More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 33
Oi ?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi meu povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/33

Pov's Alice

Minha cabeça doía cada vez mais, mesmo depois de tudo que havíamos passado e de os lobos estarem á nosso lado, continuavam travando minhas visões, Nessie e o filho de Jacob e Ben fazia o mesmo. Sem contar com toda a tensão de estar me preparando novamente para o fim e dessa vez eu tinha certeza de que não seríamos poupados por nada.

Como se isso não bastasse, aquele plano que eu ainda não sabia se era de Jacob ou de Edward além de me decepcionar, havia me feito chegar a um desmaio de tanta força que fiz para tentar saber se estavam bem, se haviam sido pegos em alguma emboscada e toda e qualquer outra coisa, mas tudo que encontrei foi uma barreira forte e dura como algo feito de aço.

– Alice ! - Diz a voz que tanto amo, e estava tão absorta em minha dor que nem mesmo havia percebido que ele estava se aproximando - Muita dor ? - Questiona Jasper beijando minha bochecha.

– Não aguento mais ! - Falei jogando meus ombros para baixo.

– Meu amor, não fraqueje. Minha força vem de você ! - Disse ele - Se você se entregar e não lutar, eu farei o mesmo !

– Não pode fazer isso, Jasper ! - Falei - Eu só queria poder viver com você sem ter de passar por isso de novo !

– Não seria justo de nossa parte para com Jacob que esteve a nosso lado quando estivemos em perigo ! - Disse ele se sentando a meu lado no chão, pouco se importando se eu estava sentada em meio ao lodo, aliás nem eu estava me importando - Você não percebeu o que está acontecendo ?

– Bella e Edward não estão mais juntos porque ela só estava curiosa em como é ser como nós ! - Respondi recostando minha cabeça em seus ombros - Eu sei que ela pode até ter gostado dele, aliás ele é lindo, como todos nós somos para ela, mas isso acabou quando ela virou uma de nós !

– Ele não está nessa por gratidão ! - Disse Jasper, seus dedos afagando o meu cabelo com doçura e cuidado. Eu tinha sorte de amar Jasper e de ele corresponder meu sentimento. Ele era tudo para mim - Edward está nessa por Jacob, e é por isso que estamos nessa também !

– Mas ?

– Talvez seja curiosidade também, aliás Ben é como nós e se apaixonou por Jacob que é um inimigo natural ! - Disse ele - Não leio pensamentos, mas você sabe que leio sentimentos e estava surtando tanto quanto você quanto ele estava aqui. Ele está a mais pura confusão, sente tanta coisa quando Jacob está por perto !

– Eu não ...

– Nem ele sabe que ainda o ama, ou talvez tenha tido certeza disso ao viajarem juntos ! - Disse ele - Mas vamos deixar isso com eles, e vamos ?

– Vamos ? Onde vamos? - Questionei - Chegou mais algum clã para nos ajudar ?

– Não, Jacob, Ben, Edward e o bebê estão chegando ! - Respondeu - Ele me ligou já que seu celular não atende !

– Eu o deixei em casa ! - Respondi afastando minha cabeça de seu ombro - Jasper, não conta pra ninguém que eu estava pensando em desistir !

– Claro que não, meu amor ! - Respondeu antes de me roubar um beijo rápido - Eu não poderia ou teria de dizer que se não fosse por você eu também desistiria !

Eu melhor que qualquer pessoa sabia o quanto Jasper odiava demonstrar sentimentos como medo, insegurança, e sentimentos que um soldado aprende a disfarçar e ele confessar que precisava de mim para ser forte, duas vezes seguidas, era mais uma das tantas provas de seu amor por mim, e por isso eu não pude deixar de beijá-lo com todo o meu amor antes de lhe mostrar que estávamos juntos.

"Só tememos por nós mesmos, ou por aqueles que amamos " Diria a cantora brasileira chamada Pitty.

Nos levantamos do meio do nada em que eu havia ido parar depois de tanto correr para ter alguns segundos de sossego, mesmo sabendo que era irresponsável e desmedido de minha parte, sua mão agarrou a minha e seus dedos se entrelaçaram aos meus em um aperto tranquilizador, e foi assim que estávamos quando chegamos a casa de Carlisle, onde o vampiro chamado Gareth nos encarava com cara de poucos amigos.

– Pensei que tinham abandonado o barco ! - Disse ele, a fala carregada de sotaque.

– Não sou homem de fazer isso ! - Disse Jasper que geralmente ignorava o mal-humor dele e suas provocações vindas de sua insegurança com o que aconteceria. Era de surpreender que ele havia voltado para ficar a nosso lado.

– Você não, mas cadê o cabelo de cobre ? -Questionou ele.

– Edward assim como Jacob, o marido e o filho estão chegando e nós vamos buscá-los ! - Respondi.

– Vou com vocês ! - Disse ele.

– Não é necessário ! - Respondi.

– Eu não perguntei se era ! - Disse ele fazendo com que Jasper ficasse tenso a meu lado - Ao que eu entendi, o bonitão ruivo brigou com os Volturi pela novata gostosa daquela vez e agora ele está sozinho ... então, hora de colocar meu time em campo !

– Você ... é gay ? -Questionou Jasper.

– Não que eu não fosse antes ou que isso seja da sua conta, oh, assustado, mas a transformação me deu tendência a novas experiências ! - Disse ele coçando a barba - E o que estamos esperando ?

– Vamos ... vamos... só nos trocar e vamos ! - Respondi.

Por isso eu não esperava.

Jasper ainda estava tenso quando entramos na casa e fomos na direção de nosso quarto onde rapidamente nos vestimos.

– Você sabia de ...

– Não, nunca senti nenhuma tensão sexual, desejo ou qualquer coisa do tipo vinda dele, só sabia que ele não gostava da Bella ! - Disse Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice não esperava, e vocês ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.