Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 11
Capítulo 11 - P-Provas???


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!! Yay!!! ^-^ sei que demorei muito, por favor não me batam!!! T-T
ando com testes e projetos individuais e de grupo, e preciso mesmo de tirar boas notas, por isso nao pude me concentrar muito na história!! mas vou tentar arranjar um tempinho assim que os testes acalmarem!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/11

Capítulo 11 - P-Provas???

Ahh, a vida não é maravilhosa?? Tenho que agradecer à Melody. Graças áquela confunsão toda com ela, que quase me fez acabar com o Nathaniel, eu e ele estamos melhor do que nunca! A nossa relação está fantástica! Maravilhosa! Nem sequer tenho palavras para a descrever!

Felizmente não é só a mim a quem tem corrido bem as relações... A Rosalya e o Leigh estão bem outra vez! Estou tão contente por ela!! Não gostei nada de a ver triste quando eles discutiram...

Eu e a Rosalya estamos agora nos nossos cacifos a arrumar os livros. As aulas do dia já terminaram e temos a tarde livre. O Nathaniel vê-nos e vem ter connosco.

Nathaniel: Olá meninas! - disse sorridente.

Nymeria: Oi!

Rosalya: Olá Nath! - ele sorriu-lhe, depois voltou-se para mim e beijou-me. - Eu vou deixar-vos aos dois... sozinhos... Até já!! - disse cheia de rizinhos enquanto se ia embora e eu e o Nathaniel nos beijavamos apaixonadamente. Ao fim de um minuto separamo-nos.

Nathaniel: Então, já estudaste para as provas?

Nymeria: Provas? Que provas?? - disse-lhe assustada.

Nathaniel: As provas de amanhã. Não me digas que te esqueceste!

Nymeria: O-O quê?? E-Eu?? Esquecer-me?? Tá-se mesmo a ver!! - disse envergonhada e nervosa.

Nathaniel: Pois... não enganas ninguém. - fiz-lhe uma careta e ele riu-se. - Infantil.

Nymeria: Cála-te! - ele riu-se mais. - E agora o que é que faço? Eu emprestei as minhas notas à Violett e a Rosalya disse-me que ela hoje está a faltar por que está doente!

Nathaniel: Tem calma! Passa mais tarde pelo meu quarto e podemos estudar pelas minhas notas.

Nymeria: Sério?? - ele acenou que sim. - Sim!! Obrigada, és um fofo!! - vi a Rosalya ao fundo do corredor a acenar-me. - Parec que tenho que ir. Mais uma vez obrigada!! - pus-me em bicos dos pés e beijou-o antes de ir embora com a Rosalya.

***Uma hora depois***

Rosalya: De certeza que não queres estudar comigo??

Nymeria: Eu quero, mas o Nathaniel disse-me que estudava comigo, e é uma bela forma para estar totalmente sozinha com ele outra vez!

Rosalya: Ok, ok! Vai lá apaixonada! - rimo-nos e eu saí do nosso quarto em direção ao do Nathaniel.

Quando cheguei bati à porta e ele abriu-ma, ao fim de um bocado.

Nathaniel: Oi, vieste!

Nymeria: Claro que vim! Queres que eu chumbe??

Nathaniel: Claro que não! Eu garanto que vais passar! Afinal sou eu que te vou ajudar a estudar...

Nymeria: És mesmo modesto... - rimo-nos e entrei.

Sentei-me e posei as minhas coisas na cama dele e depois começámos a estudar. Devo dizer, ele é um ótimo esplicador. tenho cá uma sorte por o ter como namorado! Não admira que a Melody me odeie por namorar com ele... Desde aquele dia (último capítulo) ela tem-me evitado e tem estado mais com a Ambre, a Li e a Charlotte. Sempre a falar e a segredar. Muitas vezes enquanto olham para mim! Acho que elas estão a armar alguma...

Ao fim de uma hora de explicações, quase que decorei a matéria toda!

Nymeria: Obrigada pelas explicações! Se não fosses tu, estava condenada!

Nathaniel: Não tens de quê! Eu adoro ajudar.

Ficamos uns momentos em silêncio e a olhar um para o outro, até que ele se aproximou e começou a beijar-me. O beijo foi ficando mais rápido e quando notei estavamos deitados na cama dele, com ele em cima de mim. De repente alguém entra a correr no quarto.

Melody: Nathaniel tenho que fa-... - ela olhou para nós especada e com raiva - Mas que-? - nós separamo-nos envergonhados.

Nathaniel: M-Melody, não sabes bater à porta??

Ela abriu a boca para falar, mas simplesmente virou-se e saiu. Eu e o Nathaniel olhamos um para o outro envergonhados.

Nymeria: U-Uh, é melhor eu i-ir...

Nathaniel: S-Se tens mesmo q-que ir...

Levantei-me e fui-me embora pro meu quarto. Entrei e sentei-me na minha cama ainda vermelha de vergonha. A Rosalya olhou-me curiosa.

Rosalya: Uh... o que se passou?

Nymeria: N-Nada! N-Nada de nada!

Rosalya: Ok... se assim o dizes... - ela riu-se.

Atirei-lhe uma almofada e comecei a estudar mais uma vez, desta vez com a Rosalya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Nathaniel, seu pervertido!! xD Mas que capitulo!! xD Pergunto-me o que é que a Melody ia dizer... descobrimos isso depois! Até ao próximo capítulo!!!
Nymeria_Wolf ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.