More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 3
Luke


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, Luke é um nome que em alguns países correspondem ao nome Lucas, sendo assim, acho que você já entendeu, Lucas.
Bjuxxx a todos.
Boa leitura.
Não queiram matar a autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/3

Seth e eu ficamos consertando a moto por certo tempo e como ele entendia e muito bem de motos e motores, conseguimos fazê-la viver, aliás passávamos nosso tempo livre fazendo isso depois que Bella não vinha mais para a reserva. Ela mesma havia me ajudado a fazer isto quando Edward havia ido embora e ela estava me usando como tábua de salvação. Seth era como o irmão que eu não tinha.

— Por que ele está aqui ? - Perguntou Seth de forma sussurrada enquanto Benjamin observava algumas formigas que estavam carregando pedaços de folhas. Ele parecia encantado com qualquer mínimo detalhe da Reserva – Eu ia jurar que é mais fácil ver você em forma de lobo atacando um cervo do que andando com vampiros !

— Sabe que eu odeio a raça dele, mas ele é legal. Parece ser o único que só aceita o que é, não gosta, sabe ? - Disse eu - Acho que assim como eu, ele não está nem contente nem descontente com tudo isso !

— Ele é legal, os poderes dele são bem doidos ! - Disse Seth sorrindo como a criança que era - Você já viu a Bella depois daquele dia ? - Perguntou Seth colocando as ferramentas na caixa.

— Não e não quero falar nela ! - Disse eu abaixando meu rosto, era horrível ficar tão devastado apenas com a menção do nome dela - Você sabe que a dor só faz crescer dentro de mim !

— Jake, seu telefone está tocando ! - Disse Ben surgindo na porta e parecia ter o rosto mais triste que antes.

— Obrigado ! - Disse eu ficando de pé e correndo até o interior de minha casa.

Estava conversando com meu pai calmamente e quando dei por mim, Ben estava parado atrás de mim, os olhos fitavam o chão, parecia estar ainda mais triste.

— O que foi ? - Perguntei assim que desliguei o aparelho.

— Vou até a casa dos meus amigos, volto amanhã ou depois. Quando estiver com sede ! - Disse ele.

— O que houve ? Algum dos lobos mexeu com você ou disse alguma coisa ? - Perguntei sem entender o porque eu me sentia culpado pelo modo com que ele parecia triste.

— Não, só o Seth está aqui e ele é legal como vocês dizem ! - Disse ele - Eu só quero ir embora !

— Está tudo bem ? - Perguntei - Você está estranho !

— Não se preocupe. Posso ir com a sua roupa ? Devolvo assim que voltar e lavada para não ficar com o meu cheiro ! - Disse ele levantando o rosto e seus olhos vermelhos estavam mais escuros - Tudo bem ?

— Está bem ! - Disse eu - E não se preocupe com a devolução das roupas ! - Disse eu .

— Tchau, Jacob ! - Disse ele vindo até mim e me abraçando.

Pensei em não corresponder, pois desde quando lobos e vampiros se abraçam ? Mas eu era a exceção assim como ele, então o envolvi por entre meus braços e teve de rir por ele quase se perder em meio aos diversos músculos de meu corpo que o tocavam.

— Tchau, Ben ! - Disse eu o soltando.

Seu rosto não encarou o meu e por isso senti certo desconforto sem sequer entender o porque do mesmo. Seth permaneceu ali em casa comigo até que meu pai voltou, isso só a noite e permaneceu um pouco mais depois que meu pai chegou. Cozinhamos nossas gororobas, já que a aparência do que fizemos era horrível, mas o gosto era bom, assistimos aos jogos de domingo e jogamos conversa fora. E era bom parecer pessoas normais que não surtam e virão lobos maiores que SUVs .

Era estranho que mesmo ao lado de Seth que sempre esteve por perto e presente em meu dia-a-dia ainda mais por depois de ele ter saído debaixo dos olhos e Sam e veio ficar do meu lado lutando por Bella e descobri que ele era mais adulto que sua idade deveria permitir. Eu estava triste e nem toda a causa da tristeza era Bella. Eu estava preocupado com Ben.

Assim que Seth foi embora, entrei no banheiro, me livrei de minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro tomando um banho gelado já que a temperatura não me incomodava. A água tocando minha pele me lembrava o dia em que tirei Bella de dentro d'água devido a sua tentativa de suicido por causa de Edward. Isso me fez chorar. Tudo me lembrava ela.

Ainda bem que eu havia trancado a porta porque nunca admitiria que meu pai me visse chorar por Bella outra vez, já que por duas vezes seguidas ele havia visto isso acontecer.

