A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 5
Capítulo 5 - Yes, Si, Oui, Sim !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi, passando aqui para postar um capitulo novo já que amanha não vai dar pra postar. Nos vemos nas notas finais.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/5

POV. Edward

Frio na barriga , é o que eu estou sentindo agora já que aqui estou ajoelhado com uma multidão olhando para nós esperando ouvir a resposta da minha princesa. Mesmo já sabendo de seus sentimentos por mim eu fiquei meio preocupado, vai que ela me ama mas não queira ter algo comigo ou eu posso estar errado, é claro que estou errado, ela me ama!

O silencio era grande e já estava ficando desesperado esperando sua resposta que finalmente chegou.

– Meu amor é claro que aceito - sorriu e pulou em meus braços me dando um beijo daqueles que descobri ser sua marca registrada, todos ao nosso redor batiam palmas e assobiavam .

– Obrigado Love , Jet’ aime - sussurrei em seu ouvido fazendo –a estremecer.

Coloquei –a no chão e saímos sorrindo feito dois bobos apaixonados o que na verdade éramos mesmo. Passamos em frente em uma joalheria e comprei uma aliança que marcaria nosso compromisso.

– Edward! Não precisava disso, você só me pediu em namoro e não em casamento – me olhava repreendendo.

–Calma Love, eu sei que te pedi em namoro ,mas eu quero algo que mostre a todos que você me pertence, olha eu também vou usar - peguei as alianças e mostrei a ela .
(alianças ).

– Edward...são lindas , obrigada - ficou na ponta dos pés e me beijou.

– De nada só quero mostrar o quanto meu sentimento por você é forte - abracei –a mais apertado não muito para não machucá-la.

Coloquei a aliança em seu dedo e ela no meu , beijei sua mão e seguimos para fora do shopping . Ao chegar em frente a sua casa fiquei meio triste pois teria que deixa ela lá, mas quem disse que não posso pular a janela ? Sorri com meu pensamento.

– Por que desse sorrisinho no seu rosto ? – arqueou a sobrancelha

– Nada, só parece que a ficha ainda ta caindo – dei um beijo na ponta do seu nariz

– Pra mim também é uma surpresa , afinal , com tantas mulheres e vampiras mais bonita do que eu e você decide me escolher – deu um risinho enquanto corava.

–Bella, não seja absurda, se eu escolhi você é porque nenhuma dessas outras mulheres me chamou atenção a décadas que estou sozinho e agora encontrei você .

– Falando em décadas, quantos ano você tem ? – perguntou com curiosidade.

– 17.


–Há quanto tempo você tem 17 ? – continuou . ( n/a: Vocês lembram dessa fala né ? *--*)

– 109 anos. – respondi baixinho , essa era a hora dela se arrepender de me namorar.

– Então ta certo – levante a cabeça um átimo de surpresa com sua resposta despreocupada.

– Como assim ‘’ta certo’’ ? Bella essa era a hora que você veria que ta namorando um vampiro de verdade.

–Eu não me importo se você é humano ou vampiro , eu me apaixonei pelo que você é por dentro e não pelo que você é , e mesmo assim eu não ligo , você poderia ter duas cabeças, pés de ganso que mesmo assim eu te amaria. Entenda uma coisa, eu nunca me apaixonei por ninguém ,nunca, e aí aprece você com esse ‘’ar’’ misterioso que me fez ficar encantada, quando você me falou que era vampiro eu não me importei, porque sei que não é capaz de me machucar, eu sei que você e sua família não são ofensivos pelo simples falo de conseguir suportar todos os dias naquela escola com um monte de humanos. – falou olhando em meus olhos e acariciando me rosto

– Eu não tenho palavras , por um lado você tem razão , eu nunca seria capaz de machucar você, outra minha família pode não ser ofensivas para os humanos já que só caçamos animais, mas se você tiver em perigo um dia eu não vou hesitar em botar o meu lado instinto e caço ate o inferno o desgraçado – falei com raiva só em pensar em que algo poderia acontecer com ela, depois suavizei a expressão.

– Vamos para de falar assuntos pesados.. então quando vou conhecer sua família ? – sorriu e não deixei de reparar no quão solta ela estava, nem parecia aquela menina tímida que corava só de olhar para as pessoas.

– O mais breve possível, dona Esme já estava me cobrando isso antes mesmo de começássemos a nos aproximar e não esqueça que eu vou pedir formalmente a sua Mao ao chefe, não quero correr o risco... se você quiser eu falo agora com ele. - rimos em sintonia.

–Não é melhor eu preparar o chefe, vai que ele queira atirar em você – riu

– Sou aprova de balas... se bem que seria estranho ele atirando em mim e eu lá intacto – rimos mais, era engraçado o clima que estava entre a gente , era leve .

– Exatamente, espero ser para sua mãe o que ela sonhou para você – sorriu

–Com certeza você é ,e mesmo que ela não achasse não teria problema,afinal eu que namoro com você . Isso me faz pensar em que você poderia falar com seu pai hoje e amanha venho falar com ele e você vai passar o dia comigo lá em casa depois , o que acha ? – me aproximei de seu pescoço e fiquei fazendo um carinho.

– Tu... tudo bem, ta combinado - ela suspirou e dei uma risadinha .

– Acho que o chefe esta impaciente – olhei por sobre seu ombro e vi seu pai olhando pela janela , ainda bem que os vidros são escuros. Ela virou e olhou também

– Também acho , vou lá então ate amanha amor – me deu um beijos que nos fez ficar sem fôlego, não que eu precisasse.

– Boa noite Love , bons sonhos, aliás, deixe a janela aberta – sorri

–Para que ? – levantou a sobrancelha.

– Venho te fazer uma visita mais tarde.

– OK te espero , boa noite – foi saindo do carro mas puxei sua mão e lhe dei outro beijo.

– Agora sim , tchau – sorrimos e ela se foi.

No caminho para casa não me agüentava de tanta felicidade que só aumentou quando cheguei e todos vieram saber como foi e ficaram felizes em saber que eu estava mais que comprometido pois viram minha aliança e daí então só foi festa ate a hora de eu ir para sua casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o cap, espero que tenha gostado , e o link das alianças se nao abri http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+alian%C3%A7as+de+namoro&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=ZLlbhPj5vrJ4dM:&imgrefurl=http://www.anunico.com.br/anuncio-de/joyeria_relojeria/aliancas_de_compromisso-270284.html&docid=Y1qBHtHPCnM4-M&imgurl=http://cdn1.anunico-st.com/fotos/aliancas_de_compromisso-4bd1d005b556419c587d69fb7.jpg&w=400&h=400&ei=UfbJUPYPq8PQAbeageAI&zoom=1&iact=hc&vpx=996&vpy=307&dur=1192&hovh=225&hovw=225&tx=130&ty=132&sig=102492217193804987142&page=2&tbnh=135&tbnw=137&start=25&ndsp=33&ved=1t:429,r:39,s:0,i:232
e um lembrete
Como no cap passado eu falei mas só UMA leitora me respondeu que fiquei triste já que a fic tem 7 leitoras, POR FAVOR , me respondam qual personagem vocês querem para mim fazer um cap bônus , lembrando que se eu não tiver resposta não irei o cap bônus e não sei quando irei postar um cap novo já que ninguém me fala se esta gostando ou não. Sei que posso estar sendo meio radical mas eu preciso saber da opinião de vocês ok ? Espero que vocês me entendam!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.