More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 30
She again


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores
Olha quem veio aqui atendendo a pedidos, mesmo trabalhando muito e para agradecer todos os recentes comentários. Eu sei que estou em falta com vocês e tenho mil comentários para responder, mas cá estou com este pequeno e humilde capítulo. Espero que gostem.
Até logo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/30

Continuação Pov's Edward

Quanto amor cabe dentro de nós ?

Quanta dor nosso coração pode aguentar ?

Por quanto tempo uma pessoa pode viver amando sem ser correspondido ?

Eram perguntas que só a vida ainda ia me trazer, mas eu sabia agora e sentia na pele toda a dor e toda a mágoa que o coração do homem a minha frente havia sentido enquanto eu brincava de formar a minha família perfeita.

Estava ali, com minhas mãos por sobre as suas que seguravam o filho de forma desajeitada como a de qualquer homem que nunca pegou uma criança recém-nascida nos braços. Seu filho era maior que isso, e não precisava de tanto cuidado, mas eu não o recriminei. Me sentia bem com minhas mãos nas dele e o ensinando a segurar seu filho como Esme havia feito comigo, mas uma sensação ruim e forte se fazia presente em meu peito. Se Bella não tivesse aparecido em minha vida alguns anos antes será que a criança em questão seria minha e de Jake ? Aliás, eu não teria precisado chamar o clã Egipicio para salvar minha filha.

Não, eu não me arrependia da minha, mas seria muito feliz se fosse amado como os pais daquela criança se amavam. Bastou Jake falar com Ben para que seus pensamentos se acalmassem, o medo em seu corpo diminuísse e seus olhos brilhassem como se fossem dois luzeiros.

Eu cuidaria de Jacob, o ajudaria em tudo o que fosse preciso porque amar era essa entrega e ele havia me ensinado isso, quando se ofereceu em sacrifício pela felicidade de Bella, consequentemente a minha, e era o que eu faria por ele.

Pov's Jacob

A sensação estranha de quase morte e a ausência de toda e qualquer dor ou incômodos provenientes da gestação com os quais eu jpa estava acostumado fazia com que eu tivesse de encarar meu próprio filho por minutos a fio, forçando meus olhos a não piscarem para que eu pudesse realmente crer que aquela criança era mesmo meu filho. Meu filho com Benjamin.
Quando é que em minha adolescência eu poderia esperar que seria pai, não sendo o progenitor, mas sendo o gestante e que diria que a pessoa certa para mim era um homem ? Mas eu era pai e meu filho tinha outro pai, este que vinha a ser o homem da minha vida.

Edward estava sempre por perto. Em um momento me forçando a comer, em outro me forçando a beber alguma coisa, hora trocando o soro em meu braço que eu considerava desnecessário já que eu estava me sentindo tão bem quanto poderia ou deveria, mas não dizia mesmo tendo certeza de que ele ouvia o que eu pensava já que seus lábios se repuxavam em um sorriso de lado; ou estava dando a mamadeira a meu filho ou até mesmo me ajudando a fazê-lo. Algumas eram de sangue, pensei ser desnecessário questionar se era sangue humano já que vez ou outra o vi molhando os lábios com a língua ao alimentar meu filho.

Não falamos muito depois de minha ligação para Ben. O clima estava tenso e toda e qualquer palavra que e usasse poderia machucá-lo. Preferi tentar não pensar, ou ao menos pensar menos em como devia ser difícil toda aquela situação para ele, aliás eu havia passado pelo mesmo.

– Preciso que você durma, Jake !- Disse ele. Meu filho dormia em seus braços e estranhamente era uma visão boa de se ver. Mesmo se tratando do sanguessuga que eu mais havia detestado na vida segurando o meu filho.

– Não, eu não quero dormir !- Disse eu.

– Eu sei que não quer, mas eu já apliquei três vezes mais soro do que seria necessário para um humano em você e seu corpo precisa estar totalmente disposto porque assim que você acordar, vai correr toda essa ilha quantas vezes conseguir. Precisamos voltar o mais rápido possível e se você não colaborar isso vai demorar mais que ambos queremos que dure !

– Eu posso correr agora e nós dois sabemos muito bem disso !- Disse eu.

– É mesmo ? Arranque os acessos do seu braço e vai correr, mas se for fazer isso como diz que realmente pode fazer, faz logo !- Disse ele com um tom de voz irritadiço.

Eu não estava obedecendo, mas queria mostrar que estava bem. Arranquei os fios de mim, me machucando por dentro, mas estava bem o suficiente para sair pisando duro até alcançar a porta onde meus joelhos falharam e eu cairia com tudo se não fosse Edward ter me pego pelo braço com a mão que não segurava meu filho.

– Carlisle me informou que você poderia perder o controle de suas pernas no primeiro dia, talvez até no segundo, mesmo tendo a sensação de estar completamente curado e dono de você mesmo novamente !- Disse ele me ajudando a caminhar de volta até a cama - Você precisa dormir duas horas que sejam. Seu corpo precisa disso, Jacob!

– Eu não gosto disso, dessa sensação de depender tanto de você. Não quero ofender, mas...

– Você sempre teve de tomar conta de você e estar dependente faz com que você se sinta fraco ! - Disse ele sorrindo novamente, mas eu via tristeza por detrás de seus olhos e estava me estranhando. Eu não costumava ver sentimentos nos olhos dele - A razão de você aceitas os meus cuidados está aqui, no meu colo com esse ressonar baixinho e esse coração acelerado espancando as pequenas costelas dele, o outro está em Forks e que nós dois sabemos que se demorarmos para voltar ele vai sair de lá e deixar nossas famílias desprotegidas só para ter a certeza de que eu não roubei você dele.

Não falei nada, aliás ele estava certo. Mesmo que eu não quisesse eu tinha de fazer aquilo e dormir nunca havia sido tão difícil, nem mesmo quando eu pensava em Bella o tempo todo. Aliás eu tinha medo de que enquanto estivesse dormindo alo acontecesse com meu filho, aliás eles haviam nos atacado enquanto eu estava dando a luz.

Não sei por quanto tempo eu dormi, só que quando finalmente acordei já era noite feita. Abri meus olhos e apesar do susto inicial de me deparar com olhinhos vermelhos me fitando, eu não pude deixar de sorrir ao ver um sorriso feito de dentinhos quadrados. Poderia facilmente me acostumar com a ideia de acordar sendo observado por meu filho.

– Ele não queria ficar no colo. Estava achando que você estava dormindo demais !- Disse a voz de Edward enquanto eu esticava meus braços em direção a meu filho para abraçá-lo antes mesmo de sair de minha cama.

– Estou abusando, não é? Acho que posso ficar com ele agora! - Falei com a voz mais grossa que o normal devido ao desuso.

– Vá correr pela noite. Quando voltar, vai ter um café na mesa. É meia-noite agora !- Disse Edward me ignorando, virei em sua direção para vê-lo.

– O que aconteceu ? - Sabia que ele estava tenso e temia que fosse com meu filho.

– Ben saiu da sua casa !- Disse ele - Com certeza estará aqui em minutos !

– Não é só isso ! - Disse eu.

– Bella sumiu e Reneesme acha que foi abandonada !

– Merda!- Rosnei trincando minha mandíbula - Ela não cansa de ser o centro das atenções ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.