More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 34
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/34

Pov's Edward

Não era lá uma decisão fácil de ser tomada, ainda mais se eu levasse em conta a confusão de sentimentos que Jacob me fazia sentir, mas provavelmente tudo era consequência de minha admiração por seu jeito único, como Bella havia me dito diversas vezes, aliás Jacob era quente por si só, não apenas por seu um lobo e tudo mais, mas por ser iluminado, uma espécie de sol particular para si mesmo e para todos que estivessem á sua volta.Era forte o suficiente para entrar em brigas como aquelas e mesmo assim conseguir sorrir como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, e talvez fosse, talvez Ben o fizesse bem a este modo.

Não foi difícil entrar na lancha com eles assim que escureceu. Ben ao alado de Jacob como que se colocando entre ele e eu, e eu tive de me conter muito para não rolar meus olhos diante da cena, o bebê está nos braços de Jacob, e eu levava as malas, não mais que seis, mas mesmo assim, tive de disfarçar e pegar de duas em duas quando o condutor da lancha que eu solicitei apareceu diante de nós. Ben e eu analisamos seu cheiro antes que ele terminasse a distância marinha até nós, e para nosso conforto, era totalmente humano.

— Boa noite ! - Disse o senhor de idade, em português, fazendo com que Ben e Jacob me olhassem desconfiados.

— Boa noite ! -Respondi no mesmo idioma, me utilizando dos estudos feitos nas minhas tantas noites passadas em branco depois da transformação.

— É uma bela ilha ! - Disse ele meneando o chapéu enquanto se aproximava para me ajudar com as malas, essa que eu aceitei, mesmo não precisando.

— Obrigado, é herança de família ! - Disse eu - Vamos ? -Perguntei em inglês para o casal que ainda parecia desconfiado, mas logo me acompanhavam a subir na embarcação.

O condutor ainda nos fez algumas perguntas, referente a criança, essa que chamei de Matheus por saber ser um nome comum no Brasil e também porque Ben e Jacob não entenderiam e ainda não haviam dado um nome á criança. Eu não entendia totalmente como funcionava a cultura Quileute, então não sabia quando é que o nome da criança seria anunciado. Sentia vontade de pegá-lo no colo, mas preferia não fazê-lo já que Ben parecia uma aranha armadeira, pronto pra me atacar a qualquer movimento errado meu.

Fiz questão de tirar algumas notas amassadas do dinheiro que havia convertido antes de chegar ali e estender na direção do homem que havia se mostrado muito prestativo para conosco, e mesmo tendo recusado aceitar nas minhas primeiras tentativas, ele acabou por aceitar.

Fiz sinal para o primeiro táxi que passou, um de cores amarela e azul, e logo adentramos o automóvel. O motorista, havia se colocado a me ajudar com as malas e me saudado também. Isso era uma das coisas que eu mais gostava no Brasil e seu povo, era uma terra acolhedora, bem diferente de Forks, onde todos pareciam ser como o clima, frios, e talvez fosse era receptividade que Jacob também tinha, assim como Seth, que me fazia gostar dele. Eu era frio, mas gostava de sentir o calor das pessoas, não apenas o vindo de seu sangue.

Não demorou muito para que estivéssemos no aeroporto do Rio de Janeiro, onde logo nos acomodamos nas poltronas já que nosso vôo para Phoenix estava atrasado.

— As pessoas daqui falam um idioma diferente, Edward ! - Disse Ben - Que língua é ?

— Português ! - Respondi.

— Mas Português não é a língua de Portugal ? - Questionou Jacob ajeitando o filho nos braços de Ben.

— Em Portugal se fala o Português de Portugal, aqui se fala o Português brasileiro. O país foi colonizado em 1500 por portugueses, por isso é o mesmo nome dado ao idioma ! - Respondi.

— Já havia vindo pra cá antes ? - Questionou Ben.

— Já. Aquela ilha é de Esme, um presente de Carlisle, passei minha Lua-De-Mel com Bella lá. Aliás, ela ainda era humana quando Renesmee foi gerada ! -Falei e não precisei tecer comentários sobre barulhos, estrondos e estragos feitos naquelas noites em que eu ainda era feliz.

— É tudo muito bem cuidado, tem alguém que fica lá pra vocês ?- Questionou Jacob bocejando.

— Sim, há um casal de origem indígena, das tribos daqui que olha e organiza a casa para nós, ela até me ajudou com Bella quando descobrimos sobre Nessie, aliás ela disse que o bebê traria a morte, e ela errou de certa forma ! - Respondi.

Não conversamos muito mais que isso enquanto ficamos naquele saguão esperando por horas a fio até que nosso voo fora anunciado. Tentamos não conversar nem mesmo o mínimo durante o voo e isso não foi difícil já que Jacob pode dormir e Benjamim havia ficado com o filho que parecia querer colaborar com isso, dormiu o tempo todo, o que fugia a seu padrão de comportamento na ilha, mas isso apenas nos ajudava.

