Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 27
Descobertas Parte III


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Desculpem! Cap tava pronto, mas meu PC bugou e fiquei sem ele por uns dias.

Repararam na novidade da Família Jackson?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/27

POV PERCY:

-Vamos logo, eu to morrendo de fome! – Silena disse passando a nossa frente e indo em direção ao Pavilhão Refeitório.

-Desse jeito você vai virar uma baleia! Você vive comendo. – Charlie disse e Silena mostrou a língua pra ele, fazendo Anna Sophia rir.

-A vantagem é que ela come sem parar e não engorda. – Annabeth disse.

Brincadeiras a parte, sentamos todos á mesa de Poseidon. O jantar era maravilhosamente saudável. Fizemos nossas oferendas aos deuses, até mesmo Anna Sophia jogou um pedaço de carne para Hermes.

Eu estava chegando a conclusão de que Charlie e Jake estavam aprontando algumas coisa, pois passaram o jantar todo rindo e cochichando com Connor. Esses três juntos, eu tinha até medo do que poderiam aprontar. Ainda mais no Acampamento Meio-Sangue.

Depois do jantar, os Filhos de Apolo logo foram até a fogueira e todos os outros campistas, inclusive nós, os seguimos.

Annabeth fez questão de ficarmos bem perto da fogueira e dos cantores. Depois eu entendi o porque disso. Anna Sophia parecia extremamente feliz e até cantou algumas das canções de Acampamento.

Ali, na luz da fogueira, eu me peguei fitando Annabeth. E daí que ela já era uma quarentona? O brilho daqueles olhos cinza não se perdeu com o tempo. Tampouco a beleza dos cachos loiros. As pequenas rugas e marcas de expressão que ela tinha, só a deixaram mais bonita. Mostrava que ela não apenas existia, mas vivia. E vivia intensamente. E o melhor disso tudo era saber que eu fazia parte da vida dela;

Devo ter ficado um bom tempo a admirando, pois Annabeth percebeu.

-Que foi Percy?

-Nada.

-Nada? Por que essa cara de paisagem então?

-Eu amo você. – eu disse. Ela não se surpreendeu.

-Eu sei. – eu ri.

-Você não deveria dizer que me ama também?

-Não. Você já sabe disso.

Annabeth era assim, espirituosa.

Aproveitamos a fogueira até o fim, e na hora de voltarmos para os chalés, percebi que faltava alguém.

-Ei, onde estão os meninos? – eu perguntei.

-Não sei. Você não os viu, Connor? – Annie perguntou.

-Não, não. Não prestei atenção.

-Meninas?

-Ah, eu percebi que eles saíram, logo no começo. Mas não vi pra onde foram. – Anna Sophia disse.

-Devem ter voltado ao refeitório. Falam de mim, mas aqueles dois são mortos de fome. – Silena disse.

-Talvez eles estejam no chalé. Se não estiverem vou procurá-los. – eu disse.

-Bom, se precisar de mim de ajuda me chame. Boa noite povo. – Connor disse se afastando.

-Boa noite garotas! – eu disse e Annabeth me segurou pelo pulso.

-Boa noite amor. – ela disse me beijando. – A propósito, amo você.

-Quanta melação! – Silena disse fazendo Anna Sophia rir.

Quando cheguei ao chalé, constatei que os garotos já estavam lá. Ambos estavam em uma das janelas que davam para a praia, rindo e conversando. Só consegui ouvir um pedacinho da conversa.

-... engraçado, mas muito perigoso. – Jake disse e Charles riu.

-Vale a pena, você vai ver. – Charles respondeu.

-Não sei... – Jake foi interrompido pelo barulho que fiz ao fechar a porta.

-Ah, vocês estão aqui. Já ia procurá-los. – eu disse. – Hora de dormir.

-Pô pai! Muito cedo. – Charles disse, mas Jake bocejou.

-Eu concordo com o Percy, cara. To cansadão.

-Que isso cara?

-Isso, que fui eu que tive que carregar as malas da sua garota.

-Sua garota? – eu perguntei e Charles corou.

-Hora de dormir, Grace. – Charles resmungou empurrando Jake.

POV ANNABETH

Acordei cedinho com os primeiros raios da manhã. Abri os olhos e me senti extremamente bem em despertar no Chalé seis.

Acordei também as meninas, que por um milagre estavam super dispostas e não se enrolaram tanto quanto eu imaginei que se enrolariam.

Silena, apenas se demorou procurando alguma coisa.

-Filha, vamos logo. O café da manhã já foi servido e nós vamos voltar antes do almoço.

-Calma mãe. Eu já vou. – ela disse enquanto abria a mochila e jogava suas coisas em cima da cama.

-Acho que ela vai demorar... – Anna Sophia comentou.

-Tem razão. Vamos indo então. Não demore Silena! – eu disse, saindo do chalé, seguida de Anna Sophia.

Percy, Connor e os meninos já estavam a mesa de Poseidon comendo.

