Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 46
Capitulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/46

__ O que aconteceu com sua mão? __ Perguntou Jeniffer desesperada assim que cheguei em casa.

Nina e Emma estavam dentro de casa, elas aviam me esperado voltar... O resto do pessoal devia estar no andar de cima, e o vovô devia estar no estábulo junto com Derek.

Nina e Emma correram para perto de mim. Elas ficaram encarando meu machucado.

Jeniffer segurou meu braço com força e me levou para cozinha.

Puxei meu braço e sem nem pensar, empurrei Jeniffer pelo ombro. Não foi algo bruto, foi apenas um empurrãozinho para ela se afastar.

Ela se encolheu e piscou os olhos algumas vezes claramente confusa e magoada. Abri a boca para pedir desculpas, mas então voltei a fechá-la e dar de ombros.

__ Foi só um arranhão. __ Disse enquanto revirava os olhos. __ Quer parar de bobeira, eu já disse que foi só um arranhão. Não precisa dessa preocupação toda...

__ Só um arranhão?! Sua mão parece que foi perfurada! E esta sangrando muito, você está toda suja de sangue. __ Disse ela enquanto me levava até a pia abrindo a torneira, ela enfiou minha mão de baixo da água.

Mordi os lábios. A água me provocou uma sensação tão agradável que eu quase gemi de prazer. Essa sensação era quase curadora.

__ Que droga. __ Sussurrei. __ Isso não é tão grave.

__ Any... Isso ta muito ruim. __ Disse Nina enquanto olhava minha mão na água. __ Senhora Armstrong, talvez ela precise de pontos. Isso ta muito profundo... Não ta parando de sangrar.

__ O que você arrumou Any? __ Perguntou Jeniffer atordoada enquanto tentava limpar meu ferimento. Ela pegou um pano e tirou minha mão da água.

Assim que ela encostou o pano na minha mão, eu recuei em um salto.

__ Acho que eu prefiro a água! __ Disse com raiva. A dor voltou bem rápido. Fechei os olhos com força e tentei ignorar isso como estava fazendo antes. __ Acreditem, isso vai passar. __ Falei. Leviathan disse que nossos machucados se curam rapidamente, mas quando somos feridos pelos Anjos ou por algum Instrumento deles, as feridas demoram bem mais tempo para cicatrizarem.

Jeniffer me encarou por alguns segundos. Seu rosto estava indecifrável a não ser pela preocupação em seus olhos... Mas havia algo mais. Era como se ela estivesse desconfiada de alguma coisa.

__ Que foi? __ Perguntei.

Ela balançou a cabeça e olhou para o pano em suas mãos.

__ Nada. __ Disse ela. __ Isso vai passar sim... Com os pontos que o médico vai fazer! __ Disse ela pegando as chaves em cima da mesa e pegando sua bolsa.

__ Ah para com isso! Não ta tão ruim assim! __ Falei tentando soar convincente.

__ Any, escute sua mãe. Isso ta muito ruim, vai acabar infeccionando se não cuidar bem e precisa fechar o ferimento. __ Disse Emma.

__ Eu to bem. __ Tentei novamente recuando alguns passos para trás até chegar à escada.

__ Você vai ao médico comigo agora e sem discutição! __ Gritou Jeniffer com os olhos fechado.

Olhei para ela surpresa.

Atrás de mim ouvi passou apressados descerem as escadas.

__ O que ta acontecendo? __ Ouvi a voz de Justin atrás de mim.

__ Que gritou são esses? __ Perguntou Shofy logo atrás. __ Meu Deus... Any...

Não me virei para encará-la. Sabia que ela tinha visto o ferimento, até porque o sangue estava pingando no piso.

__ O que aconteceu? __ Perguntou Justin ao meu lado. Ele esticou a mão para tocar a minha, mas eu recuei.

__ Eu to bem. __ Falei sem humor.

__ Você ta sangrando... Mãe ela... __ Shofy não continuou, pois assim que viu o olhar de Jeniffer ela se calou.

__ Any, vamos... Agora! __ Jeniffer andou até a porta com passos pesados.

__ Eu já disse que estou bem! __ Gritei pra ela.

Nina e Emma se encolheram. Justin e Shofy se afastaram.

