Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 20
Capítulo 20 - Último dia de férias...


Notas iniciais do capítulo

xX Oi gentxi!!!!! ^-^ Ai, nossa, tanto tempo que passou desde o último capítulo!!!!!!! Mais de um ano bem à vontade... Peço, imensas desculpas!!!!!!!!
Mas, já sei que as minhas desculpas não chegam, porque o que vocês querem é um capítulo novo eu bem sei... ;P
Vamos lá então!!!
Nymeria_Wolf Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/20

Infelizmente hoje é o último dia de férias... E ainda por cima a Rosalya está assim doente do intestino... Como posso aproveitar o último dia de férias sem ela?? É tipo impossível... Divertimo-nos tanto juntas sempre...

Podia ir com o Lysandre para a praia mas ele não está muito afim... Para além de querer ajudar Leigh a cuidar da Rosalya porque ela está mesmo mal. Está cheia de dores e não larga a casa de banho, está com diarreia e já vomitou umas vezes. Desconfiamos que foi a comida chinesa que comemos ontem porque o próprio Leigh também não está no seu melhor, mas não está o horrível estado da Rosalya felizmente.

Bem... Posso mandar uma mensagem ao Nathaniel e ver se ele quer estar um bocado na praia comigo.

Vou buscar o meu telemóvel ao quarto e rapidamente mando-lhe uma mensagem.

Nymeria

Nath, a Rosalya está doente e o Lysandre está a cuidar dela com o Leigh por isso não tenho ninguém com quem ir para a praia. Não queres vir cmg?? :3

Nathaniel

Desculpa mas não vai dar. :( Parece que os meus pais já querem ir embora por isso estamos agora a arrumar as coisas e quando terminarmos vamos...

Nymeria

Oh, que pena... :o :( Deixa tar ent... Vejo-te amanha ent quando começarem as aulas! ;P Bjs :*

Nathaniel

Mal posso esperar por amanhã ent... ;) Bjs Nym :*

E com esta última mensagem dele, lancei o telemóvel para cima da minha cama zangada e aborrecida. Que lindo... Agora o quê?

Olhei pela janela fora enquanto pensava. Raio de dia mais lindo! E tenho que ser obrigada a ficar aqui dentro!

Sabem que mais? Vou sozinha, não me interessa! Este dia é bom de mais para eu o desperdiçar! E pa não ter o dia todo lá sozinha, posso até ir só assim uma horinha ou duas e depois volto e de alguma maneira me divirto com a Rosalya, o Lysandre e o Leigh. Sabe-se lá, a Rosalya pode melhorar enquanto estou fora. Está decidido, é isto que vou fazer!

Fui buscar o meu saco de praia, que estava pendurado atrás da porta do quarto, e enfiei lá dentro a minha toalha, os meus chinelos, o meu chapeu de palha para proteger a cabeça caso o sol comece a ficar muito forte, o meu protetor solar, os meus óculos de sol e o meu telemóvel. Depois foi só vestir o meu bikini e pôr-me a andar. E claro, avisar os rapazes que ia sair por uma horinha ou duas. Eles não se importaram e deixaram-me ir à vontade.

Rapidamente cheguei à praia, onde encontrei um bom lugar na areia para me deitar na minha toalha a apanhar sol. É tão bom a casa ser assim tão pertinho da praia. É que nem um minuto se deve demorar para chegar à praia!

Hoje a praia parece estar com mais gente que nos outros dias. Olho em volta e reparo em cada vez mais gente a chegar. Fogo, tive mesmo sorte em encontrar este lugar, a areia está agora completamente coberta por toalhas e pessoas! Ok, quase completamente, vocês entendem-me...

Páro de olhar em volta para as pessoas e em vez disso deito-me na toalha a apanhar um pouco de sol. Este solinho está a saber tão bem... Não está assim muito quente nem nada, mesmo perfeito. Há uns dias é que tava um calor... Nem se podia estar ao sol! Eu quase apanhei um escaldão só de tar uns minutinhos ao sol, apesar de ter posto protetor solar!

Falando em protetor solar, esqueci-me de o meter... Outra vez...

Sento-me na toalha e chego à minha saca, de onde tiro o meu protetor solar. Começo então a passar algum protetor pelo corpo. Como não tenho ninguém que me meta nas costas, meto onde consigo e decido que é melhor só apanhar sol na frente hoje, para evitar ficar queimada nas costas nos sítios onde não consegui chegar.

