Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 21
Capítulo 21 - Atividade surpresa


Notas iniciais do capítulo

xX Mais um capitulozinho e em pouco tempo! Quero ver se me consigo dedicar à escrita outra vez, começando por esta historita, cruzem os vossos dedos!! xP Xx
No seu último dia de férias, Nymeria foi vê-se obrigada a passar o dia com Castiel visto que mais nenhum dos seus amigos, incluindo o seu namorado Nathaniel, podia estar com ela na praia. Durante o dia deles algo estranho acontece que põe Nymeria a pensar se algo se passará com Castiel... Que poderá ser isso??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/21

Infelizmente, as férias acabaram e toda a gente volta hoje para a escola. Porque é que não podíamos ter mais uns dias de férias??? Estar naquela casa de praia foi tão fixe... Só mais uns diazinhos lá não matavam ninguém...

Mas em parte também é bom estarmos a voltar hoje para a escola, já tou cheia de saudades do Nathaniel apesar de ainda o ter visto ainda à uns dois dias atrás. Mal posso esperar para o ver...

Ao contrário de muitos alunos, eu e a Rosalya chegamos ontem à noite para termos tempo para arrumar as nossas malas e não nos atrasarmos hoje de manhã.

Estavamos agora a nos cacifos quando de repente se houve a voz da diretora pelos altifalantes.

Diretora: Pede-se a todos os alunos que se dirijam à sala de provas onde irei fazer um rápido anúncio.

Rosalya: Ainda agora chegamos e já nos quer lixar a cabeça com algo... - disse ela aborrecida, enquanto fechava o cacifo, fazendo-me rir.

Nymeria: Cála-te e vamos lá. Quando mais depressa chegarmos melhor.

Fechei o meu cacifo e fomos então para a sala de provas. O mau disto estar a ser feito agora é o facto de eu querer ver o Nathaniel antes das aulas mas com isto só mesmo depois delas... Maldita diretora, escolheu a melhor hora a maldita...

Entramos na sala de provas que já estava com uma grande quantidade de alunos. Rosalya e eu sentámo-nos atrás, ao pé da Violette.

Uns minutos depois, quando todos os alunos já tinham entrado, a diretora, que estava mais à frente com outros professores, começou a falar.

Diretora: Bom dia a todos. Chamei-vos aqui para anunciar que uma atividade especial, organizada pelos professores, se irá realizar dentro de dois dias. Essa atividade especial será... Uma corrida de orientação. - disse ela, tendo reações mistas dos alunos ali presentes - Entretanto, como estamos com alguns problemas de organização, iremos precisar da ajuda de alguns alunos com alguns últimos preparativos. Quando tudo estiver terminado todos os alunos terão o resto do dia livre. - terminou ela, fazendo muitos dos alunos celebrar, incluindo eu e a Rosalya - Então, quem se oferece para ajudar??

***

Ninguém se ofereceu para ajudar, com a exceção de alguns alunos. Por isso a diretora acabou por ter que escolher alunos ela mesma... E eu acabei por ser um desses alunos... E a sortuda da Rosalya consegui safar-se, a maldita...

Por isso, tenho agora que ir ter com os outros alunos escolhidos em frente da sala dos professores, que é por acaso mesmo á frente da sala dos representantes. Ai... Mal posso esperar que isto acabe para poder ir ter com o meu Nathaniel...

Fui para a frente da sala dos professores onde estavam os outros alunos, que eram a Violette, a Iris, a Li, a Kim e o Castiel. Foi-nos dito que temos que ir buscar as fichas de inscrição à sala dos representantes e depois temos que as entregar a todos os alunos. Quando ouvi as palavras "ir buscar as fichas de inscrição à sala dos representantes", rapidamente me ofereci para as ir buscar.

Os outros concordaram para ir eu, então eu fui enquanto eles ficavam à espera à frente da sala de professores.

Entrei dentro da sala dos representantes onde encontrei o meu lindo Nathaniel ao pé da impressora que havia lá. E adivinhem quem NÃO estava lá... A maldita da Melody, felizmente... Não me apetecia nada tê-la aqui.

Nathaniel: Nymeria! Que fazes aqui? Pensei que estivesses na sala de provas para ouvir a diretora. - disse enquanto eu ia até ele e lhe deu um abraço e um pequeno beijo nos lábios.

Nymeria: Já fiz isso. Vim aqui buscar as fichas de inscrição para entregar aos alunos com a Violette, a Iris, a Kim, o Castiel e a Li.

Nathaniel: Estás com sorte. Estou agora mesmo a fotocopiar o último molho de folhas. - disse ele apontando para a impressora, de onde saiam algumas folhas de inscrição.

Nymeria: Ótimo. Então, tu vais entrar? - perguntei e ele disse que sim com a cabeça.

Nathaniel: E tu, vais entrar também?

Nymeria: Sim, não vejo porque não. Penso que vai ser divertido. E se estiveres lá, então sim, aí vai ser mesmo divertido. - disse com um pequeno sorriso e ele sorriu de volta.

Depois começámo-nos a beijar, enquanto as últimas fotocópias eram feitas. Nossa, já estava com tanta saudades destes belos lábios dele.

Nymeria: Senti tanto a tua falta... - disse entre beijos enquanto o abraçava contra mim.

Nathaniel: Também eu... - disse também entre beijos com um pequeno sorriso quando de repente a impressora deixou de fazer barulho.

Viramo-nos para ela e vimos que tinha acabado de fotocopiar. O Nathaniel pegou nas fichas de inscrição e deu-mas.

Nathaniel: Vai lá, se não os outros ainda entram por aqui adentro à tua procura. - brincou ele e eu ri-me. Dei-lhe um último beijo nos lábios e saí da sala.

Íris: Finalmente! Fogo, porque te demoras-te tanto?? - perguntou ela enquanto eu dava umas quantas fichas a cada um.

Nymeria: Desculpa a demora. O Nathaniel ainda estava a fotocopiar algumas quando entrei.

Castiel: É é... Deves ter-te aproveitado e tavas lá dentro aos beijos com o teu namoradinho de representante. - retorquiu o Castiel e eu fiz o meu melhor para não corar.

Nymeria: Por acaso não. Tu estás é com ciúmes Castiel. - disse sarcástica enquanto lhe dava as folhas dele e pareceu-me tê-lo visto a corar um bocado.

Castiel: Quem te dera a ti ter esse prazer.

Kim: Calem-se os dois. Então, como fazemos?

Violette: Podemos formar pares para ninguém ir sozinho. - deu ela a ideia e todos concordaram.

Fizemos então os pares: a Violette com a Íris, a Kim com a Li e eu com o Castiel. Honestamente, preferia ter ficado com a Íris ou a Violette mas elas quiseram ficar juntas e assim também me posso aproveitar e chatear o Castiel... E ver se consigo descobrir porque raio é que ele anda a corar tanto... Especialmente quando foi aquela situação da praia... Pode não ser nada, mas nunca se sabe.

***

Uns quinze minutos depois, todos tinham entregado fichas a todos os alunos e por isso podemos finalmente ir embora. Infelizmente para mim, não consegui descobrir nada quanto ao Castiel, nem chateá-lo sequer! Ele simplesmente se manteve calado o maldito...

Mas prontos, não é isso que interessa. O que interessa é que posso finalmente ir ter com a Rosalya ao nosso quarto, aleluia! Pus-me então a caminho das escadas quando de repente ouvi uma voz.

???: Hum, d-desculpa! Poderias ajudar-me??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xX Hmm... A quem pertencerá esta voz?? Quem é que vocês acham que é?? ;)
Nymeria_Wolf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.