Paralyzed By You escrita por pfvrjames


Capítulo 6
go ahead and lose it.


Notas iniciais do capítulo

alo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298520/chapter/6

Logan’s POV:

Bella era realmente muito bonita, e ela estava me deixando louco. Mas por algum motivo eu conversava com ela e ao mesmo tempo olhava para anne e carlos. Voltei a atenção para bella e ela estava falando sobre ter vindo para Los Angeles. No momento em que vi carlos e anne se beijando, virei para bella e simplesmente a agarrei.

No começo ela ficou um pouco apreensiva, mas aos poucos fui aproximando nossos corpos e pedi permissão com a língua. Senti-me mal ao perceber o motivo por ter beijado ela e me afastei.

­- Desculpe.

– Desculpar pelo que? Tudo bem.

James's POV:

Se Duda estava querendo me provocar, eu iria jogar o mesmo jogo. Fomos beber algo, e acabamos exagerando um ‘’pouco’’ . Ela continuava se insinuando, mas de uma maneira diferente, ela já havia bebido muito, e eu também, então a prensei na parede e comecei a beija-la. Aprofundei o beijo e mordi seu lábio inferior, e logo depois seu pescoço lhe fazendo arrepiar. Era um beijo diferente, quente. Comecei a passar a mão em seu corpo e percebi que ela estava fora de si e eu também.

– Vamos para minha casa. – minha voz saiu meio rouca e falha.

– Mas como eles vão embora? – duda respondeu

– Eles pegam um taxi ou sei lá.

– ok – respondeu sussurrando



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem a história se possível, obg ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralyzed By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.