More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 15
Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/15

Desde a noite em que Jake me pediu em namoro ele estava estranho, ou melhor dizendo desde alguns dias depois. Não no seu modo de me tratar com carinho e respeito fora ou na cama. Jake é o tipo de pessoa que qualquer um quer ter a seu lado até os últimos dias de sua existência. Eu agradecia todas as noites a todos os deuses e seres sacerdotais a dádiva de tê-lo em minha vida, em meus braços.

Eu ainda não acreditava que ele tinha realmente me pedido em namoro e muito menos me dado um anel como prova disso. O anel não era para mim só um anel. Era a prova de que ele queria um compromisso sério comigo e que não se importava de que as pessoas soubessem que estávamos juntos. Não me cansava de fitar aquele filete dourado em torno de meu dedo, de passar noites a fio acariciando-lhe os cabelos que voltavam a crescer porque não havia necessidade de transformação a não ser para exercitar-se com os outros lobos.

 

Jake não me escondia de ninguém, não se envergonhava de que eu fosse leva-lo na escola ou busca-lo, sorria abertamente para mim e me puxava para um selinho ou um beijo mais ousado que isso, andava de mãos dadas comigo e isso me deixava tão feliz.

Não só isso, ele mesmo sendo todo perfeito e romântico comigo, carinhoso eu sabia que a coisa mais difícil seria ele e eu termos uma noite em que ele fosse o passivo. Não que eu precisasse daquilo para saber que estávamos juntos, mas para saber que ele era realmente meu.


A medida com que os dias foram se passando desde aquela noite, em média um mês depois, tudo que Jake comia voltava, ele se sentia fraco e enjoado, sentia-se tonto com alguns cheiros e se transformar estava deixando-o cansado.

Eu já havia dito diversas vezes que chamaria Carlisle, mas ele não queria ter de pedir favores ao Cullen, mas também não queria ir á medico algum, então por isso em um dia que ele não tinha ânimo nem mesmo para se levantar e ir á cidade, eu lhe disse que iria fazer as compras da casa e mesmo relutando um pouco para que eu não fosse sozinho, ele acabou aceitando que eu fosse.
 

Entrei no carro que comprei de Carlisle. Ele não queria me vendê-lo, queria que eu o aceitasse de presente, mas como eu não aceitei, acabei comprando sua BMW, acho que no terceiro dia de minha volta a Forks. Segui até a casa dos Cullen, mas ele não estava lá. Estranhei o fato de Bella não estar em casa ainda mais como Edward e Renesmee em casa, mas não quis ser descortês e por isso não questionei, mas com certeza a mente de Edward funcionou como a minha ao ouvir meus pensamentos.
 

Entrei no carro e segui até o consultório de Carlisle na cidade.
 

Não recebi muitos olhares curiosos, pois a maioria já havia se acostumado a me ver por ali com Jacob, fazendo compras ou andando a toa mesmo e também porque eu não era como os outros, não parecia ter a pele feita de papel ou na cor de osso.

 

Fui recepcionado por uma atendente toda sorrisos e maquiada demais para aquele horário, ainda mais para alguém que trabalha em um lugar como aquele.

— Olá, em que posso ajudar ? - Questionou ela.
— Preciso falar com o Doutor Carlisle Cullen. É algo sobre a família dele ! - Disse eu.
— Pode esperar aqui por alguns minutos por favor ? - Questionou ela com um sorriso aberto demais em minha direção.

Pude notar enquanto esperava algumas pessoas me fitando curiosas, talvez fosse por meu modo de vesti que Jake achava fofo, mas sempre dizia que eu precisava me misturar com as outras pessoas.

— Benjamin, aconteceu alguma coisa ? - Questionou Carlisle surgindo na recepção com as mãos nos bolsos.
— Jake há alguns dias vem se sentido mal, e hoje ele não está nada bem ! - Disse eu.
— Venha comigo ! - Disse ele gesticulando com a cabeça em um movimento cordial, assim como os sorriso que brincava em seus lábios. Kebi, esposa de Amun havia me segredado uma vez que os lábios de Carlisle era a sedução pura e eu duvidei, mas se não fosse por meu amor por Jake eu seria capaz de enfrentar Esme por um beijo dele.

O acompanhei até sua sala, o ambiente assim como todo o hospital era branco, como as únicas mudanças de cor na mesa, sendo essas as tampas das canetas dentro do pote,e as molduras dos porta retratos dos filhos e da esposa.