-Bom dia rapazes! – eu disse me sentando a frente de Percy e Anna Sophia logo ao meu lado. Percebi que ela só deu um mínimo sorriso a Charles que retribui com certa alegria.

Começamos nosso café da manhã, e estávamos quase terminando quando Connor notou algo:

-Onde está a Silena?

-Ah, no chalé. Ela estava procurando alguma coisa, e disse que já voltava. Vou lá ver o que houve. – eu disse me levantando.

Quando entrei no chalé, encontrei uma Silena desesperada com lágrimas nos olhos, sentada na cama.

-Filha, o que aconteceu? Encontrou o que estava procurando?

-Não. – ela resmungou.

-E, aliás, o que você estava procurando?

Ela me olhou com aqueles olhos verdes úmidos pelas lágrimas:

-Meu All Star Azul! Mãe eu perdi o meu tênis! – ela exclamou.

Silena amava aquele tênis, já estava meio velho, mas ela não ligava. Era azul e fora presente do seu pai, acho que ela nunca iria se desfazer dele.

-Como assim perdeu? Você não estava com ele ontem a noite?

-Não. Depois do jantar eu coloquei outro. Agora pela manhã, quando fui me vestir, não encontrei ele. Digo, eu encontrei só um pé. – ela disse gesticulando para o chão a sua frente, onde jazia um dos tênis.

-Você tem certeza? Não se lembra de onde deve ter posto?

-Não mãe! Eu tenho certeza que deixei aqui. Antes de sair para o jantar eu o deixei aqui, embaixo da cama.

-E pelo jeito já revirou esse chalé, não é mesmo?

-Sim. – ela respondeu amuada.

-Vou perguntar pra Anna Sophia se ela não viu, ok? Já volto.

Voltei até o refeitório, de onde a maioria dos campistas já tinha saído. Fui até a mesa de Poseidon:

-Anna Sophia, você não viu onde a Silena colocou aquele All Star Azul, dela?

-Embaixo da cama, se não me engano. Fui que sugeri o lugar, porque também deixei minha sandália lá.

-Era isso que ela estava procurando? – Percy perguntou.

-Sim, ela está desolada porque perdeu um pé do tênis, e tem certeza de que o deixou lá ontem a noite. E segundo a Anna Sophia, realmente foi isso.

Percebi pelo canto do olhos que Jake segurava uma gargalhada.

-Que foi Jake?

-Ah, nada Annie. Isso é engraçado, só isso.

Charles deu uma cotovelada nele e fez cara feia. Como se fosse errado da parte de Jake estar rindo da irmã dele. Mas, Charles não ligava pra isso, ele sempre era o primeiro a rir de alguma desgraça da irmã. Isso foi estranho e algo me ocorreu:

-Meninos, onde vocês estavam ontem a noite?

-Praia. – Charles disse ao mesmo tempo que Jake disse:

-Estábulos.

-Praia ou estábulos?

Dessa vez a resposta foi invertida. Jake disse “praia” e Charles “estábulos”

Eles engoliram em seco quando eu os fulminei com o olhar.

-Foram você, não é mesmo?

-Nós?

-Sim. Ontem durante a fogueira, foram até o chalé seis e pegaram o tênis da Silena porque sabem que ela ama ele e que iria usá-lo hoje.

Eles não responderam, apenas começaram a rir. Connor abaixou a cabeça e riu também.

-Garotos, pegaram vocês.

-Você sabia disso Connor?

-Claro Annie! Uma vinda ao Acampamento sem pegadinhas? Não tem graça! – Connor disse se defendendo.

Quando eu pensei na hipótese de ir contar a Silena, ou vi sua voz atrás de mim.

-Idiotas. Quero meu tênis agora. – ela disse com uma expressão assassina. Estava calçada com o outro tênis preto.

Os meninos se entreolharam e Jake disse:

– Corremos?

Charles respondeu:

-O mais rápido que conseguir! - e se levantaram correndo da mesa, e saíram em disparada para fora do refeitório. Silena não ficou pra trás, desatou a correr atrás deles, gritando por vingança.

-Ah, eu tenho que ver isso! – Anna Sophia disse e saiu correndo atrás deles também.

-Uau, Ta aí uma coisa que eu achei que nunca veria. – Connor disse.

-O que? – Percy perguntou.

-Minha sobrinha, correndo pelo Acampamento Meio-Sangue, atrás de uma confusão dos Jackson!

Eu sorri.

-Te disse que essa viagem faria bem a ela. – eu disse me sentando novamente na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da capa nova? Muito melhor do que a outra, não é mesmo? Ali está a nossa querida Família Jackson. Foi minha amiga Milena que fez pra mim, então:
Brigada Minha Panguá!!! Te amo Potterhead!!
Aqui vai o link do tumblr dela pra quem quiser dar uma olhadinha:
http://there-are-fireflies.tumblr.com/

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.