a falar: __ Você está certo, meu coração está se transformando em algo negro... Também posso sentir isso. E não sei por que, mas por um lado não estou nem ai, e por outro isso me enlouquece, me estressa e me deixa com medo! E não me importa que criatura você seja, você jamais ira sentir o que sinto agora!

“Eu estou cansada de não saber de nada. Estou cansada de ter perguntas e nenhuma respostas.... Sabe, você tem razão... Eu era feliz, era muito feliz. Mas não sou mais já a muitos anos. Ele me atormentava, assombrava meus sonhos... Era tão horrível! Ninguém conseguia me entender, a não ser o Jackson. Mas eu sabia que ele não acreditava totalmente em mim, eu sabia que para ele eu só estava tendo pesadelos... Nada mais que simples pesadelos.”

Minha voz saia tremida e baixa.

__ E então, um dia ele apareceu para mim. Foi horrível, um monstro saindo direto dos meus pesadelos. E foi a partir daí que tudo começou a piorar... Ele me levou para Meygo. Mas eu não me lembro de muita coisa... Mas eu sei que algo aconteceu. Algo terrível. Eu fico frustrada por não conseguir lembrar de nada, é como um buraco negro na minha mente, e quanto mais tento ver lá dentro... Mais fundo fica. __ Levei a mão a cabeça socando a lateral com raiva e angustia. __ Eu só queria que tudo isso parasse... Que minha vida voltasse ao normal. Eu não aguento mais!

Derek suspirou e abriu a boca para dizer algo, mas eu o interrompi novamente:

__ Ainda não entendo o que exatamente está acontecendo. Ainda não sei quem sou... O que sou. __ Funguei e abaixei os olhos com a vergonha me domando. __ Só sei que estou ficando igual a ele... Um monstro.

E então, Derek se aproximou e me abraçou de repente.

O gesto me fez pular de susto e acabei caído para frente levando Derek para baixo. Fiquei em cima dele piscando os olhos surpresa. Senti-lo assim me deu uma estranha queimação por todo corpo. Um alerta de perigo. Um arrepio gélido subiu por minha espinha me fazendo encolher e acabar chegando mais perto dele, ficando a centímetros de seu belo rosto.

Senti seu hálito gelado no meu rosto, e, por mais estranho que pareça, a sensação foi tão boa e familiar que me aproximei mais.

Familiar.

Ainda em cima dele, não me movi e fiquei apenas encarando seus olhos.

__ Eu te conheço? __ Perguntei em um sussurro. __ Por favor, me responde. Chega de enrolarão.

Ele me encarou por longos minutos, sua mão subiu para meu rosto encostando apenas as pontas dos dedos. Sua respiração era rápida assim como a minha.

__ Any... __ Sussurrou ele. __ Eu te conheço e você me conhece. __ Ele abriu um leve sorriso. __ Mas isso precisa ser esquecido...

__ O que quer dizer?

__ Você não pode se lembrar. __ Sua mão tocou a lateral da minha cabeça onde antes eu havia socado. __ Eu sinto muito Any. Mas a sua vida depende desse buraco negro que esta em sua mente.

Franzi a testa e me afastei dele. O ar ficou frio de repente.

__ Leviathan disse que vou me lembrar de tudo na próxima lua cheia... __ Falei. __ Então não irei ficar com esse buraco negro na minha mente por muito tempo.

Ele balançou a cabeça para os lados.

__ Não estava falando das memórias que Leviathan lhe tirou. __ Ele suspirou e levantou me puxando junto.

Olhei para ele. E então tudo fez sentido, ou pelo menos quase tudo.

__ Você. __ Sussurrei surpresa. __ Você me tirou a memória, não foi? Por isso não me lembro de ter te visto em algum lugar por mais que seu rosto me seja familiar. Você apagou minha memória, não é?

Ele não respondeu, apenas continuou a me encarar sem nenhuma expressão no rosto.

__ Mas que droga! __ Gritei. Espartano se agitou com o meu grito ficando um pouco nervoso. Derek estendeu a mão e acariciou Espartano. __ Já chega!

Andei de um lado para o outro, perturbada. Meus olhos arderam mais fortes e o brilho aumentou iluminando um pouco mais o lugar.

Chega. Eu não quero mais ninguém tirando minhas memórias. Chega. Chega. Chega!

__ Vocês não tem o direito! __ Gritei novamente. __ Vocês não escolhem nada por mim! Não escolhem o que eu devo ou não devo lembrar! Você não tem o direito de me tiraram minhas memórias! Não Tem o Direito! __ Berrei. Minha visão estava tão embaçada pelas lágrimas que eu parei de andar para não cair.

Ele me encarou com os olhos úmidos com as lágrimas.

__ Me desculpe Any. __ Disse ele baixinho. __ Acredite, foi muito doloroso para mim tirar suas memórias, te fazer se esquecer de mim... __ Ele parou de falar e respirou fundo.

__ Quem é você? O que você é? Por favor, por favor, por favor me diz! __ Implorei.

Ele não disse nada, e ficou quieto por longos minutos.

Comecei a andar para fora da baia de Espartano passando por ele.

__ Esquece! __ Falei com raiva. __ Não quero saber quem é você. Não quero mais ver você na minha frente. Estou indo embora...

Ele segurou meu braço antes que eu pudesse sair.

__ Você não pode voltar para lá Any. __ Sua voz era urgente. __ Você tem que me escutar dessa vez. Se você for para lá, será tarde demais! Você vai mudar para sempre.

Olhei para ele e por um momento hesitei.

Eu precisava ir. Afinal, eu estava machucando as pessoas. Machuquei Jackson, machuquei Jeniffer e agora machuquei Derek quando lhe dei aquele soco no peito. Eu estava ficando louca. A raiva era tanta que eu agia sem pensar.

Mas se eu for eu iria ficar assim pra sempre. Se eu ficar poderia talvez conseguir voltar a ser como antes... Mas no fundo eu sabia que isso era impossível. Afinal eu já estava me transformando em outra pessoa...

Eu realmente precisava ir.

Me soltei de Derek e continuei a andar até a entradinha por onde eu havia entrado. Derek me seguiu.

__ Any não faça isso! Você vai se arrepender depois acredite em mim! __ Gritou ele. __ Por favor, confie no que digo!

Me virei abrutamento para ele o encarando com ódio e determinação. Eu iria embora hoje, chega de machucar as pessoas.

__ Como posso confiar nas palavras de uma pessoa que nem conheço? __ Sussurrei com a voz tão cheia de ódio que Derek deu um passo para trás. Abaixei a cabeça por um momento e acalmei um pouco a voz. __ Não vou machucar mais ninguém...

Ele me encarou com tanta doçura que minha vontade foi dar-lhe muitos socos. Espantei esse pensamento rapidamente.

__ Você não precisa machucar as pessoas se não quiser Any. Tudo depende de você.

Dei uma risada sarcástica e sem humor.

__ Não é bem assim. Não depende de mim, porque eu já não tenho controle de mim mesma... __ Falei. __ Já é tarde demais, eu estou mudando.

Tirei as tabuas da abertura e me arrastei para o outro lado antes que Derek pudesse dizer algo.

E então corri sem nem me importar de colocar as tabuas soltas no lugar.

Não olhei para trás.

E nem precisava, eu sabia que Derek não estava me seguindo. Ou pelo menos achava.

Corri mais rápido para a entrada de Heartland e parei por um momento.

Me virei e encarei minha casa e o estábulo uma ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.