— O que ele está sentindo ? - Questionou.
— Enjôo, tonteiras, cansaço, sono, tem ganho um pouco de peso mesmo não mantendo quase nada no estômago, não está mantendo a transformação por muito tempo nem nada do tipo ! - Disse eu.
— Bom, eu conheço esses sintomas, mas precisaria vê-lo agora ! - Disse ele ficando de pé em um único movimento - Creio que não seja este o caso !
— Poderia me dizer qual é a sua suspeita ? - Questionei .
— Prefiro não alarmar nada ! - Disse ele se movendo rapidamente pelo local e meus olhos só foram capazes de segui-lo porque também são incomuns - Vamos cada um em seu carro, pois terei de voltar. Espere me lá fora. Vou apenas informar ao outro médico que eu estou saindo !
— É muito grave ? - Questionei.
— Não, nada grave. Mas isso não quer dizer que devam tomar alguns cuidados, mas depois de examina-lo poderei tirar melhores conclusões e ter a certeza de que é mesmo o que tenho em mente !
— Não minta para mim, Carlisle ! -Disse eu.
— Não estou mentindo. No fundo até penso ser algo bom ! - Disse ele.
 

Segui para o lado de fora do pequeno hospital e esperei por ele já dentro do carro e com a chave na ignição do carro. Como eu esperava, não demorou muito para que ele entrasse em seu carro e seguíssemos para a casa de Jake, que cada dia mais se tornava a minha casa.

Desde o carro eu sentia o cheiro de Bella vindo de dentro de casa e por isso corri para entrar, Billy não estava. Eu só não esperava me deparar com ela afagando as costas de Jake, por cima da blusa, mas as costas do meu Jake enquanto ele se curvava por sobre o sanitário.

— Tira as mãos dele ! - Disse eu em um rosnado alto.
— O que foi, Ben ? Só estou ajudando a ele ! - Disse Bella com um sorriso irônico dançando nos lábios.
— Saia de perto do Jake ou eu não respondo por mim ! - Disse eu.
— Ela só veio fazer uma visita, Ben ! - Disse Jake fechando a tampa da privada, sua voz ainda dificultada.
— Assim como nas outras vezes ? - Questionei agarrando-a pelo braço.
— Tira a mão de mim, Benjamin ! - Disse ela enquanto eu a afastava do banheiro.
— Pensei que você tivesse ido visitar seu pai, Bella ! - Disse Carlisle com as mãos no bolso do jaleco - Ao menos foi isso que você nos disse ! - Sua voz era calma e doce, mas o sarcasmo era notório.
— Bella, eu só vou dizer dessa vez, porque da próxima vez, eu juro que eu mato você ! - Disse eu a empurrando com força, a atirando na rampa da casa - Não toca no que é meu, ou eu não respondo por mim. Pouco me importa se Edward virá atrás de mim !
— Já que quer me bater, cala a boca e vem logo ! - Disse ela e no mesmo instante eu tinha minhas mãos em torno de se pescoço e meu corpo prensava o dela contra a terra molhado do chão.

Eu só não arrancaria a cabeça de Isabella ali naquele momento por respeito a Carlisle e sua família. Jake era meu desde o momento em que meus olhos bateram nele, desde que eu senti seu cheiro e se ela já o havia desprezado, isso o fazia ainda mais meu.


— Benjamin, por favor ! - Disse Carlisle me segurando por trás !

— Dessa vez passa, mas não chegue perto de Jake ! - Disse eu tentando me controlar e não me soltar das mãos de Carlisle para mata-la de uma vez - Isso não é mais um aviso !

— Você fala demais e faz pouco ! - Disse Bella.
— E você deveria estar na casa de seu pai, amor ! - Disse Edward surgindo de entre as árvores.
— Edward, eu posso explicar ! - Disse ela ficando de pé em um único movimento.
— Em nossa casa conversaremos e você me explica ! - Disse Edward - Me desculpe, Benjamin !

Bella se recompôs da melhor maneira que pode enquanto os olhos tristes de Edward a fitavam, e assim que ela o alcançou com passos comedidos, eles partiram com a mesma velocidade com que Edward havia se aproximado.


— Me desculpe Carlisle, mas não quero perder Jake e eu sei o quanto ele sofreu por causa dela ! - Disse eu quando ele me soltou.
— Sou eu quem devo pedir desculpas, Benjamin ! - Disse Carlisle com uma expressão realmente envergonhada no rosto.
— Podemos ver como Jake está ? - Questionei alinhando minha roupa no corpo - Não queria ter me perdido o controle desse jeito. Jake ficará magoado comigo !

Entramos na casa e eu eu sabia que Jake ficaria magoado comigo, porque Bella não era somente uma pessoa de quem ele havia gostado, era também uma amiga dele, a melhor amiga depois dos lobos, mas eu não queria e não podia vê-lo sofrendo daquela forma. Ele estava deitado novamente na cama, descoberto por causa das crises de calor, mas seus olhos me fuzilavam.