Não entendi o porque, mas senti o cheiro de Benjamin no banheiro e mesmo sem sua presença realmente ali, isso me confortou tanto que parei de chorar.

Por que eu estava pensando tanto nele se ele era um homem e se ele havia passado grande parte daquela manhã comigo ?

Segui para meu quarto enrolado na toalha mesmo e me deitei, não estava animado a nada além de dormir, mas Bella sempre estava em meus sonhos e por isso, eu tentava dormir o menos possível correndo durante as noites ou andando de moto, mas naquela noite eu queria sonhar com ela, mesmo que aquilo fizesse meu peito em frangalhos quando eu acordasse. Ás vezes a dor não só machuca, ela te ensina a crescer.

— Está tudo bem, Jake ? - Perguntou meu pai na porta, mas logo sua cadeira guinchou contra o piso fazendo-o ficar mais perto de mim.

— Está, eu só estou com sono ! - Disse eu me cobrindo com o lençol.

— Meu filho te ver assim me machuca tanto ! - Disse ele e a voz era pesarosa.

— Pai, não se preocupa comigo ! - Disse eu sem forças e coragem suficientes para encarar seus olhos cansados - Eu vou ficar bem !

— Mas quando, Jake ? Quando você entrar na frente de algum carro ou se matar de outra forma ? - Perguntou ele tocando minha testa - Só espero que não demore muito, porque não sei quanto tempo mais eu aguento ver você assim !

Assim que ele saiu do quarto me permiti lembrar de como Bella estava linda nos momentos antes dos Volturi chegarem, em como ela havia ficado ainda mais Bella com aquela nova pele, cabelos, cor, lábios e até o cheiro de morte eu suportaria caso ela tivesse me escolhido. Isso fez com que eu encolhesse meu corpo ainda mais na cama.

Acabei dormindo em meio as lembranças de Isabella Swan, mas não sonhei com ela nem mesmo pensei ouvir sua voz me chamar quando o dia nasceu, como sempre. E mais uma vez eu estava bem, sem ela e bem na medida do que me era possível. Nunca pensei que um dia mesmo que fosse só por um momento eu diria isso ou pensaria.

Por ser uma segunda feira, não me demorei muito na cama, me vesti, fui ao banheiro onde fiz minha higiene matinal, voltei ao quarto onde soquei alguns cadernos e canetas há semanas esquecidos e sem me despedir de meu pai entrei na caminhonete e segui para o colégio da reserva, onde tudo parecia estar igual exceto eu. Tudo era a mesma coisa porque não precisei explicar nada e nem me justificar pra poder voltar a estudar. Desde a última vez que eu havia estado ali, eu havia passado por tantas coisas que os livros da aula de inglês não seriam nada além de fichinha para mim. Talvez o mocinho de história nenhuma tivesse sofrido tanto quanto eu.

Algumas pessoas me cumprimentaram, outras pareciam surpresas por me verem de volta já que abandonar os estudos era normal entre os garotos da reserva, principalmente os de minha faixa etária. Outros cochicharam entre si coisas que achei melhor desconsiderar.

Haviam tantas garotas bonitas por ali, porque eu não podia simplesmente sofrer aquela porcaria de imprinting por uma delas ?

— Jake ? - Perguntou uma voz conhecida.

Girei por sobre meus tornozelos e me deparei com Embry e Quil recostados á parede do fundo do corredor.

— Pensei que não voltariam ! - Disse eu me aproximando.

— Sam nos obrigou. Disse que nos proibiria de correr durante a noite ! - Disse Embry torcendo o nariz e Quil revirava os olhos bem a seu lado - Seu pai fez o mesmo ?

— Não, ele só pediu que eu voltasse, sem ameaça alguma ! - Disse eu.

— Cabeça vazia, oficina do diabo como diria o Seth ! - Disse Quil sorrindo com sarcasmo - Melhor mantê-la ocupada !

— Não começa com isso, Quil. Respeita o Jake ! - Disse Embry .

— Tudo bem, hoje eu não ligo nem mesmo que ela apareça na minha frente ! - Disse eu.

— Olha a Bella ali ! - Disse Quil e eu fiz a besteira de olhar para trás a procurando fazendo os dois idiotas rirem de mim.

Deixei os dois lá e segui para minha antiga sala que ao menos não era a mesma que a deles. Eu os adorava, mas não estava disposto a ser motivo de piada entre eles.

A aula foi tediosa, como sempre, mas ao menos afastava a ex-senhorita Swan agora senhora Cullen de minha mente. Eu teria de me manter mesmo ocupado.

