Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é uma renovação de Ao Anoitecer Sombrio que vai seguir o mesmo foco. Eu só alterei, acrescentei e concertei algumas coisas. E com certeza fiz uma melhor narração, uma escrita melhor! Não mexi na história inteira okay?

A fic é cheia de mistério, tem tortura (então vou logo avisando que se você não gosta dessa tipo de fic, então nem comece a ler), não tem sexo, mas tem partes quentes e românticas entre alguns personagens (nada muito pesado), têm mutilação (não exatamente o que vocês estão pensando, ou pelo menos acho que pensaram, vão precisar ler a fic para entender que tipo de mutilação estou falando), tentei fazer algumas partes de terror (se você não gosta nem lei a fic), têm suspense, drama (muito drama), e o foco não é o romance okay? Vocês vão ver um pouco de romance na fic sim, mas não toda hora e nada muito meloso porque, como já disse, o foco não é o romance.
A história será narrada por Any (a personagem principal), mas acredito que terá no minimo umas três narração do ponto de vista do Jackson (irmão de Any).

Pode ser que vocês achem erros de ortografia. Mas acredito que seja muito poucos (alguns acentos faltando, algumas virgulas e pontos faltando, uma letra faltando, etc), eu fiz o máximo, reli e revisei varias vezes, para não ter erros... Mas ás vezes posso ter deixado escapar um...


Espero que gostem das mudanças (que não foram muitas)!
Bjs obrigada a todos que acompanharam a metade de Ao Anoitecer Sombrio, garanto que Lost in The Echo irá ser muito bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/1

Jamais pensei que um dia pudesse machucar alguém que eu amo muito, nunca pensei ser uma pessoa má ou me tornar de repente uma pessoa ruim. Eu nunca quis machucar ninguém... Mas eu machuquei, infelizmente machuquei muita gente. É uma coisa que não posso controlar, quando a lua cheia toca o imenso céu azul escuro ninguém vai está seguro perto de mim.

A lua cheia... A mesma lua que sempre encantou olhares com seu brilho, a mesma lua que, em certo dia, destruiu a minha vida. Sou hipnotizada por ela, mas logo depois esqueço absolutamente tudo. Não sou mais a mesma... Não sei o que ta acontecendo, não consigo me lembrar de muita coisa da noite em que desapareci com minhas amigas. Apenas feixes de lembranças inúteis... Nem Emma e nem Nina lembram-se de nada também.

Lembro-me apenas de um quarto... Um quarto com apenas uma cama de solteiro em um canto, um abajur em uma mesa velha de madeira já gasta pelo tempo, e uma cadeira de madeira no centro do quarto. O quarto não era limpo e tenho certeza de que quando entrei lá ele cheirava mal, porque sempre que me lembro desse quarto sinto um cheiro desagradável. A cadeira no centro era velha e toda manchada, nos braços da cadeira tinha duas fivelas, e nas duas pernas da frente da cadeira também tinha fivela em cada lado... Elas prendiam meus braços e meus tornozelos... Disso eu consigo me lembrar... Também me lembro do terror que sentia, mas não lembro exatamente o motivo. Não sei se era por estar sozinha no quarto sem saber o que estava acontecendo, ou se algo aconteceu antes disso que me deixou com tanto terror, e eu não consigo lembrar o que.

Não consigo entender porque sinto tanta raiva o tempo todo. Não entendo essa adrenalina que está correndo por minhas veias toda vez que chego perto da água. A adrenalina é tão forte que, além de me deixar sem fôlego, me faz ter medo da água. Talvez isso seja trauma. Será que os sequestradores tentaram me afogar? Eu não consigo me lembrar de nada. Nem mesmo de alguém me pegando... Não lembro absolutamente de ninguém. Nenhuma pessoa. Fui drogada, isso eu tinha certeza.

Eu nunca quis isso, nunca quis mudar pra pior. Ser tão ruim com as pessoas, gritar com elas, machucá-las tanto fisicamente quanto emocionalmente. Ultimamente estou assim, machucando todos em minha volta. Então preferi me isolar por completo. Eu tento me controlar, tento pensar o quanto eu vou fazer mal para tal pessoa se eu fizer, ou falar, tal coisa. Mas toda vez que penso assim, sempre me da uma enorme vontade incondicional de machucar mais a pessoa. O que está havendo comigo? Será que eu tenho salvação? O que fizeram comigo enquanto me mantinha presa? O que realmente aconteceu? Quem me sequestrou? Estou começando a esquecer quem eu sou de verdade.

Estou começando a ser puxada por alguma força invisível para o lado das trevas. Será que meus olhos vão mudar de cor assim como o do homem com quem venho sonhando? Antes de ser sequestrada, eu tinha pesadelos horríveis onde um homem que eu nunca vi na vida, que parecia um demônio em certos momentos, tinha os olhos violetas e quando ele ficava bravo, suas órbitas oculares se reviravam e de repente se transformavam em preto, como olhos de um demônio. Era isso que ele era? Um demônio? O que ele queria de mim? Porque ando sonhando com isso?

Ele me perturbava todas as noites dizendo que minha hora estava chegando ou o momento está próximo, de início eu achava que eram só pesadelos comuns e sem sentidos, mas depois eu comecei a ter os mesmo pesadelos todas as noites sem parar, e a cada dia ele me trazia a mesma mensagem de sempre. Nos meus sonhos ele estava sangrando, mas eu sabia que o sangue não era dele, sua boca e seus dentes manchados de sangue, suas roupas rasgadas, sujas também havia sangue. Seus olhos violetas brilhavam com tamanha intensidade toda vez que ele me olhava através do meu sonho e dava um sorriso cheio de sangue pra mim.

Antes eu achava que as mensagens que ele vivia me dizendo era um aviso de que minha morte estava chegando... Mas agora, sei bem o que ele quis dizer quando disse a sua hora esta chegando... É uma coisa bem pior que a morte. Eu só consigo ver a escuridão, sou atraída por ela. Eu sou a escuridão, sou uma pessoa má agora, sou uma pessoa que passou a ser ruim pra todo mundo. Eu sou as trevas... Mas uma parte de mim consegue ver uma luz bem fraquinha (por um milagre)... Uma esperança. Só consigo ver essa luz no meio de tanta escuridão por causa de uma pessoa. A pessoa que sempre acreditou em mim, que não desistiu de mim, que sempre ficou comigo... A pessoa que acredita que eu possa voltar a ser eu mesma como antes.

É por causa dele que eu vejo a luz.

Ele é minha esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa foi a introdução.
Espero que tenham gostado, e se gostaram (ou não) comentem.
Devo melhorar algo?

bjs