Mais passos apressados desceram as escadas.

__ O que esta acontecendo aqui? __ Rikki gritou com raiva. __ Eu estou tentando falar no tele... __ Ela parou quando viu minha mão.

Revirei os olhos. Quando olhei diretamente para ela vi Jackson atrás dela petrificado enquanto encarava minha mão também.

O ódio dominou meu corpo.

__ Parem com isso! Eu to bem. Isso aqui não é nada! __ Gritei para todos. __ É só estacar o ferimento e vou ficar bem, vai parar de sangrar!

__ Any, eu já disso que isso vai precisar de pontos! __ Jeniffer estava preocupada, e eu sabia que ela não iria desistir até me colocar dentro da caminhonete e me levar para o hospital.

Alguém pegou minha mão, o que me fez da um pulo para trás e tropeçar no primeiro degrau da escada.

__ Ai! __ Gritei.

Justin e Jackson me segurado dos dois lados e me levantaram. Senti uma dor nas costas, mas ignorei. Não era uma dor tão forte quanto a da mão.

__ Any... Você precisa ir ao hospital. Ta perdendo muito sangue. __ Disse Jackson usando seu tom preocupado.

Revirei os olhos e me afastei um pouco, mas ele continuou a segurar meu braço.

Se ele soubesse o quanto de sangue eu perdi no momento em que ganhei esse machucado, pensei.

__ Não seja teimosa Any! __ Disse Jackson. __ Você vai ao hospital. Se quiser eu posso te levar, posso ir com você...

__ Não quero que você vá. __ Disse rispidamente antes que eu pudesse impedir. __ Porque eu não vou! Será que dá pra me deixar em paz? Não preciso de você Jackson. __ Olhei para todos que estavam a minha volta, alguns encaravam minha mão com os olhos arregalados. Nina e Emma encaravam o chão que estava com uma pequena poça de sangue, seus olhos não demonstravam espanto. __ Não preciso de nenhum de vocês. Nenhum!

Olhei para Jackson com raiva.

Eu não precisava de ajuda, não precisava de cuidados. Eu sabia que minha família me olhava como uma criança, uma criança indefesa que precisa ser vigiada e bem cuidada. Eles acham que eu não sei cuidar de mim mesma, eles acham que não sou capaz.

Vi a magoa nos olhos de Jackson.

Eu fui dura com ele, e por uma pequena fração de segundos meu coração se apertou Eu queria retirar o que eu havia dito, é claro que eu precisava dele, mas não agora. Eu queria ficar sozinha, só um momento sozinha. Eu sabia que o que eu disse havia magoado ele, o jeito como falei com ele não foi legal.

Respirei fundo.

Minha mão doía muito e eu só queria subir para o banheiro, tomar um banho e me deitar um pouco. Quando fui para a clareira, não esperava voltar tão cheia de raiva, machucada e exausta.

__ Pessoal, eu já disse que eu to bem. Não estou sentido dor. __ Tentei convencê-los acalmando minha voz, mas o olhar de todos já me dizia que eu não estava nem perto de convencê-los.

Me afastei de Jackson puxando meu braço. O ato fez minha dor piorar. Fechei os olhos com força e abaixei a cabeça tentando disfarçar.

Eu não era uma boa mentirosa, mas ultimamente tenho me dado muito bem quando se trata de mentir ou esconder coisas

__ Mamãe? __ A voz baixa e doce de Bridgit atrás de mim no inicio da escada me fez pular e arregalar os olhos.

Escondi minha mão na frente do corpo e continuei de costas para ela.

Ela era apenas uma criança, inocente demais pra ver essa cena... Ver o sangue e minha mão.

Minha raiva pareceu diminuir um pouco e tudo o que eu tinha em mente agora era não deixar Bridgit ver isso.

Suspirei, é melhor acabar com isso logo!

__ Que se dane. __ Murmurei baixinho enquanto passava por Jeniffer e ia para fora em direção a caminhonete.

Abri a porta com força e entrei na caminhonete de má vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.