A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 40
Segunda Temporada – Motivos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amore, mais um capitulo.
Obrigada pelos reviews, amo todos.
Desculpem os erros.
Bora ler ??
Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/40

POV.Autora

Com as palavras que Carlisle deu deixou a sala em um misto de surpresa e orgulho. Aro até o momento estava calado digerindo tais palavras, por fora ele demonstrava a sua típica superioridade, mas por dentro cada célula morta dele  fervia com o ódio que ele sentia.

Percebendo que não poderia fazer ou falar muita coisa para mudar o acontecimento , ergueu a cabeça e foi embora com a promessa de que Carlisle e toda sua família ainda se arrependeria  de tudo.

Quando ele passou pela porta com sua guarda indo embora para sua casa, todos na sala olharam interrogativamente para Carlisle que suspirou vendo que tais palavras renderia explicações para todos.

-Carl, o que você quis dizer com aquilo ? – Esme perguntou curiosa.

-Eu vou falar para todos. – suspirou -  Bom, quando estava com os Volturi , percebi que Aro é apenas um fantoche na mão d todos daquele castelo, quando ele dá ordem de algo  é por que  a decisão passou por todos antes – todos olhavam para ele curiosos para saberem o resto – mas como eu mesmo disse a ele , até os mais fortes caem. A verdade é que quem verdadeiramente manda naquele castelo  são aqueles que tem poderes mais fortes que o dele, como eu disse, ele é apenas um fantoche nas mãos de todos.

-Mas quando você soube disso pai ? – Edward perguntou com mil e uma pergunta na mente.

-Quando entrei para a guarda eu achava - assim como os outros – que Aro é que mandava em tudo, mas um certo dia ouvi a Jane dando ordem a ele, no momento achei estranho, mas não me importei , já que como todos imaginavam o Aro que manda em tudo mas não é assim – riu baixinho.

-Que ordem era essa pai ? –Jasper perguntou.

- Já dei informação demais , desculpem – me ,mas mesmo com tudo que disse a vocês, quem está a frente de tudo aquilo é ele , então, tudo para proteger vocês. – ele falou se desculpando e seguindo para seu escritório, deixando todos com uma grande pergunta em suas mentes.

Todos se olharam mas o silêncio permanecia, Thony percebendo o silêncio  tratou de chamar seu pai que estava um pouco distante dele.

-Papai – esticou os bracinhos para ele o chamando.

-Oi filho, o que você quer ? – esboçou um sorriso para o filho, enquanto os  outros  voltavam ao normal .

- Bincá papai – sorriu mostrando o seu único dentinho.

-Quer brinca com o papai ? Vamos abrir seus presentes?  - perguntou cheirando sua cabeça.

Ele bateu palminhas animado, tudo que envolvia o pai ,ele amava.

Bella, Edward e Thony saíram da sala indo em direção ao quarto do pequeno onde estava os presentes , ao chegar lá ficaram um pouco impressionados pela quantidade de presentes que ele havia ganho .

Sentaram no chão,no tapete felpudo , e começaram a desembrulhar os presentes, que tanto era roupa como brinquedo. Thony se divertia com  os as coisas que já estavam fora da embalagem.

-Amor,  qual será essa ordem ? – Bella perguntou ao Edward com a sobrancelha erguida.

-Eu não sei anjo, por mais que eu tenha tentado ler a mente dele , ele estava pensando em outras coisas , não no assunto – respondeu suspirando.

-Tomara que não tenha sido algo grandioso  -  falou abraçando o marido enquanto o filho já bocejava no tapete, sinal que estava na hora de dormir.

Bella levantou pegando o filho  e o levando para o banheiro, tirado sua roupa do Mickey e colocando seu pijama. Voltou para o quarto e o deitou no berço  dormindo logo em seguida.

Edward apanhava calmamente os embrulhos , enquanto Bella juntava todas as roupinhas e brinquedos que ele ganhou, quando terminaram de guardar  tudo , saíram do quarto abraçados deixando a porta escorada.

Entraram silenciosamente no quarto deles e tiraram a roupa calmamente, Edward abraçou sua esposa dando beijos em seu ombro e pescoço, seguindo para cama, deitaram e terminaram a noite se amando como se fosse a primeira vez.

(... )

Pela manhã Bella ainda dormia, estava muito cansada do dia interior que foi muito corrido, Edward entrou no quarto com uma bandeja com café da manhã para sua esposa , botou a bandeja ao lado da cama e começou a dar leves beijos em seu rosto , fazendo ela despertar lentamente.

-Bom dia princesa, trouxe café da manhã para você – sentou na cama esperando ela despertar por completo.

-Bom dia amor, nossa, obrigada – deu um selinho nele rapidamente e se levantou para fazer sua higiene matinal para então tomar seu café.

Pouco tempo depois voltou para o quarto e viu seu marido com seu ilho na cama, os dois estavam rindo .

-Que cena mais linda , meus dois amores  juntos – chegou perto da cama beijando a bochecha de cada um.

-Mamãe – Thony riu abrindo e fechando as mãozinhas para a mãe que o observava.

-Agora você quer a mamãe moço ? – beijou sua barriguinha.

-Olha só filho, a mamãe ta com ciúmes – Edward riu da cara que Bella fazia.

-Estou mesmo, tenho o direito de ter meu filho pelo menos uma pequeno tempo já  que o pai dele aluga ele – resmungou sentado na cala e sentando Thony em sua perna.

-Mas você sabe que ele é mais louco por você do que por mim não é ? – perguntou se aproximando dela e dando um cheiro no seu pescoço, sendo afastado por um certo Anthony enciumado que já fazia um bico. – Ta vendo, nem posso mais chegar perto de você.

-Muito bem filho, protege a mamãe – Bella riu para o filho que continuava com o bico .

-Fui deixado de lado mesmo – Edward fez uma cara de triste, fazendo o Thony levantar da perna da mãe e ir até ele . – Pelo menos meu filho ainda me ama – falou abraçando o pequeno.

-Mais como é dramático – Bella riu iniciando seu café.

-Anjo, me responde uma coisa – pediu .

-O que ?

-Vamos ter mais um filho – pediu fazendo Bella parar.

-Outro? Está tão cedo, o Thony completou um ano ontem – respondeu vendo a cara do marido desmoronar um pouco.

-Você está certa – sorriu triste.

-Um dia teremos outro ou outra – falou abraçando ele.

Mal eles sabiam que uma nova surpresinha já se formava , para vir ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, comentem , me digam o que estão achando.
Xau, beijos e até sexta!