More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 16
Meu bebê


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado aos meus amore,Miicky e Lucas Luke.Bjuxxx,seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/16

Desde o dia em que Ben e eu havíamos feito amor e eu havia me entregado á ele, eu não estava me sentindo normal, mas mesmo assim não considerei ruim porque não havia sido, pelo contrário. Eu me lembrava sempre de como havia sido bom e ainda mais por ter sido tão bom quanto foi, mas eu só não esperava que fosse mesmo ser o que pensava.

Eu era um homem e homens não ficam grávidos, mas a ideia me passou pela cabeça diversas das vezes em que eu estava curvado por sobre o sanitário ou quando Ben tinha de me amparar para que eu não caísse com tudo no chão por estar tendo uma vertigem, e isso acontecia com tanta freqüência que ele nem mesmo me permitia dirigir com medo de que eu não me sentisse bem ao volante.

Desde o primeiro mal-estar ele quis que eu visitasse Carlisle tanto fosse ou no hospital ou na casa do mesmo, mas eu não queria dar trabalho e nem mesmo dar motivos para que Bella viesse atrás de mim, pois mesmo que eu fosse ao hospital, o médico poderia contar á ela em um comentário simples, mas que seria o motivo necessário para que ela viesse me visitar.

Bella sempre foi do tipo de garota mimada, mesmo que se disfarçasse de mártir, a garota humilhada, isolada e sem graça, mas que mesmo tendo tudo para dar errado e se matar das formas mais desastradas havia conseguido conquistar não só um lobo adolescente idiota como eu, mas um vampiro que eu podia jurar que era virgem quando a conheceu mesmo sendo mega velho e hoje assumo que ele é muito bonito. Mas depois que eu a dispensei, ela estava correndo atrás de mim, seu brinquedinho que havia se rebelado e saído de seus pés.

Naquela manhã eu estava péssimo, nem mesmo sairia da cama se pudesse, mas meu estômago me fez correr até o banheiro o mais rápido que eu pude e mesmo assim quase caí no meio do caminho. Quando enfim consegui ficar de pé e lavar meu rosto, senti o cheiro de Bella bem próximo a mim.

— É feio entrar na casa dos outros sem pedir permissão ! - Disse eu ao me virar para ela, essa encostada no marco da porta.

— Bom dia para você também ! - Disse ela passando os dedos pelos cabelos, não colocando-os atrás da orelha como sempre fazia, mas jogando-os para trás em um gesto sensual ou a tentativa disto.

— Não sei o que está bom hoje se mal tomei café e já o coloquei para fora ! - Disse eu - Dá licença !

Ela ergueu os braços como quem se faz de inocente e abriu caminho para que eu pudesse passar. O cheiro dela me fez ter de correr de volta para o interior do banheiro.

— O que você tem, Jake ? - Questionou ela já a meu lado.

— Sei lá ! - Disse eu ficando de pé e limpando a boca com as costas de minha mão.

— Onde está seu cão de guarda ? - Questionou e a voz pingava ironia.

— Acho que os únicos nessa casa que podem ser comparados á cachorros somos eu e meu pai ! - Disse eu ao alcançar a pia.

— Você entendeu o que eu quis dizer !

— E você sabe que o Ben tem nome, mas para você é Benjamin !

— Pois, é ! - Disse ela e não era necessário me virar para saber que ela havia revirado os olhos.

— O que veio fazer aqui ? - Questionei.

— Vim visitar meu amado amigo, Jake !

—Ben foi fazer compras para a casa ! - Disse eu - Edward sabe que você está aqui ? - Questionei.

— Não é tudo que os maridos precisam saber ! - Disse ela retirando a jaqueta de couro que usava, exibindo o espartilho apertado que usava.

Não me dei ao trabalho de prestar atenção no que ela estava dizendo, minha cabeça estava terrivelmente oca e eu me sentia tonto. Só que Bella insistia em ficar próxima demais e o cheiro dela estava me deixando terrivelmente enjoado e quando dei por mim já estava ajoelhado no banheiro de novo, e ela ao meu lado. Eu só não esperava que Ben fosse chegar, mas quando escutei o carro e Bella colocou a mão em minhas costas, e o que aconteceu entre eles já era esperado, só que eu não esperava que Carlisle e Edward fossem aparecer.

