A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 20
Capitulo 20 – Preparativos


Notas iniciais do capítulo

OIII amores, mais um capítulo para vocês, muitas surpresas vem por aii, agradeço os reviews do cap. passado, muito brigada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/20

Pov. Edward

Depois de muita comemoração na mansão Cullen fui levar Bella de volta para casa. Me despedi dela com a promessa de voltar quando Charlie estivesse dormindo. Voltei para casa e todos estavam do mesmo jeito , em pura alegria.

Mais que depressa a sala se tornou uma bagunça organizada. Era folha com planejamentos em uma pilha, notebook em cima da mesa. Sorri vendo que todos estavam animados, isso é bom, isso quer dizer que todos apóiam minha decisão.

-Gente, eu quero falar – chamei a atenção de todos.

-O que é Edward ? – Alice perguntou.

-Eu queria dar um palpite na festa – falei

-E qual seria filho? – Esme perguntou.

-Eu queria que o casamento fosse na praia – todos me olharam curiosos. -A Bella não gosta de nada muito chamativo e eu achei que uma festa na praia poderia ser simples e ao mesmo tempo  algo grande – Alice de repente explodiu em um grito.

-Você me deu uma grande ideia  , aii já estou vendo tudo . A cerimônia irá ocorre no crepúsculo , o timing perfeito para nós vampiros. Uma tenda com o DJ , outra com a comida .... – bateu palminhas.

-Então, já que você sabe o que eu quero pode produzir tudo ...e Alice, peça o palpite de Bella também ta? Ela pode não gostar muito dessas coisas  mas é o casamento dela – Falei antes de ir para meu quarto.

-Pode deixar maninho, você terá o casamento perfeito – ela sorriu.

Subi e fui para meu quarto matar o tempo para depois ir para casa de Bella. Deitei em meu sofá e liguei o som em uma musica clássica para relaxar. Fiquei pensando em como minha vida mudou e para melhor, eu só tenho a agradecer a todos.

Quando me dei conta já era 23:50, tomei um banho rápido e troquei de roupa , dei boa noite a todos e corri para a casa da minha amada. Cheguei e vi sua janela aberta , dei um salto e entrei no quarto, ela estava deitada lendo seu livro surrado .

-Boa noite anjo – sentei em sua cama

-Boa noite amor – deixou o livro de lado e se aconchegou em meus braços.

-Já está com sono ? – alisei seu cabelo beijando-o em seguida.

- Não, só quero ficar juntinha de você – levantou a cabeça e me deu um selinho.

-Então é  assim que vamos ficar... juntinhos . Anjo você está feliz ? – perguntei curioso.

-Estou muito feliz.Confesso que quando você me pediu eu pensei em varias coisas não tão boas,mas eu vi que nada daquilo importava só você  -como eu estava sentado com as costas na cabeceira da cama, Bella sentou entre minhas pernas , fazendo com que eu passasse os braços a sua volta.

-O que foi que você pensou – beijei seu pescoço e ela estremeceu.

-Não importa mais – falou tentado se esquiar da pergunta.

-Por favor anjo, não podemos esconder nada um do outro – fiz uma pequena chantagem.

-Porque não consigo dizer não a você ? – perguntou com uma falsa indignação.

-Por que você me ama – eu falei sorrindo.

-Convencido, mas deve ser por isso mesmo – riu baixinho.

-Então me diga, o que você pensou ? – insisti.

-Eu fiquei pensando no que as pessoas poderiam falar, que poderiam achar que eu estou grávida, como se isso fosse possível , já que nós... er nunca..- ela ficou incrivelmente corada e eu fiquei meio desconfortável.

-Bella, você não deveria se importar com isso, o que importa é que sabemos da verdade e quanto a nosso estado ... er eu não posso mudar isso, Bella me desculpa, você  sabe que é difícil me controlar quando estou perto de você e seria muito pior se tivéssemos esse contato mais profundo -   eu falei agoniado – mais um fato para mim ver como sou um desgraçado, nem para fazer algo que todos casais fazem  eu posso – falei baixo mas para minha infelicidade ela escutou.

-Ei, você não é nenhum desgraçado, eu não estou te forçando a fazer nada comigo, só disse o que você me pediu . Mas não se reocupe eu sei seus limites – ela falou chateada. Ótimo, parabéns Edward, você conseguiu deixar sua noiva chateada.

-Ta vendo, você agora esta chateada e eu sou o culpado.Culpado por não poder dá a você  o que seria normal para um casal de noivos, mas não eu não posso. Essa é a hora de você pensar bem se você quer continuar comigo -  falei me condenando profundamente.

-Eu não estou chateada por causa disso. Estou por que se eu não tivesse falado você não estaria se culpando agora, eu só faço as coisas erradas... e se você acha que vai se livrar de mim ta muito enganado, acha mesmo que eu me separaria de você por causa disso ? – ela perguntou irritada.

-Olha só , eu estou irritado , você ta irritada tudo por culpa de algo que poderia ser diferente- falei desviando o olhar.

-Você já fez isso com alguém ? – ela perguntou baixinho.

-É claro que não Bella, por que a pergunta ? – falei rápido .

-É que você poderia ter feito com alguém  e não seria problema ,já que você já sabe como é – ela corou e baixou a cabeça.

-E você ? Já ...? – perguntei torcendo para ele dizer que não.

-É obvio que não – ela corou mais ainda.

-Que bom , por que eu iria ate o inferno procurar o ser que tocou minha noiva – falei sério.

-Não tem para que isso, nunca fiz nada  com ninguém  - ela continuava olhando para baixo – e parece que nunca vou fazer – falou tão baixo que se eu não fosse vampiro não teria escutado.

-E voltamos para o inicio de novo, por que eu tinha que ser assim ? Por que você está casando comigo se nem uma das partes importantes em um relacionamento eu posso te proporcionar ? Eu não mereço você mesmo  - falei derrotado.

-Agora escute, eu não estou casando com você por causa das coisas que você pode me proporcionar, mas sim por que eu te amo como nunca amei outra pessoa e nunca vou amar. Você é a pessoa mais importante para mim, se você não compreende isso nós temos um problema , mas eu não vou deixar que você se martirize por causa de algo besta que nós temos a vida toda para experimentar , você está me entendendo – ela ficou de joelhos na cama e botou as mãos na cintura com a expressão fechada.

Não falei nada só assenti fazendo ela ter a impressão que esse assunto estava encerrado, mas eu iria procurar Carlisle, ver se teria alguma possibilidade para nós, afinal, nós em alguns meses sairíamos em lua de mel e eu não decepcionaria minha esposa, DE JEITO NENHUM!

Nota Autora

Para quem quiser participar e ainda não mandou a solicitação aqui está o link do grupo da fic:

http://www.facebook.com/groups/141466629344955/142160969275521/?comment_id=142163779275240&notif_t=group_comment

Participem , já comecei com os games ,os spoilers, já ganharam prêmios, corram que eu prometo que lá é só diversão!

OBS : Desculpem qualquer erro de digitação ou gramática .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está , espero que tenham gostado .
Participem do grupo!
Comentem o capitulo.
Beijos e até domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.