Quando o sinal final tocou indicando que eu podia ir embora, eu quase corri de dentro da sala até a caminhonete em velocidade humana, mas me atrapalhei todo com o chaveiro da caminhonete e quando finalmente consegui destrancá-la, senti uma mão me cutucando.

Me virei pronto para xingar pensando ser um dos garotos quando me deparei com um garoto quase da mesma altura que eu, seus cabelos eram escuros e a pele morena, mas bem mais clara que a minha.

— Desculpe, Jacob. É que você esqueceu seu caderno embaixo da mesa ! - Disse ele sorrindo para mim com o caderno esticado em minha direção.

— Nossa nem percebi. Obrigado ! - Disse eu pegando o objeto de suas mãos - Qual o seu nome ? Não me lembro se te conheço !

— Não conhece ! - Disse ele passando a mão por sua franja colocando-a para trás formando uma espécie de topete desalinhado - Me chamo Luke, me mudei na semana passada !

— Como sabe meu nome ? - Perguntei confuso.

— Está escrito na entre capa do seu caderno ! - Disse ele sorrindo e eu me senti um idiota por aquela pergunta ridícula daquelas - Bom, eu vou indo porque ainda tenho que ir parar em La Push !

— Eu moro lá perto ! - Disse eu - Quer uma carona ?

— Se não for incomodar eu aceito sim ! - Disse ele sorrindo.

Não me reconheci quando comecei a reparar nele. Seus cabelos eram lisos, as unhas bem cuidadas como se as fizesse, o perfume parecia ser caro e era forte para o meu olfato, a voz era agradável e o tom de voz nem alto nem baixo e possuía um sotaque, e ele vestia uma calça slim preta, uma camisa branca e por cima uma jaqueta de couro.

Não soube no momento se eu estava reparando nele ou em seu estilo. Um estilo descolado demais para Forks.

— Você não parece ser de Phoenix, de onde é ? - Perguntei ao girar a chave na ignição. Seria terrível ficar calado o observando durante toda a viagem.

— Eu morava em Londres, mas tive de vir para Forks ! - Disse ele.

— Por quê ? - Perguntei.

— Coisas do meu pai, negócios ! - Disse ele sem muita animação - E você, nasceu aqui ?

— Sim ! - Respondi.

— Aqui chove muito, mas parece ser legal ! - Disse ele.

— No seu caso acho que a única coisa que vai gostar daqui é o cinema e nada mais. Forks não deveria ser uma cidade para se morar e sim para passar o fim de semana ! - Disse eu e ele riu com a frase - Aqui ás vezes é um saco !

— Quem sabe eu seja mais de cidades assim do que a movimentada Londres ? - Disse ele com um sorriso de lado, era um sorriso bem bonito - Ao menos aqui tem diversas plantas que eu posso estudar e que nunca encontraria lá !

— Isso é verdade, o que não falta aqui são plantas ! - Disse eu rindo, me lembrei de como Bella reclamava que tudo aqui era verde e nada marrom como ela gostaria que fosse - Você vai ser Biólogo ? - Perguntei tentando afastar as lembranças dela.

— Ainda não decidi ! - Disse ele.

A conversa não se resumiu a muito mais que isso pois logo estávamos em frente a sua casa e o cheiro era horrível. Era cheiro de vampiro, mas nenhum dos que conheci na casa dos Cullens.

— Bom, obrigado por tudo ! - Disse ele abrindo a porta do carro - Quer entrar ?

— Quero ! - Respondi pensando que ele corria perigo e ser atacado, mas assim que desci do carro um vampiro alto e elegante saiu pela porta de entrada .

— Oi, pai. Esse é o Jake ! - Disse Luke aumentando muito pouco seu tom de voz, menos do que seria necessário para que o outro ouvisse àquela distância.

— Oi, Jake. Vamos entrar ? - Perguntou o homem na varanda, o sotaque em sua voz bem carregado e o tom de voz bem agradável, apesar de ter enrugado o nariz. Havia sentido o meu cheiro - É bom que meu filho esteja fazendo amigos na nova cidade !

— Hoje não. Acabei de me lembrar que tenho que ir buscar meu pai no médico ! - Disse eu.

— Tudo bem ! - Disse Luke um pouco desapontado - A gente se vê amanhã na escola e outro dia você volta !

— Tudo bem ! - Disse eu entrando na caminhonete .

Droga. Uma família vampira havia se mudado para Forks, será que Sam sabia disso ?

Os Cullen sabiam ?

Por mais que doesse ver Bella, eu teria de ir vê-los naquele mesmo instante para procurar uma resposta para aquilo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!