Mas isso não é o que interessa e sim o que o vampiro louro concluiu depois de me examinar. Eu estava grávido.

O susto inicial por receber uma notícia desse porte me fez imaginar muita coisa, minha barriga crescendo cada vez mais, meu corpo e meu rosto cadavérico como o de Bella havia ficado. Esse último pensamento me fez tremer minimamente por medo que isso realmente fosse acontecer, mas o brilho nos olhos de Ben me fez imaginar um bebê lindamente parecido com ele nascendo. Havia criticado Bella e dito para que ela interrompesse a gravidez com medo de que Nessie a matasse, mas agora sendo eu ali, eu queria sentir até a dor que ela havia sentido, porque era o meu filho.

Eu seria pai de uma criança que se fosse parecida com o pai (Ben) seria linda e nada mais importava. Mas pude perceber o mesmo medo nos olhos de Carlisle e o mesmo aumentou quando pedi por um remédio, mas não para interromper a gravidez, e sim para amenizar os sintomas. E mesmo que Ben fosse como Edward havia sido com Bells, eu teria meu filho, mas até nisso Ben foi perfeito, aceitou nosso filho de uma vez.

Carlisle não se demorou muito ali, mas antes me deu um comprimido para cessar o enjoo e voltaria logo mais para trazer todos os que havia me receitado. Mas fiz questão de levá-lo na porta por mais que eu ainda estivesse muito fraco, mas Ben me segurava com o braço direito passado em torno de minhas costas.

— Pais ? - Questionei.

— Não se preocupa. Estarei ao seu lado ! - Disse ele se ajoelhando á minha frente e beijando minha barriga - Obrigado !

— Não, eu é que agradeço ! - Disse eu levando minhas mãos a seus cabelos e ao enroscar meus dedos naqueles fios, eu fazia carinho em sua cabeça - Algo que meu sogro vai vir me ver !

— Você dúvida disso ? - Questionou ficando de pé e voltando seus olhos para meu rosto - Esse sempre foi o sonho dele. Tanto que já até me pediu para adotar uma criança, mas eu sempre tive medo de machuca-las !

— Você está com medo agora ? - Questionei - Porque é nosso filho, e no que depender de mim, vai ser muito amado !

— Não só por você, amor. Vai ser a segunda pessoa que eu mais amo, porque a primeira é você ! - Disse ele beijando meu rosto - Mas vamos para o quarto, você ainda não está bem ! - Disse já me pegando no colo. Ele sabia que eu não gostava que ele fizesse isso, mas no momento eu não podia reclamar e nem queria. Ele estava ferrado porque eu ia me tornar a pessoa mais chata e carente.

— Me desculpa pelo que aconteceu com Bella ! - Disse ele ao me colocar na cama - Eu não queria me destemperar com ela, mas eu não suporto vê-la perto de você e ....

— Fica quietinho aqui comigo. Esqueça dela ! - Disse eu puxando seu rosto para perto do meu.

— Você comeu alguma coisa ? - Questionou com um sorriso no canto dos lábios.

— Comi torradas no café, mas você sabe o que aconteceu ! - Disse eu.

— Bom, vou ficar aqui deitado com você e daqui algum tempinho quando tivermos certeza de que o remédio que Carlisle te deu fez efeito, vou refazer um café da manhã mais reforçado para você !

Esperei que ele se deitasse para encostar minha cabeça em seu peito, como já era padrão toda noite antes de eu dormir.

— Ben, será que eu vou ficar feito a Bella ? - Questionei e em um ato inconsciente, minha mão foi até minha barriga e a acariciou.

— Acho que não. Seu corpo é forte e vai se adaptar ao bebê ! - Disse ele repetindo meu gesto - Nosso bebê não vai te machucar. Mas se vier a acontecer, não tenha medo de passar por tudo sozinho ! - Disse beijando meus cabelos.

— Vai me achar feio de barrigão ? - Questionei brincando.

— Você não seria feio nem mesmo se fosse um lobo de três cabeças ! - Disse ele - Você não faz ideia do quão feliz está me fazendo ao aceitar gerar um filho meu !

— Não, eu não escolhi. Fui abençoado ! - Disse eu passando meu braço livre por sobre sua cintura.

Ele não se mexeu muito para que eu não me enjoasse e eu com tanta calmaria e acho que efeito do remédio ou efeito natural da gravidez acabei dormindo ...

