A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá, é eu sei o cap era para ter saido ontem, me desculpem mas ocorreu um imprevisto bem na hora que eu iria postar, vocês me desculpam ??
Bom, quero agradecer a:
Bella Cullen
Hellen Correia
Lariih Cullen
Haryy Marie
Por terem comentado e principalmente a :
Bella Cullen e
ThaySalvatoreCullen
por terem favoritaram a estoria mesmo estando no comecinho. Muito obrigada gatinhas , espero surpreender vocês mais e mais!
Então vamos ao que interessa.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/4

POV. Bella

Dizem que mudanças é ótimo, mudar de ares , pessoas, mas para mim estava sendo uma leve tortura, afinal , estava saindo de uma cidade ensolarada para ir para uma que raramente se via o sol ,que lindo, mas no mesmo tempo que penso que será uma tortura vejo também que estou sendo egoísta, desde pequena vivo com minha mãe e de vez em quando visitava meu pai, agora era a hora de tomar um decisão, iria morar com meu pai.

Ao chegar em Forks meu humor não estava um dos melhores mas consegui disfarçar bem para Charlie não perceber , eu acho. Tudo estava como eu deixei anos atrás,a mesma cama , mesmos desenhos colados no mural, fotos ... tudo. Só ali vi que não tinha mais volta, eu agora fazia parte daquela cidade com 3.120 habitantes, ou melhor, 3.121.

Primeiro dia de aula, perfeito, de alguma forma sabia que atenção de todos estava voltada para mim, afinal a filha do chefe de policia tinha voltado para casa. Desci do meu carro que Charlie fez o favor de comprar para mim, uma Chevy do tempo de vovó , mas era melhor do que andar a pé, fui em direção ao secretaria pegar meus horários e vi que não teria muitas aulas chatas, a maioria eu conseguia dominar , segui para minhas aulas e de repente parei com a súbita visão que tinha na minha frente, um Deus grego, o meu Deus grego , porque de uma forma esquisita eu sentia que algo se guardava para nos, mesmo não tendo essas coisas eu senti, e uma mistura de alegria e apreensão tomou meu corpo.

Me surpreendi quando a voz de meu anjo sou em meus ouvidos, um voz linda, rouca, suave e ate mesmo sexy, isso me fez pensar em que nunca fui tão perceptiva desse jeito, era para outros assuntos , mas conseguir identificar através da voz era meio estranho para mim, acho que era a intensidade de como ele falava que deixava perceptível.

Não sei ate agora como aquilo foi acontecer , mas barbarizem , eu sou amiga de Edward Cullen, acreditem isso é tudo. Com o passar dos dias fomos nos aproximando mais, ate que recebi seu convite para sair e eu não poderia estar mais contente. Ouvir as suas palavras enquanto estávamos naquela sala de cinema, pode ate ser natural para alguns, mas para mim foi tudo. Só não imaginava que teria aquela reação.


POV. Edward

A sensação dos seus lábios contra os meus lutando por uma passagem não poderia ser melhor, de repente cai na real, eu estava beijando Isabella Swan, aquela que me fez ter tantas reações de um típico bobo apaixonado tem. Separei – me dela e olhei em seus olhos e sorri .

– Eu também te amor Edward, como você mesmo disse eu não tenho palavras para explicar o sentimento que cresceu em mim, e pode ter certeza que assim como você eu também me apaixonei assim que te vi entrando por aquela porta e te confesso que quase enfartei quando escutei sua voz falando comigo perguntando coisas tão banais mais que me fez ficar enlouquecida, saber que depois de alguns dias eu já era sua amiga, percebi que de certa forma eu era especial para você, pois um monte meninas dariam tudo só para você falar um ‘’oi’’ e justamente eu, uma pessoa bastante comum não só recebi um ‘oi’ mas também sua amizade e agora seu amor e agradeço muito por isso – ela falou tudo em um único fôlego.

– Como sonhei em escutar isso de você meu amor,não sabe a felicidade que estas de trazendo por te ouvir falar tal coisa, eu te amo muito Love, espero fazer você muito feliz pois eu não suportaria te perder e ver outro ocupando o lugar que deveria ser meu e não é mais por pura idiotice minha te deixei partir – falei olhando em seus olhos e vi que estavam marejados.

– Nunca ira me perder amor, você já se tornou algo essencial na minha vida, pode ate ser meio cedo para falar isso , ma o que eu to sentindo é muito intenso e não dá para guardar só comigo, tinha que compartilhar com alguém e esse alguém era e sempre será você porque sinceramente eu já não consigo viver sem você. – falou com uma voz meio embargada.

– Minha Bella, minha ,minha só minha, como eu te amo minha princesa, espero ser tudo para você , seu amigo, companheiro, confidente, eu te agradeço muito Bella por hoje eu ser mais aberto em relação ao que sinto pelas pessoas, obrigado, eu te amo – falei tudo m um sussurro abraçado a ela pois o filme já tinha começado e nem tinhas percebido.

– Eu te amo – me puxou para mais perto e me beijou , não tinha sensação melhor, minha Bella estava ali comigo, nos meus braços e eu não poderia estar mais feliz, finalmente encontrei meu lugar no mundo, o lugar ao lado da pessoa que escolhi para viver para sempre.

Quando a sessão acabou saímos da sala e fomos para a praça de alimentação , a propósito Bella como e eu não poderia esquecer esse pequenos detalhes da vida humana.

Caminhávamos de mãos dadas sempre nos olhando, sorrindo e trocando carinho. Percebi que por onde assávamos Bella recebia muitos olhares e aquilo de certa forma me deixou incomodado, afinal ela é minha, sei que pode ser muito possessivo de minha parte, mas não suportaria perde-la .

Os pensamentos humanos constantemente era perturbador tanto das mulheres em ralação a mim quanto aos homens, Bella pareceu perceber minha tensão e apertou minha mão me reconfortando, sorri para ela.

Após ela comer saímos passeando e de repente me veio uma idéia mesmo sabendo que ela ficaria morta de vergonha eu iria mostrar para ela o tamanha do meu amor. Quando estávamos no meio da praça de alimentação parei ,ela me olhou me questionando, sorri e chamei a atenção de todos.

– Pessoal, hoje aqui que mostrar a essa pessoa na minha frente o quanto eu a amo – todos me olhavam.

–Isabella, mesmo você já sabendo nunca e demais relembrar o quanto te amo e por isso que aqui na frente de todos te pergunto – me ajoelhei em sua frente e disse.

– ‘’Isabella Swan , você aceita ser minha por toda eternidade ? Você aceita namorar comigo ?’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas então gostaram do cap com pov. duplo ?
Espero que sim sexta venho com um novo cap e se vc quiserem posto um bonus no sabado om o pov de quem vcs quiserem ok? Tudo par me redimir com mue atraso.
é isso...
Beijokas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.