A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 33
Capitulo 33 – Ele Chegou!!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas! Demorei não foi ? Desculpa,mas com a escola tudo fica dificil.
Muito obrigada a todos os reviews passados, amo amo amo de paixão cada um.
Desculpe qualquer erro.
CAPÍTULO DEDICADO A TODAS QUE ACOMPANHAM A FIC,MAS PRINCIPAMENTE AS MENINAS DO GRUPO QUE ESTAO TODOS OS DIAS AO MEU LADO ME AJUDANDO ANP* SER MELHOR A CADA DIA!!!! OBRIGADA.
Boa ler ?!
Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/33

Pov. Bella

Esses meses foram os mas felizes da minha vida. Eu pru, primeiramente , nunca me imaginei casando, daí chega um dia e lá estou eu, com um vestido de noiva, buquê , um monte de gente me olhando e eu indo em direção a pessoa que ira ser meu amor, meu marido.

Tudo parecia estar perfeito, mas me enganei ao pensar assim. Me enganei ao pensar que nada poderia ficar melhor, me enganei ao pensar que minha lua de mel estava sendo perfeita, me enganei ao pensar que minha vida já estava completa.

De repente sou bombardeada com a afirmação que eu estava esperando um filho.Confusão, isso que se passou na minha mente nos primeiros segundos para depois, enfim, cair na real que tudo estava acontecendo de verdade , e que,  a partir daquele momento eu poderia me considerar mãe.

Medo, alegria, apreensão,satisfação, adoração. Tudo se passava no meu corpo naquele momento que meu marido olhou para mim e disse  que pelo meus sintomas tudo indicava que eu estava grávida , então a ficha caiu. Meu Deus, eu vou ser mãe! Mãe do filho do homem que eu mais amo nesse mundo!

Quando voltamos para casa eu ainda estava em êxtase , minha cabeça girava, processando tudo que estava acontecendo lentamente para não dar um pane.Então eu percebi que tudo não foi um sonho e sim a mais pura e linda realidade que a minha vida é agora.

Palavras, gestos, lagrimas, gritos... nada expressa o que eu sentia e sinto ao olhar para baixo e ver um enorme volume denunciando que ali dentro, dentro daquela barriga, existe um ser que antes de vir ao mundo já estar sendo mito amado, muito esperado e muito mimado, por que todos estão encantados com a ideia de uma criança na família.

Choque. O que eu senti quando meu pequeno chutou pela primeira vez, como se estivesse escutando a conversa que eu estava tendo com seu avô. Parece que ele estava em alerta, pronto para qualquer momento nos dar essa alegria, pode até ser que ele tenha escutado, apesar de tudo ele também tem uma parte vampira em seu sistema, fazendo com que ele tenha mais sensibilidade com as coisas do que eu.

Depois foi só alegria. Todos queriam , de alguma forma, esta presente em minha gravidez. Um queria cozinhar  para mim, outro ficava constantemente perguntando se eu estava bem, outro querendo deixar tudo muito lindo para a chegada do meu pequeno. Sempre querendo me ajudar de algum jeito.

Os meses foram passando e eu me aproximava cada vez mais dos 9 meses.O mês mais esperado por todos, mas principalmente para mim e Edward que estávamos ali, todos os dias amando, adorando nosso filho mesmo ele ainda estando dentro de minha barriga.

Meses, semanas, dias, horas, minutos  e segundos. Sempre contado religiosamente por nós , todos os dias, quando eu acordava e ele me dizia ‘’ passou-se mais um dia’’ e me dava o sorriso torto mais lindo do mundo. Sim, eu sou muito babona , deve ser coisa dos hormônios ou ate mesmo só admiração por aquele que me faz ver que tudo valeu muito apena todos os dias.

Sete meses. Meu pai, só dois meses e tudo estaria completo, minha família de verdade estará formada. Entrar no quarto onde na porta se encontra uma plaquinha branca pendurada com um ursinho e letras azuis indicando que ali seria o ‘’cantinho do Anthony’’ é muito emocionante.

Saber que em dois meses quando eu fosse entrar nesse mesmo quanto teria um lindo menininho dormindo tranquilamente e sonhando  os melhores sonhos que uma criança pode ter só faz com que meu coração se aqueça.