Meus sonhos foram confusos, mas depois da transformação aprendi que nem todos eram realmente sonhos e sim visões. Me vi sentado com Ben na clareira em que Bella e Edward costumavam ficar. Raios de sol acertavam fracos o rosto de Benjamin e ele brilhava lindamente só para mim. Nunca o havia visto brilhando, mas ele era ainda mais bonito daquele jeito. Em meu corpo uma bata como as que Ben costuma usar, de mangas longas que cobria minha barriga que era enorme, assim como meus cabelos que tocavam a toalha em que estávamos sentados e estávamos aparentemente felizes até que Tia apareceu. Nenhum de nós conseguiu prever seu surgimento ou seus passos, só senti suas unhas em forma de garras e os dentes rasgando minha barriga.

— Não ! - Gritei me sentando na cama.

Minhas mãos instantaneamente foram a té minha barriga ainda pequena e a acariciaram, sentia o suor correr Livre por meu rosto e minhas costas.

— O que foi, amor ? - Questionou Ben surgindo na soleira da porta - Está com dor ? - Questionou já tocando meu rosto.

— Tia ! - Disse eu no momento em que lágrimas começaram a escorrer por meu rosto - Ela matou nosso bebê !

— Calma, Jake ! - Disse ele se sentando na beirada da cama - Calma, foi só um sonho ruim ! - Disse secando meu rosto.

— Não, não foi ! - Disse eu com a voz embargada e as lágrimas corriam soltas por minhas bochechas - Eu senti a dor. Ela matou nosso bebê !

— Foi apenas um sonho, meu amor ! - Disse ele me puxando para seus braços - Nosso bebezinho ainda está aí. Está tudo bem com ele !

— Mas e se ela vier atrás de mim ? - Questionei escondi meu rosto na curva de seu pescoço e seu cheiro me acalmou um pouco.

— Se ela vier atrás de você, vai encontrar o pai do seu filho pronto para defender vocês dois ! - Disse ele e seus braços me seguravam com força - Pare de chorar, meu bem !

— Só me promete uma coisa, por mais que não faça sentido ? - Questionei.

— O que você quiser, meu amor ! - Disse ele.

— Quando minha barriga estiver enorme, não me leva para a colina mais ensolarada daqui ! - Disse eu - Promete ?

— Por todos os deuses antigos, eu juro que não o farei ! - Disse ele - Tente se acalmar. Eu estou com aqui você e nada nem ninguém vai te machucar !

Não sei detalhar o tempo que foi necessário para que eu parasse de chorar, apenas que Ben não me soltou em segundo algum, até que eu parasse de chorar.

Quando eu enfim havia me acalmado, ele me ajudou a ficar de pé. Não havia mais o mal-estar com o qual eu havia acordado, mas eu ainda estava um pouco fraco por quase não ter conseguido manter comida no estômago nos dias anteriores.

Me deixou sentado no sofá da sala diante da televisão enquanto foi a cozinha buscar o almoço que ele havia feito e pela primeira vez naquela semana eu consegui sentir cheiro de comida sem precisar correr até o banheiro. Conseguiria comer sozinho, mas não recusei quando ele se ofereceu para me servir a espécie de sopa ou caldo que havia feito, na boca.

— Pode ir se acostumando, senhor Black. Vou te mimar muito ! - Disse ele me dando um beijo rápido nos lábios depois de uma colherada do líquido quente.

— Te amo ! - Disse eu e amava o modo com que suas bochechas ficavam maiores quando ele estava com vergonha, só faltavam ficarem vermelhas.

— Também te amo, meu Jake ! - Disse ele.

O barulho da caminhonete de Bella se fez ser ouvida e eu temi que as coisas voltassem a ficar chatas.

— São Charlie e seu pai ! - Disse ele ficando de pé - Vou ajudar seu pai a descer da caminhonete, já que Charlie acabou de dizer que vai visitar Renesmee !

— Não sem antes me dar um beijo ! - Disse eu agarrado a gola de sua camisa e unindo nossos lábios.

— Bobo ! - Disse ele me dando outro beijo rápido antes de sair com seus passos lindos.

Pude escutar Charlie gritar meu nome e fazer uma promessa que vir me visitar com tempo no mesmo tom de voz. Logo o motor da Rabbit se fez ser ouvido e ele foi embora. Não muito depois disso a cadeira do velho Billy Black cruzava a porta com Ben o empurrando. Eu gostava da forma com que eles se davam bem, parecia até mesmo que Ben invés de meu namorado era um segundo filho dele.