— Acho que já faz um tempo que não nos vemos, não é, Jake ? - Questionou Carlisle sorrindo cordialmente para Jake.
— Eu disse a Ben que não precisava te dar trabalho ! - Disse Jake se sentando na cama.
— Não é trabalho nenhum. Sabe que estimo muito você, Jake ! - Disse Carlisle e seu sorriso aumentou - Preciso tocar em você para te avaliar, tudo bem ?

Jake afirmou que sim com a cabeça e não reclamou enquanto Carlisle tocava seu abdômen definido, que estava com certo volume enquanto eu me posicionava ao lado da cabeceira da cama. Os olhos de Carlisle me fitaram de forma assustada inicialmente, assim como fizeram com Jacob, mas logo um pequeno sorriso torto brotou em seus lábios.
— Eu não estava errado em minha opinião ! - Disse Carlisle - É uma boa notícia !
— Mas você só tocou minha barriga ? - Questionou Jake.
— Bom, é porque é daqui que está vindo tudo isso e daqui algum tempo virá o filho de vocês ! - Disse Carlisle afastando suas mãos da barriga de Jake - Bom, os sintomas começam a aparecer em 3 a quatro semanas de gestação. Há quanto tempo vem apresentando os sintomas ? - Questionou.
— Espera um pouco, você acabou de dizer que eu estou esperando um bebê ? Ok, você andou bebendo sangue de algum bêbado ou o que ? - Questionou Jake de forma alterada.
— Não, eu não bebi sangue de humano algum ! - Disse Carlisle - Não é algo muito complicado e nem mesmo seria se fosse o primeiro a passar por isso, mas podem perguntar a Amun. Já cuidei de um caso no Egito !
— Eu vou ser pai ? - Questionei perplexo. Pensei ser impossível que ele estivesse dizendo a verdade, mas ... - apanhei o celular em meu bolso e disquei para Amun. Estava tão nervoso que comecei a falar em nossa língua original e quando eu disse que Jake esperava um bebê sua risada alegre me fez crer que era mesmo verdade - Meu pai quer falar com você, Carlisle ! - Disse eu boquiaberto.
— Sim, Amun. Jake está bem, apesar dos primeiros sintomas ! - Disse Carlisle - Sim, estarei por perto !

Jake ficou atônico por alguns minutos, seus olhos fitavam a face de Carlisle sem emoção, os lábios entreabertos e o corpo paralisado e eu senti medo que ele recusasse nosso filho, que sentisse vontade de tira-lo.

— Pode me dar um remédio ... - Questionou sua voz rompendo o silêncio que se fez após Carlisle encerrar a ligação, tive a sensação de que meu coração havia voltado a bater de tanto medo da continuação daquela frase - para controlar os sintomas ? Esse enjoo está acabando comigo !
— Jake, não sabe o quanto me deixa feliz de aceitar seu filho ! - Disse Carlisle e provavelmente estava com o mesmo medo que eu, alias Jake não era gay antes de mim e provavelmente devia ter preconceitos como qualquer pessoa normal - Qualquer pessoa em seu lugar se sentiria estranha estando na mesma posição que você !
— Não me sinto estranho, me sinto especial ! - Disse Jake e seus olhos voltaram a meu rosto - Vai ficar do meu lado ou serei pai solteiro ?
— Agora e sempre ! - Disse eu tocando seu rosto em uma carícia leve tendo um sorriso doce como resposta.
— Vou passar alguns remédios que vão minimizar os sintomas e permitir que você continue estudando, ao menos até o quarto mês ! - Disse Carlisle.
— Quando vou poder saber se é o menino ou uma menina ? - Questionou Jake tocando a barriga de um modo carinhoso e quando vou poder senti-lo se mexendo dentro de mim ? - Seu rosto estava iluminado por um sorriso enorme e quase infantil como sempre.
— O sexo em média a partir do terceiro mês já se pode ver pelo ultra-som, e mexer, a partir do quinto mês você já sentirá ! - Disse Carlisle.


O mesmo não ficou ali por muito tempo, mas Jake fez questão de ficar de pé para leva-lo até a porta.
Assim que Carlisle partiu com o carro, seus olhos se encontraram com os meus e eu senti medo dentro deles.

— Pais ? - Questionou Jake.
— Não se preocupa, estarei ao seu lado ! - Disse eu me ajoelhando a sua frente, mas dessa vez sem malícia. Levei minhas mãos as laterais de seus quadris aproximei meu rosto de sua barriga - Obrigado ! - Disse beijando ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.