***

Estava-se tão bem a apanhar sol que quase adormecia... Mas como estou de óculos isso não seria uma boa ideia porque depois acabaria por ficar com a marca deles na minha cara.

Felizmente para mim e para a minha cara, senti algo molhado na minha mão que me impediu logo de adormecer. Tirei os óculos e olhei para a mim que estava a ser lambida pelo Dragon, o cão do Castiel, que estava atrás dele a segurar-lhe a trela.

Nymeria: Dragon! - disse com um grande sorriso na cara, que ele depois veio também lamber, igualmente contente - Ahhh! Para seu tontinho, vou acabar com a cara toda molhada!! - disse aos risos e ele parou. Comecei-lhe a fazer festas na cabeça enquanto me virava para o Castiel.

Castiel: Ainda não entendo o que ele gosta tanto em ti... Afinal, o que há de gostar em ti? - disse ele abanando a cabeça e eu rolei os meus olhos. Sempre o mesmo Castiel...

Nymeria: Diz-me tu. Tu é que disseste que o Dragon só gosta das raparigas que tu gostas. Por isso, talvez tenhas um fraquinho por mim?? - perguntei eu com um sorriso maléfico enquanto o Castiel corava.

Castiel: Argh, já te disse que não é nada disso!! Deves ser apenas alguma exceção esquisita não sei, eu não sei o que está dentro da cabeça dele. - disse um bocado envergonhado apesar de um pouco rude também. Eu simplesmente dei uma risadazinha, gozando com ele. - Mudando de assunto, que raio fazes aqui? Sozinha ainda por cima. Os outros não vieram?

Nymeria: Infelizmente não. A Rosalya está doente por isso o Leigh está a cuidar dela e o Lysandre está a ajudá-lo, para além de que não lhe apeteceu vir à praia hoje.

Castiel: Então vim ter contigo em vão...

Nymeria: Como assim? - perguntei confusa.

Castiel: Só vim ter agora contigo porque pensava que o Lysandre estava contigo, precisava de falar com ele. Porque perguntas? Achas mesmo que vim ter contigo por causa de ti? Por que viria eu ter com uma idiota como tu? - disse ele em meio tom de gozo e eu suspirei. Tal como eu digo, sempre o mesmo Castiel... - Bem, vou embora. Anda Dragon. - disse ele puxando a trela do Dragon que foi então para o pé dele.

Como não quis ficar sozinha outra vez, arrumei rapidamente a minha toalha na saca de praia e fui atrás dele.

Nymeria: Espera aí!! - disse, ou melhor quase gritei, enquanto corria atrás dele. Fogo, o rapaz é rápido a andar... Ele parou e virou-se para mim surpreendido.

Castiel: Que queres?

Nymeria: Chatear-te mais. - brinquei eu quando o alcancei - Obviamente como não quero estar sozinha e estou aborrecida... Estava a pensar se poderia ir dar um voltinha contigo e com o Dragon??

Castiel: Não. - disse ele simplesmente e virou-se para ir embora mas eu segui-o apesar da resposta dele - Não me digas que me vais perseguir aonde quer que eu vá...

Nymeria: Porquê, não posso? - tentei brinquei enquanto gozava ao mesmo tempo, mas ele simplesmente continuava com aquela expressão séria dele. Fogo, este rapaz nunca sorri?? Tenho que ver se o consigo fazer sorrir pelo menos uma vez hoje...

Castiel: Não, não podes.

Nymeria: Ai é? E que vais fazer se eu te seguir então? Bater-me? Chamar a polícia?? - brinquei eu mas ele não me respondeu e continuou em frente, comigo ao lado dele e o Dragon mais à frente.

Continuamos assim num silêncio desconfortável por mais uns minutos até que encontrei um outro galho na areia e peguei nele. Comecei a observá-lo para me distrair um bocado até que o Dragon repara e decide virar-se para mim, olhando o pau muito atentamente.

Nymeria: Que foi, Dragon?? Queres brincar com o galho é?? - perguntei-lhe e ele ladrou contente. Olhei então para o Castiel à espera que ele dissesse algo.

Castiel: Porque olhas para mim assim? Atira lá o galho para ele apanhar, ou preciso de fazer tudo? - perguntou ele rudemente enquanto desprendia a trela da coleira do Dragon e eu rolava os meus olhos. Sempre o mesmo Castiel, sempre o mesmo Castiel...

O Dragon então ganiu ansiosamente para me chamar a atenção, então eu fiz mira e atirei-lhe o galho para trás dele, bem longe. Ele correu o mais rápido que conseguia mas não o chegou a apanhar no ar, antes que ele caísse. Mas olhem que esteve lá perto!