— Você está com uma cara melhor que ontem, Jake ! - Disse meu pai - Tomou algum remédio ?

— Sim, tomei ! - Disse eu olhando para Ben que me deu um sorrisinho infantil que me deu vontade de morder-lo.

— Carlisle veio até aqui ! - Disse Ben - Contra a vontade do seu filho, e temos uma notícia para o senhor, Billy !

— Jake está doente ? - Questionou meu pai em um rompante de preocupação que eu já esperava, sendo que o conhecia desde que eu nasci, obviamente.

— Pai, o que o senhor pensa de ser avô ? - Questionei.

— Jake, não vai me dizer que engravidou alguma garota se está com Benjamin ! - Disse ele - Eu gosto muito desse garoto mesmo ele sendo um sanguessuga !

— Não, pai. Eu nunca trairia o Ben ! - Disse eu e ele meu vampiro apanhou minha mão direita e se sentou ao meu lado.

— Vocês vão adotar ? - Questionou meu pai - Não acham muito cedo para fazerem isso ?

— Não. Do modo normal ! - Disse eu e Billy ergueu a sobrancelha ao me fitar - A visita de Carlisle confirmou o que eu já estava pensando. Eu estou grávido !

— O que andou dando para o meu filho ? Estão se drogando quando não estou em casa ? - Questionou meu pai e seus olhos estavam arregalados.

— Pai, eu Jacob Black estou grávido de mais ou menos um mês ! - Disse eu levando minha mão á barriga.

— Isso é verdade, Benjamin ? - Questionou meu pai guinchando a cadeira para ainda mais perto de mim.

— Segundo meu pai, Amun, sim é possível e Carlisle ajudou no parto do rapaz que morava em nossa região ! - Disse Ben colocando sua mãos por sobre a minha.

— Eu ... vou ser avô ? - Questionou meu pai e um sorriso enorme nasceu em seu rosto - Eu serei avô !

— Sim, pai ! - Disse eu lhe sorrindo de volta.

— Posso tocar sua barriga ? - Questionou ele.

Se meu pai e Ben haviam aceito eu não precisava de mais nada além de comemorar, a não ser por Ben resolver avisar aos outros. De algum modo ou lei, sei como ou porque, Sam resolveu que aquele fato era o motivo necessário para que eu assumisse meu lugar. Eu me tornei o Alpha do bando, mesmo que não fosse comanda-los, ele havia aceito ser submisso a mim, porque dizia que tudo em mim exalava poder, um poder do qual ele nunca teria acesso. Já Seth ficou estranhamente calado e eu só pude conversar direito com ele quando os outros haviam ido embora.

— E aí ? O está pegando ? - Questionei ao me sentar ao seu lado a varanda de casa, Ben havia entendido que não era para ficar perto.

— Eu não sei. Não estou nos meu melhores dias ! - Disse ele abaixando o rosto.

— Não é isso e você sabe que não consegue mentir para mim ! - Disse eu levantando seu rosto pelo queixo, o que eu só tinha intimidade para fazer com ele e com Ben.

— Você vai dizer que é bobagem, mas eu não quero perder você, Jake. Você e Leah são toda a família que eu tenho ! - Disse ele e vi seus olhos marejarem.

— E quem disse que você vai me perder ? - Questionei.

— Eu vi o que o bebê da Bella fez com ela e sei o que o seu vai fazer com você ! - Disse ele - E eu não quero perder você !

— Meu bebê não vai me machucar, sou mais forte que ela, a mutação não vai permitir que eu sofra tanto quanto ela sofreu porque eu vou me recuperar ! - Disse eu -Mas você não vai me perder, Seth !

— E quando o bebê nascer, não vai nem mesmo se lembrar que eu existo ! - Disse ele ficando de pé e se transformando no quintal da minha casa.

Pensei em segui-lo ou fazer o mesmo, mas eu não sabia se poderia me transformar sem machucar meu bebê.

— Calma, amor ! - Disse Ben se sentando ao meu lado - Desculpe, mas não pude evitar de escutar. Ele e o Luke brigaram pelo telefone, ele acabou juntando tudo !

— Espero que seja só isso ! - Disse eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!