A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 34
Capitulo 34 – Primeiros Dias


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amores, tudo bem ? estou trazendo mais um capitulo para vocês.
Obrigada pelos reviews anteriores, foram pouco mas eu amei muito!
Desculpe qualquer erro e LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!
Bora ler?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/34

Pov. Edward

A ficha ainda não caiu. Deus, ele nasceu! Nosso menino veio ao mundo lindo e saudável,ainda estou meio no mundo da lua. Depois de cortar o cordão umbilical enrolei ele em uma manta verde e levei para Bella ver , tendo uma grande surpresa ao saber o segundo nome dele já que ela não tinha me falado nada.

Anthony Andrew Cullen,nosso garoto já veio ao mundo com um nome forte.

Parecendo sentir a presença da mãe ele  abriu os olhinhos nos revelando uma imensidão verde, igual aos meus quando era humano, ela é a minha miniatura não tem pra onde correr.Tirei ele de perto de Bella para Carlisle terminar de fazer a cirurgia e entreguei ele a Esme que iria leva-lo para dar banho e colocar uma roupinha.

Carlisle terminou de fazer os pontos e saiu da sala não antes de me abraçar e beijar a testa de Bella. Alice e Rosalie vieram para me ajudar- não que fosse preciso- limpar a Bella  e colocar uma camisola, já que por causa dos pontos ela teria que ficar em repouso, só fazer esforço para dar de mamar ao nosso filho.

Pegamos ela com cuidado e levamos para nosso quarto , enquanto Alice e Rosalie separava a camisola e deixava as coisa do Anthony perto da cama , respectivamente, limpei Bella com muito cuidado e carinho, ela adormeceu por causa da anestesia .

Alice me entregou a camisola e suspendeu com cuidado o corpo dela para eu vesti-la , depois deitou ela novamente na cama e saiu do quarto junto com Rosalie prometendo voltar mais tarde.

Olhei em volta para ver se tudo estava em seu devido lugar e fui tomar um banho, ainda estava sujo de sangue, troquei de roupa , olhei Bella mais uma vez e fui para o quarto da frente que era o do Anthony , agora sim poderia olhá-lo com mais calma .

Entrei no quarto e Esme estava terminando de vesti-lo com um macacão branco,sapatinhos e luvas da mesmas cor.Me aproximei e sorri vendo que ela já estava dormindo e fazia um biquinho por estarem mexendo nele.

-Ele é lindo filho – minha mão falou me passando ele e indo guardar as coisinhas dele que ela usou.

-É sim, muito lindo – cheirei sua cabeça – o lindo do papai né garotão? – falei com ele enquanto ele abria a boca em um ‘’O’’ perfeito e se aconchegava em meus braços, parecendo nem se importar com a minha temperatura. Na verdade ele é mais humano que vampiro, tudo nele e puxado mais para o lado humano, talvez quando ele estiver maior desenvolva alguma característica vampirica.

Olhei para a porta do quarto e todos estavam lá sorrindo para a cena que com certeza presenciaram, retribui o sorriso e os convidei para se aproximar.

-Deixa eu ver meu afilhado – Emmett se aproximou de mim e quando viu o Thony abriu o maior sorriso – tenho que confessar...  ele é lindo mesmo .

Alice se aproximou também e botou a mão no coração fazendo uma carinha fofa.

-Como é lindo gente, e fofo também – pegou sua mãozinha e beijou com cuidado e ele se mexeu.

-Agora é minha vez de ver meu afilhado – Rosalie se aproximou e sorriu passando a mão na cabecinha dele – que lindo da dinda.

Jasper e Carlisle se aproximaram e sorriram quando viram ele mexer novamente e suspira  baixinho.

-Parabéns Edward, meu sobrinho é muito lindo – Jasper falou .

-Obrigado irmão  - sorri.

-Agora e minha vez de ver o meu neto direito – Carlisle chegou junto e sorriu pegando na mão dele e cheirando – parabéns meu filho, ele é muito lindo.

-Obrigado pai – retribui o sorriso.

-Vamos todos  sair do quarto e deixar ele dormir, já ja vai querer comer – Esme disse.

Beijei sua cabeça e o coloquei em seu berço saindo do quarto e deixando a porta entreaberta.Fui para o meu quarto e Bella estava acordando, sentei ao seu lado e segurei sua mão.

-Edward... – falou baixinho.

-Oi meu amor, tudo bem ? – perguntei beijando sua cabeça.

-Mais ou menos, com um pouco de dor,mas bem – suspirou – cadê o Anthony ?

-Ele está dormindo ,mas daqui a pouco vai acordar com fome. E em relação a dor é natural, a anestesia já passou, mas depois passa ok? – falei infeliz por ela esta sentindo dor.

-Tudo bem ... estou com vontade de ir ao banheiro – falou baixo.

-Eu vou te ajudar ou você prefere que eu chame algumas das meninas ? – perguntei.

-Não, você pode me ajudar.

Ajudei-a a se sentar lentamente e ao pouco ela levantou com minha ajuda ficando um pouco curvada para frente  já que os pontos não deixava ela ficar reta por completo. Fui levando ela para o banheiro acompanhando seus passos lentos,até que chegamos lá ela segurou na parede e eu tirei sua calcinha a sentando no sanitário.

Quando ela acabou a ajudei de novo e a levei de volta para cama, já que não podia ficar andando e nem falando muito para não ter gases e para os ponto não abrirem.

‘’ Edward, o Thony vai acordar ‘’-  Alice  avisou por pensamento.

-Anjo, espere um pouco , vou buscar o Thony ele já vai acordar – ela assentiu e eu sai do quarto indo pegar nosso filho.

Voltei para o nosso quarto com ele e ela abriu  o maior sorriso quando nos viu juntos.

-Me dá ele aqui – pediu com os braços abertos.

Passei ele para seus braços e fiquei vendo a cena mais linda, mãe e filho.

-Oi pequeno, como você é lindo bebê, a cara do seu papai – ela falava com ele baixinho.

Ele começou a se agitar e chorar fazendo Bella ninar ele .

-Ta com fome garotão ? –perguntei  sentando ao lado deles e alisando seus poucos cabelos.

-Acho que sim, me ajuda – ela pediu.

Segurei ele para ela abaixar a alça da camisola e entreguei-o a ela de novo, ela botou ele em frente ao seio e ele o agarrou com toda sua força.

-Acho que ele estava com fome mesmo – falei sorrindo para a agonia dele em mamar.

-Também acho. Ei pequeno, calma, tem muito leite aqui  - ela falou e ele parecendo entender o que a mãe falava se acalmou  e sugou tranquilamente o leite dele.

-Amo vocês – falei.

-Nós te amamos também – sorriu e voltamos a babar no nosso primogênito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? espero que sim, muita coisa está por vir.
Gente quero pedir para vocês lerem a fic de uma das minhas leitoras e amiga Esthefanny Bezerra, ninguem é obrigada ,mas seria ótimo se lessem só o prólogo está muito massa, a historia promete!
Aqui o link:
http://escritosdetecabezerra.blogspot.com.br/2013/02/fenix-sinopse-prologo-acontecidos.html?spref=tw
Comentem muito e até sexta
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.