A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 19
Capitulo 19 – Comunicando À Todos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus amores, aqui mais um capitulo, agradeço os comentários, amei e no final do capitulo vocês terão uma surpresinha :) Desculpe se tiver algum erro hoje estou com pressa !
Boa leitura e Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/19

Pov. Edward

Após toda aquela declaração Bella e  eu  decidimos que já estava na hora de ir contar para nossa família, sim nossa, ela já faz parte dela a muito tempo. Como eu já sabia que Alice já tinha visto tudo em pensamentos  tomei a decisão de que ela não contasse para ninguém e como ela com certeza estava vigiando meu futuro entendeu muito bem a mensagem.

Depois de contar a Charlie como foi a ligação para Renée e ele ter ficado com uma falsa surpresa comunicamos que estávamos indo falar para os outros Cullen a novidade.

Em todo o caminho para a mansão não parávamos de nos olhar ou nos tocar. Havia uma nuvem de amor pairando sobre nossas cabeças, parecia que o clima estava leve apesar do tempo está muito carregado com  muitas nuvens negras denunciando que cairia uma forte chuva a qualquer momento. Mas não prestamos atenção nisso, o que importava  era que estávamos curtindo a nossa felicidade.

Ao estacionar  carro na frente da mansão  Bella respirou fundo , como se tivesse se preparando para fazer uma grande confissão, o que não deixava de ser verdade.

Saí do carro e corri para abrir a porta do passageiro para que ela saísse, peguei sua mão e olhei para ela mostrando que não precisava ficar nervosa, na verdade até eu estou nervoso...não nervoso não, ansioso é apalavra certa, eu estou ansioso para falar as boas novas a todos.

Caminhamos sem pressa para a porta e adentramos a casa. Dava para ouvir- com os sentidos de vampiro-  Esme em seu quarto fazendo projetos para uma nova reforma na casa e cantarolando , Alice em seu closet arrumando suas coisas e de seu marido, Emmett e Rosálie na garagem  turbinando o motor da BMW de Rosálie. Carlisle como sempre, deveria estar no hospital em algum plantão.

Fomos até a sala e chamei todos com a voz normal sabendo que todos ouviriam. Rapidamente eles apareceram e para minha surpresa Carlisle chegou e sua mente pensava em o que poderia de ser tão urgente para Alice ter ligado para ele. Aquela baixinha pensa em tudo!

-Então meu filho, o que é que você quer nos dizer – Carlisle me perguntou.

-Nós queríamos fazer um comunicado para vocês – eu falei sorrindo

-O que foi Edward, a Bellinha ta esperando um mini Edward? – todos sorriram

-É claro que não idiota, deixa eu falar – todos me olharam incrédulos por ter chamado Emmett de idiota,já que eu nunca agrido alguém verbalmente, muito menos falo palavrão.

- O negocio é serio para ele ter me chamado de idiota- ele falou para si mesmo.

-Bom, voltando.... eu e Bella queríamos anunciar que daqui alguns meses  vocês conhecerão o novo Sr. Cullen e Sra. Cullen da família – todos estavam calados, Alice estava com um sorriso enorme, Esme não se continha de felicidade, Emmett me olhava incrédulo , Jasper sereno daquele jeito, Rosálie com uma careta e Carlisle com orgulho.

-Oh meu Deus, parabéns meus querido – Esme foi a primeira a vir nos cumprimentar.

-Obrigada Esme  - Bella falou, estava completamente vermelha.

-Parabéns meu filho, estou orgulhoso de você – Carlisle me disse e eu abracei aquele do qual eu devia minha vida.

-Seja bem –vinda minha mais nova flha- ele beijou a testa de Bella e ela ficou mais corada ainda, linda.

-Obrigada Carlisle e Esme – ela sorriu.

-Parabéns irmãozinho , agora eu tenho uma cunhada humana – Alice pulou em cima de mim .

-Obrigado fadinha – beijei sua bochecha.

