Diário Dos Deuses escrita por Vick Angel25


Capítulo 1
Capítulo 1 - Idéia dos Diários ...


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores , caso comentarem e gostarem ... esse capitulo diz o começo de tudo , quando Héstia tem a idéia dos Diários e decide o que entregar para cada deus . Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298576/chapter/1

P.O.V Héstia :


Os Deuses ultimamente , andam meio que ... estranhos ! . Nunca os vi tão depressivos , e olha que nem eu sabia que isso poderia acontecer com Deuses .

Principalmente , Afrodite . Em toda a minha existencia , nunca a vi tão ... sem glamour , parece até que não quer dar valor para si mesma ! . O que é muito esquisito para uma Deusa do amor e da beleza .

Bem ... Hermes ... o que posso dizer sobre ele ? . Desde a morte de Luke , ele anda meio distanciado de todos , tenta fugir dos conselhos do Olimpo , quase nem prega mais pegadinhas ! . Tudo realmente está desandando por aqui .

Apolo , coitadinho ! . Todos sabem que ele possui alguns problemas com Ártemis e ... parece que agora piorou muito mais . É claro que ele ama ela , só que a mesma não dá valor , ele mesmo devia desistir , pois sabe que ela é uma Deusa Casta . Anda largando o violão por aí , jogado como se nunca houvesse dado importancia para ele .

Minha irmã , Hera , está super cansada das traições de Zeus . Fico triste por ela as vezes , mas o que posso fazer ? . Toda vez , que descobre sobre as traições , tenta jogar seu marido no Tártaro , adicionando que ela se derrete por completo , chora por horas , e praguejando tudo em grego antigo .

O maldito do Ares , anda cada vez mais violento , desconta toda a raiva nos semideuses , em nós e até nos mortais . Eu sei que ele sempre foi violento , mas agora está passando dos limites , está fora do normal .

Quase nem tenho notícias de Deméter e quando tenho , ela só está mexendo em suas plantas , regando-as e tal .

Poseidon como sempre , provoca Atena e Atena provoca Poseidon . Eles são como elásticos , vai e volta . Embora, que todos sabem que sentem algo um pelo outro , só que não admitem .

Zeus tem esse jeito mandão , muito teatral de dar nervos em qualquer um . Não adimite ser contráriado ou muito menos desrespeitado .

E meu irmão ... Hades ! . Ele parece muito mais sombrio e apavorante , as olheiras dele , parecem até mais profundas , é de arrepiar .

Ártemis ... está muito focada nas caçadas do que o normal , até as caçadoras estão estranhando , houve algo muito esquisito com ela , para reagir dessa forma . Será Apolo talvez ?

Hummm ... quem mais falta agora ? . Há ... DIONÍSIO , aquele folgado , só pensa em beber e dormir . Descontar as frustrações nos semideuses e principalmente em nós ! . Ele merece mais castigo de Zeus .

Eu preciso fazer algo por todos , e rápido ! . Hum ... mas o que ?! . Tive uma idéia ... que tal eu mandar diários ?! . É uma ótima idéia !!! . Eu descobri que os mortais escrevem em caderninhos com cadeados , que são chamados de Diários !!! . Vou mandar para cada um deles ... por correio ! . Hermes nem vai descobrir de nada , pois ele enviará para ele mesmo e nem vai suspeitar de que foi minha idéia .

Mas , vou mandar de cada cor diferente ou senão me confundo toda , conforme a personalidade deles , assim desperta mais o interesse para todos .

Então vou indo , tenho ... uma missãozinha para aprontar ...


Continua ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , caso quiserem que eu continue mande um review , caso eu não receber nenhuma , não postarei mais , BYE