Castiel: Aproveita que estamos perto do mar e atira para a água. O Dragon gosta muito da água, e assim ele exercita mais enquanto tenta apanhar o galho. - explicou-me ele enquanto o Dragon corria para nós com o galho na boca.

Ele devolveu-me o galho e eu recompensei-o com umas festinhas na cabeça. Fiz depois mira para o mar e atirei. O Dragon rapidamente seguiu logo e sem medo rompeu pelas ondas dentro para buscar o galho. O Castiel então sentou-se enquanto eu, de pé, via o Dragon a nadar atrás do galho.

Castiel: Estou a começar a ficar aborrecido... - queixou-se ele enquanto o Dragon voltava e me devolvia o galho. Ele sacudiu-se molhando-me bem e eu ri-me.

Nymeria: Que queres que faça então?? - disse enquanto atirava outra vez o galho para o mar. Desta vez foi bem mas bem longe. Fogo, bom lançamento. E normalmente os meus lançamentos não são assim tão bons! Explica, eu não ser boa em muitos desportos... Só mesmo em basquetebol e vólei é que me safo.

Castiel: Hmm... - disse ele olhando em volta e ignorando-me - Queres comer algo?

Nymeria: Bem, um gelado até sabia bem com este calor. - disse enquanto ele se levantava.

Castiel: A mim também, vamos então comprar dois.

Nymeria: Mas eu não trouxe dinheiro nenhum. E o Dragon?

Castiel: O Dragon está bem entretido agora. - disse e eu olhei para o mar onde o Dragon brincava com o galho, chapinhando na água - E quanto ao dinheiro, eu pago não te preocupes.

Nymeria: Não Castiel, não é necessário! Eu posso ir rápido à casa da Rosalya buscar algum dinheiro.

Castiel: Não, eu insisto. Depois pagas-me se quiseres. Assim não tens que te cansar, que eu sei como és muito sensível. - disse ele aproveitando-se para gozar comigo. Meu deus, sempre o mesmo...

Eu parei de insistir para que ele não pagasse e fomos então a uma banca de gelados lá perto. Eu escolhi um gelado de morango e o Castiel um de chocolate, ambos pagos por ele claro. Começamos então a comê-los enquanto voltáva-mos para perto do sítio onde o Dragon brincava. Hmm, sabe tão bem este geladinho... Simplesmente amo gelado de morango, é o meu preferido. Será chocolate o preferido do Castiel? Aproveito e pergunto. Assim vejo se descubro alguma coisa mais sobre ele, por mais mínima que seja.

Nymeria: Gelado de morango é o meu preferido. O teu é o de chocolate?

Castiel: Que raio de pergunta estúpida é essa? - disse ele e eu rolei os olhos com um suspiro - Mas não, não é. Eu não tenho um sabor favorito. Como o que me apetecer no momento, que neste caso foi chocolate. - ele disse assim que chegamos ao pé do mar, onde estava o Dragon.

Continuei a meter conversa com o Castiel, ou melhor, a tentar meter conversa com ele quando de repente o Dragon se pôs a correr para nós. Quando reparei ele estava a saltar para cima de mim e a fazer-me cair para cima do Castiel que depois também caiu para o chão. Rolámos ainda para o lado, acabando o Castiel em cima de mim. Olhei para o lado e vi os nossos gelados no chão, a serem comidos pelo Dragon. O Castiel também viu.

Castiel: Aquele maldito... - disse ele depois virando-se para mim e eu fiz o mesmo. A repentina proximidade entre nós os dois, fez com que eu e ele corássemos e bem vermelhos. Especialmente o Castiel, estranho...

Rapidamente ele saiu de cima de mim e ajudou-me a levantar-me. Viramo-nos para o Dragon bem aborrecidos. De repente ele virasse para nós e vemos o focinho dele cheio de gelado. Estava tão engraçado que nem consegui resistir a rir-me dele. Olhei o Castiel pelo o canto do olho enquanto me ria e reparei que ele estava com um sorriso na cara. Finalmente! Finalmente ele sorri hoje! Fogo, estava a ver que não!

Apanhámos o Dragon depois de mais alguns risos e depois o Castiel acompanhou-me até casa, o pequeno acidente de à pouco bem esquecido... Ok, talvez não completamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xX Yay, mais um capitulozinho feito para vocês!! Espero que tenha sido bom e que agora não me matem... ^-^'
Nymeria_Wolf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.