Oito meses.Deus, como passou rápido! Olho para trás e vejo como tudo passou rápido. Vejo o dia que descobri estar carregando o meu pequeno, vejo o dia que já se dava para ver um certo volume em minha barriga, vejo  e sinto como se fosse hoje o primeiro chute, olho para trás e vejo a alegria de todos em comprar uma roupinha, ajudar na decoração do quarto, mesmo esses sendo gestos simples, mas que aquecia e aquece o coração de todos.

Olho para trás e vejo que tudo isso passou-se rápido demais, mas também foi a prova que tudo  foi e é real. É a prova que no ultimo dia naquela ilha eu escutei da boca de meu marido a confirmação daquele que viria para ser a nossa alegria, nosso orgulho, nossa satisfação. É a prova que todos os exames que passei foi verdade e que naquele computador com a imagem embaraçada para meus olhos era real. Que todos os desejos, vontades, dores, cansaço  que senti e sinto até agora era a mais pura e maravilhosa realidade.

Olho para a frente e vejo que hoje com nove meses todos os meus sonhos estão prestes a se concretizar, finalmente!

Hoje olho para frente e vejo todos ao meu redor esperando a hora que irá fazer todo esse tempo ser verdade. Aqui, agora , estou em uma sala com todos equipamentos necessários para a chegada de um bebê, com o coração apertado de tanta expectativa , com lágrimas nos olhos por ver minha família aqui, comigo me dando o maior apoio. Agora percebo que sou mais feliz do que imaginava, percebo que muitas gostariam de estar em meu lugar se soubesse como é minha vida aqui, percebo que é nessa família que eu pertenço e é nessa família que viverei por muito tempo.

-Bella, está pronta ? – Carlisle me perguntou ao meu lado preparando as ultimas coisas para trazer o meu pequeno ao mundo.

-Estou, tenho que estar – sorri para ele nervosa.

- Se acalme que quando você menos esperar estará com seu filho nos braços – sorriu afagando minha bochecha.

-Não vemos a hora não  é amor ? – perguntei ao Edward que estava ao meu lado segurando minha mão fazendo um carinho.

-Sim, hoje veremos nosso garoto anjo, eu não poderia estar mais feliz – sorriu e me beijou.

-Peço a todos que saiam da sala para eu começar – Carlisle falou educadamente para todos.

Todos mundo estava com m expectativa enorme, mas mesmo assim viram que a hora tinha chegado e vieram me dar boa sorte.

-Boa sorte querida, já já nosso menino estará aqui – Esme falou maternalmente me dando um beijo na testa se afastando  em seguida.

Os outros falaram um ‘boa sorte’ baixo mas com muita emoção.

-Obrigada a todos – respondi sorrindo.

Saíram depressa e ficamos só eu , Edward e Carlisle. Estou com umas agulhas nos braços sendo ligada a algumas monitores e soro.

-Eu te amo, tudo vai dar certo – Edward falou no meu ouvido beijando meu rosto carinhosamente.

-Eu te amo – sorri.

Carlisle me deu a anestesia e aos poucos fui me sentindo dormente. Fiquei meio grogue ,mas escutando o que o Edward falava  para que eu ao dormisse e eu tentava responder. Depois de um tempo que me pareceu horas, o que não duvido muito, ouço o choro mais lindo do mundo.

Então a ficha caiu mais uma vez.  O meu Anthony chegou ao mundo!

-Meu amor, nosso pequeno nasceu – Edward falava chorando sem lagrimas e me beijando.

Eu não consigo falar nada, minha garganta esta entalada .

-Edward, venha cortar o cordão – Carlisle chamou ele.

Ele se afastou de mim cortando o cordão do Thony e o trazendo para eu ver o meu pequeno, eu só consegui chorar mais e mais. Meu Anthony é como exatamente imaginei que seria, loirinho com os olhos verdes igual do pai quando era humano.

O menino mais lindo mundo!

-Amor, como ele  é  lindo – falei par o Edward, segurando o meu pequeno que já estava enrolado em uma manta verde e com os olhinho bem abertos .

-Sim , muito lindo, como imaginamos anjo – ele se aproximou da gente e beijou a cabeça do filho.

-Oi Thony, como você e lindo bebê - falei para ele que olhava tudo com os olhinho curiosos de vez em quando fazendo careta por não conhecer o ambiente.

-Bem-Vindo ao mundo Anthony Andrew Cullen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, ele chegou gente!!!!!!!! Nosso primogenito finalmente veio ao mundo!
Espero que tenham gostado, eu amei escreve-lo.
Comentem muitoooooo
Beijos e até esse fim de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.