-Bella, agora você é minha irmã/cunhada  - continuou pulando.

- Sim Alice- Bella abriu o sorriso mais  ainda.

-Bellinha, agora vamos poder aprontar muito juntos – Emmett veio e a pegou nos braços tirando-a do chão e girando.

-Emmett, ta  bom – falei vendo Bella ficar com a cara meio verde.

-Não Emm, não vamos aprontar ok? – ela falou respirando fundo e dando um tapinha em seu ombro fazendo ele fechar a cara e todos rirem.

Jasper e Rosálie se mantiveram longe, Jasper  por não conseguir ficar muito perto dela por causa de seu sangue e Rosálie por sempre está com sua antipatia.

Depois de comemorar muito  sentamos  e começamos a conversar sobre o assunto que pairaria aquela casa por um bom tempo, casamento.

Alice não se continha  e já estava fazendo mil e um plano para fazer como ela diz ‘’ o casamento mais perfeito do mundo’’

Esme, já estava combinando com Alice como seria a decoração , a lista de convidados, o Buffet para os convidados humanos, o modelo do convite, dia que seria a cerimônia, e o vestido. Eu e Bella não falávamos nada, só olhávamos um para o outro e sorria, depois falaríamos como queremos o nosso casamento.

A mansão Cullen estava em pura alegria, todos com um enorme sorriso estampado no rosto, muitas coisas eram planejadas e discutidas .

-Está tudo perfeito não é ? – Bella me olhou.

-Não... vai ficar – ela  sorriu e eu aproximei nossos rostos, estávamos em nosso mundo , onde nada e nem ninguém atrapalhava nosso momento.

Só paramos quando ouvimos as assovios e as batidas de palmas  de todos que estavam vendo nossa demonstração de amor. Separei lentamente de seu rosto e colei nossa testas, sorrimos um para o outro e sussurramos ao mesmo tempo:

-Eu te amo

-Eu te amo

Quando viramos Alice e Esme estavam pra lá de emocionadas e Alice com uma câmera na mão – me pergunto se ela sempre está com uma perto dela - , e os homens com um sorriso de divertimento .

. Antes eu tinha certeza e agora eu tenho mais ainda , Bella é meu destino.

Autora intrometida dando aviso  IMPORTANTE :)

Bom gente, como no capitulo passado eu perguntei sobre o que vocês achavam de um grupo para a fic onde todas nós poderíamos nos juntar para falar não só da fic ,mas também sobre a saga e os nossos atores que tanto amamos. Esse grupo criei para que possamos nos conhecer, fofocar, brincar, onde farei games ,sorteios de capas para facebook, calendários , cubos  e vocês mostraram como são fãs da saga e da fic, postarei spoilers  da fic e fotos. Irá ter de tudo, a única regra é :

- Não falar mal nem da saga e nem dos atores.

 E o principal lema é :

-Se divertir com respeito e virarmos uma grande família.

Conto com a participação de vocês já que esse grupo foi feito  EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊS!

Aguardo a solicitação de vocês lá no grupo, aqui embaixo segue o link:

http://www.facebook.com/groups/141466629344955/

Se vocês quiserem eu adiciono vocês no meu perfil ok? Me mande uma MP dizendo que vai participar para mim saber .

OBS¹: Se vocês não quiserem participar – o que eu ficarei muito triste já que algumas de vocês acharam a Idea ótima – eu irei excluir o grupo e ficaremos só com a fic mesmo.

OBS²: Me perguntaram se a fic acabará depois do casamento, eu respondo: Não , depois do casamento ainda terá algumas surpresas, o que posso garantir é que a fic chegará NO MAXIMO 30 capítulos e quando finalizada iniciarei uma nova fic.

                                                                                                        Obrigada,

FranS -> Sra.Facinelli


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vcês vão participar né ? Espero que sim, fiz com muito carinho.
Gostaram do capitulo ? COMENTEM!
Beijos e até lá no grupo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.