A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 41
Segunda Temporada – Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amores! Mais um capitulo par voces.
Amei os reviews, obrigada.
Gente quero falar pra voces que ANP ta chegando na reta final :'(, mas nao vamos pensar nisso agora, vamos curtir o capitulo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Bora ler?!
Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/41

Pov. Autora

Um mês havia se passado depois da visita indesejada de Aro. Naquele mesmo dia em que o Edward fez a pergunta sobre ter mais filhos, Bella  ficou com aquilo na cabeça.No fundo ela também queria um novo filho ou filha para então ser transformada.

Falta de tentativa não era o problema, afinal, toda noite, após o Thony dormir, eles praticavam bastante, só não sabia que o que mais queriam já estava a caminho, e por algum motivo não perceberam as mudanças que acontecia em Bella.

O dia por um acaso chegou com um ar bem bonito, o sol resolveu irradiar seus raios para a população daquela cidade, as nuvens deram uma trégua, e os poucos pássaros que ali existia apareceram para encantar todos com seu belo canto.

Fora isso o dia parecia está bem normal. Bella acordou com seu marido lhe beijando e dando bom dia, fez seu costumeiro trajeto de sempre e foi para o quarto do Thony que acabava de acordar, se espreguiçando e deixando seus pais com sorrisos bobos .

-Bom dia príncipe – Bella falou para ele que mesmo sonolento ,ainda, esboçou um belo sorriso para a mãe.

-Bom dia garotão – Edward chegou perto dele pegando sua mãozinha e beijando.

-Papa, mama – sorriu mais ainda.

-Sim, é o papai e a mamãe – Bella respondei rindo para ele que começava se agitar. – Vamos tomar um banho bem gostoso para o Thony ficar lindo.

Pegou ele e o levou para o banheiro encontrando Edward já terminando de preparar o banho do pequeno.

-Hoje vamos fazer ao contrario filho, eu vou dar banho em você e sua mãe vai te arrumar ta certo ? – Edward perguntava já o colocando na sua enorme banheira, feita especialmente para ele, e começou dar banho em um Anthony super alegre.

Quando terminou foi para o quarto vendo sua esposa terminando de escolher a roupinha que o filho iria usar.

-Agora vai com a mamãe filho – beijou sua cabeça coberta pela toalha com orelhas de urso e o entregou para Bella.

Bella pegou ele e o arrumou , colocando uma calça jeans , uma camisa listrada vermelha e um sapato, quando terminou ele estava a coisa mais linda do mundo.

-Amor, fica com ele para eu tomar banho por favor – ela pediu ao marido que já brincava com o filho nos braços.

-Claro anjo, vai lá – sorriu pra ela.

Ela retribuiu o sorriso e seguiu para o seu quarto indo tomar banho. Ao tirar a roupa e se olhar no espelho, ela percebeu que o corpo estava um pouco diferente, mas não ligou muito para isso e iniciou seu banho, ao pegar o sabonete com aroma de morangos uma vontade louca de vomitar lhe tomou, fazendo ela sair do Box apressada e se abaixando na frente do sanitário botando tudo para fora.

Quando não tinha mais nada para botar para fora levantou, deu descarga e voltou para o banho com a duvida enorme na cabeça. Como eu posso estar vomitando sem ter nem tomado café ainda? Essa pergunta rolava sua cabeça. No fundo do seu inconsciente ela sabia o motivo daquilo, só não estava acreditando muito nessa hipótese.

Terminou seu banho e foi para o closet botar uma roupa, ao se vestir e passar seu perfume de lavanda, mais uma vez enjoou correndo para o banheiro e se debruçando no sanitário. Dessa vez o Edward que estava entrando no quarto na hora, seguiu rapidamente para o banheiro para verificar se sua esposa estava bem mesmo.

Chegando lá a viu vomitando violentamente e correu par ajuda-la, segurando seus cabelos em um rabo de cavalo .

-Meu anjo,  o que você tem ? – perguntou assim que ela já estava melhor.

-Eu não sei, quando fui tomar banho fiquei enjoada com o cheiro do sabonete , e quando fui passar o meu perfume enjoei mais uma vez e aqui estamos.- explicou para ele que tinha o pequeno sorriso de canto.

-Só foi essas duas vezes ? – perguntou para confirmar seus pensamentos.

-Sim, e eu percebi também  que meu corpo mudou, você percebeu ? –perguntou intrigada ao ver o sorriso de Edward aumentar.

-Percebi, amor lembra da tontura que você passou quando estava esperando o Thony ? – perguntou sorrindo.

-Lembro, o que você.... – parou o que estava falando caindo na real.- você esta querendo me dizer que... – perguntou para confirmar sua hipótese.

-Sim, acho que você está grávida anjo, isso é maravilhoso –lhe puxou para um abraço  apertado.- a minha vida vai me dar outro presente .

-Eu... é tudo tão rápido – falou sem reação ,

-Você não gostou da novidade ? – perguntou preocupado .

-Claro que gostei amor, é só que ... nossa, outro filho amor – dessa vez começou a rir com lagrimas nos olhos.

-Sim princesa, outro filho ou filha, que vai ser muito amado.- respondeu com um imenso orgulho.

-Será que o Thony vai gostar ? – perguntou incerta.

-claro que vai, por que não gostaria ?

-Vai que ele ache que não o amamos mais por causa que eu vou ter que dedicar um tempo maior para essa criança.

-Entendo seu pensamento, não se preocupe, ele vai entender mesmo sendo muito pequeno ainda.

-Espero.- suspirou.

-Agora vamos descer e contar a novidade para todos, mas acho que Alice contou, então é só comemorar.

Desceram as escadas abraçados  e sorridentes encontrando a família com sorriso enorme no rosto de cada um.

-Então vocês já sabem a novidade – Bella falou sorrindo.

-Minha filha, que alegria você esta nos dando, primeiro o Anthony agora esse bebê que esta vindo para deixar essa casa mais colorida ainda  - Esme falava sorrindo e puxando Bella para um abraço maternal.

-Eu que agradeço o apoio de vocês desde o começo, não poderia ter encontrado pessoas melhores.

-Minha filha, parabéns, fico muito feliz em saber que vou ter outro neto ou neta para paparicar – Carlisle , que estava de saída para o hospital, falou abraçando e logo em seguida abraçando Edward.

-Muito obrigada Carlisle – sorriu para ele.

-Então gente, temos que comemorar e começar os preparativos do enxoval – Alice pulava e batia palmas junto com Rose.

Edward pegou Thony e levou para perto de Bella, abraçando os três, sim três, por que o novo bebê Cullen já era considerado parte daquela família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee, quero perguntar a voces, se eu fizer uma nova fic vcs irao acompanhar? ela ja esta em andamento pronta para ser postada e lida.
Aguardo a resposta de voces.
Comente muitoooo
Beijos e ate o proximo.