Horas a fio se passaram enquanto eu divagava sobre o que ia fazer da minha vida, em como seguiria com Bella, se moraríamos juntos mesmo sem a vontade de dirigir a palavra a ela, se eu e ela fingiríamos que estava tudo bem, ou se eu e ela tínhamos de nos afastar e mesmo tendo gasto horas assim, folheando revistas e vez ou outra olhando para as poltronas ao lado da minha e vendo aquela família feliz, eu não cheguei a conclusão alguma.

Tendo chegado a Phoenix eu já sabia que Alice e Jasper estariam a nossa espera, eu só não esperava que Gareth estivesse com eles. Gareth era todo uma charada que te deixa aguçado, louco para conseguir desvendar, toda a sua marra e estilo diferenciado escondiam algo, seu jeito irônico era algo que sedutor até e só então eu percebi que nunca havia o visto dessa forma.

Todos usavam lentes de contato, essas que não durariam muito em contato com nosso veneno, e as mesmas pareciam incomodar a Gareth que piscava diversas vezes.

— Jacob ! - Disse a voz de Alice, quase um cantarolar de sinos - Ben ! - Disse ao se aproximar dos dois e puxá-los para um abraço delicado, já que traziam a criança nos braços - Seja bem-vindo, pequeno !

— Senti sua falta, fadinha ! - Disse Jacob dando-lhe um beijo na testa, esse que se dado anos antes fariam com que Jasper arranca-se lhe a cabeça ali mesmo, pouco se importando com outras pessoas, mas sabia do enorme carinho que Jacob tinha por ela, por Esme e Carlisle, e que aos poucos foi abrangendo toda a família.

— Olá, Alice ! - Disse Ben - Olá, Jasper ! - Disse gesticulando com a cabeça como os antigos gostam de fazer ao saldarem uns aos outros, ato esse que Jasper correspondeu sem sair de sua pose de general pronto para o estourar de uma nova guerra.

— Ruivinho ! - Disse Gareth dando seu melhor sorriso de lado em minha direção. Era impressão minha ou aquilo era mesmo sinal de interesse ?

— Olá, Gareth ! - Respondi com certa ironia - E meu nome é Edward, não ruivinho !

"Pra quê tanta formalidade, se podemos ser muito mais íntimos que isso ?" - Questionou em pensamentos enquanto seus olhos fitavam os meus.

— Acho que está confundindo as coisas ! - Falei sem desfazer o contato.

" Não sou de fazer rodeios, e percebendo a sua frustração quanto ao casal ao lado e ao seu casamento que não deu certo, eu não vejo o porque de não tentar" Pensou se aproximando o suficiente para que seu cheiro queimasse minhas narinas.

— Tentar o que ? - Questionei em um quase sussurro, mas que eu tinha certeza que todos de nosso pequeno grupo haviam escutado.

" O que eu quero desde o primeiro momento em que te vi, te tornar meu " Pensou com uma voz tão macia que parecia um sussurro ao pé de meu ouvido, enquanto se curvava sobre mim para apanhar as malas de minhas mãos e começar a se afastar de nós com passos acelerados em uma velocidade humana.

— Vai sonhando ! - Rosnei trincando meus dentes.

— Sinto tensão sexual no ar ? Sim, eu sinto e muita ! - Brincou Jasper ao começar a andar como se chutasse algo no chão.

— Acho que alguém vai virar jantar ! - Brincou Jacob fazendo com que eu sentisse meu rosto esquentar, mesmo que isso praticamente não fosse possível, fazendo também com que Ben risse baixinho.

— Haha, muito engraçado você, Jacob ! - Falei me utilizando de sarcasmo.

— O pior é que Jacob tem razão ! - Disse Alice e eu quis, quis, mas quis muito esganá-la ali mesmo.

Ainda um pouco abalado segui com todos para junto dos carros que haviam trago e para foder ainda mais a situação, eles fizeram a divisão quase lógica, mas nunca tão inoportuna. Alice, Jasper, Jacob e a criança em um a Gareth e eu em outro. Sim, a criança poderia ir no colo para que eu fosse com eles, mas eu não era uma criança indefesa e nem mesmo alguém que relativamente corresse perigo ali no carro com Gareth, perigo realmente não, mas nunca se sabe o que um vampiro com desejos sexuais é capaz.

— Vamos ruivinho ? - Questionou ele voltando a sorrir enviesado para mim, o que em conjunto com seus cabelos cacheados e desgrenhados e a barba por fazer era bonito e atraente de se ver.

— Eu poderia colocar fogo em você por esse apelido ridículo ! -Falei ao entrar no carro. Não estava evitando contato nem tentando fugir e foi isso que me fez sentar na frente, no banco do carona.

— Disso eu não duvido nem um pouco ! - Disse ele e como seu sorriso aumentou ainda mais, eu soube, não sairia daquele carro intacto e eu não estava completamente insatisfeito com isso.

Um pouco de contato é bom, sempre é bem-vindo.

Continua ...

"Os lábios dele esmagavam os meus enquanto sua língua invadia minha boca com fome, e eu soube que era sua presa e não estava nem um pouco decepcionado com isso, eu queria sentir mais. Queria tudo que ele pudesse me dar porque Gareth estava sabendo domar todos os meus anos de desobediência e apagar todos os de puritanismo em apenas um beijo, e eu queria sentir tudo o que ele estava me oferecendo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.