Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 10
Capítulo 10 - À Procura da Verdade - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

xX Parte 2!!! E este capítulo é um pouco maior que o anterior como prometido!! Xx
Na primeira parte, a Nymeria entra na sala dos professores à procura de provas. Encontra uma muito interessante que irá resolver tudo ou não. Nesse preciso momento entra alguém que ela não esperava. Quem é essa pessoa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/10

Capítulo 10 - À Procura da Verdade - Parte 2

De repente a maçaneta gira. Fiquei totalmente paralizada. Não sei o que fazer. Então alguém entra. O Nathaniel. Ele olha para mim e fica espantado e depois zangado.

          Nathaniel: N-Nymeria?? O que fazes aqui? Não me digas que foste t-tu!

          Nymeria: O-O quê? Não fui eu!

          Nathaniel: Então como é que entraste aqui?

          Nymeria: Com a chave! - mostrei-lha.

          Nathaniel: Como é que arranjaste a chave?

          Nymeria: O Jade encontrou-a no clube de jardinagem. Eu ia devolver-ta mas depois quando entrei vi... tu sabes.

          Nathaniel: Ou... tu roubaste a chave, entraste e tiraste as fichas das provas, de pois fugiste, quando passaste pelo clube de jardinagem a chave deve ter caído, foste à procura dela, o Jade encontrou-a e deu-ta pensando que tu apenas estavas a ajudar-me a encontrar a chave. Esotu correto? - fiquei boqui-aberta.

          Nymeria: N-Não acreditas em m-mim?

          Nathaniel: E-Eu quero acreditar mas... Não tens nenhuma prova...

          Nymeria: Por acaso até tenho. Eu vim aqui à procura de uma prova e encontrei isto. - mostrei-lhe a pulseira e ele pegou nela - Alguma vez me viste com uma pulseira como essa? - ele olhou para mim com um expressão de arrependimento.

          Nathaniel: O-Oh... D-Desculpa-

          Nymeria: Esquece. - disse interrompendo-o - Fizeste coisas que eu não posso e nunca irei perdoar. - disse enquanto saía.

Ele segui-me e agarrou-me o braço para me parar.

          Nathaniel: Nymeria espera! - olhei para ele - Acho que posso ajudar-te. Penso que sei a quem esta pulseira pertence.

          Nymeria: A quem é que pertence? - ele pensou por uns momentos.

          Nathaniel: Penso que pertence à... Ambre.

          Nymeria: À Ambre? Hmm, talvez... ela seria bem capaz de fazer uma coisa dessas. - peguei na pulseira - Mas pelo sim pelo não, vou conferir.

Fui procurar a Ambre. Primeiro excluí os lugares que ela nunca iria como, por exemplo, a biblioteca.

Ao fim de uns quinze minutos encontrei-a. Estava numa das mesas do bar. Aproximei-me para lhe perguntar se a pulseira era dela até a ouvir falar.

          Ambre: Não acredito nisto! Perdi a minha pulseira favorita!

          Charlotte: Onde pensas que a perdeste?

          Ambre: Hmm... - ela pensou por um bocado - Talvez a tenha perdido quando entrei na sala dos professores para roubar as fichas das provas para de depois incriminar a Nymeria e fazer com que o meu irmão perca o cargo de representante. - elas riram-se.

          Li: Foi uma ideia brilhante! E ainda bem que aquela inútil da Melody nos ajudou colocando a chave num sítio onde a Nymeria facilmente a iria encontrar para depois a incriminar-mos! Porque é que ela nos ajudou? Pensei que ela era amiga da Nymeria.

          Ambre: Disseste bem. Ela ERA! Já não é.

          Li: Porquê?

          Ambre: Porque aquela nojentazinha e mal vestida namora com o cego do meu irmão. E sabes bem como a Melody gosta dele. Coitadinha... os ciúmes dela levaram a melhor e ela acabou por querer separá-los. Felizmente. - elas riram-se.

Fartei-me de ouvir e atirei a pulseira para a mesa delas. Elas viraram-se assustadas.

          Nymeria: Aqui tens. Fiz-te um pequeno favor e encontrei-a por ti. A tua sorte é que não quero acabar suspensa porque se não dava-te uma bela tareia.

Elas levantaramse e foram-se embora zangadas mas ao mesmo tempo a rir. Virei-me para me ir embora e quase fui contra o Nathaniel.

          Nymeria: Ouviste tudo? - ele acenou com a cabeça.

          Nathaniel: Nem posso acreditar que a Ambre engendrou este plano só para te incriminar e tirar-me o cargo de representante! - disse furioso.

          Nymeria: O que vais fazer?

          Nathaniel: Fazer com que ela seja expulsa por uns dias. - fiquei chocada. Nunca esperei que ele fosse fazer isso. - Vou tratar disso já. - disse enquanto se ia embora.

Decidi voltar ao quarto para contar o que aconteceu à Rosalya. Felizmente ela estava lá. Sentei-me ao lado dela, na sua cama, e contei-lhe tudo.

******

O resto das aulas que tinhamos de tarde terminaram. A Rosalya foi ter com a Violette porque a Violette precisa de falar com ela. Enquanto ela ia eu fui arrumar as coisas ao cacifo. Como eram as últimas aulas do dia, não havia muita gente nos corredores. Arrumei tudo e fechei o cacifo. Quando me virei, reparei na Ambre a vir na minha direção.

          Ambre: Tu! - apontou para mim - Graças a ti fui expulsa durante uma semana! Acredita, quando eu voltar vou dar cabo de ti sua cabra nojenta!

          Nymeria: Porquê? Tu mereceste querida!! - disse sarcásticamente - Foste tu que roubaste as fichas das provas! E tentaste incriminar-me! E fazer com que o Nathaniel perdesse o seu cargo de representante!

Ela aproximou-se para me tentar bater mas alguém se meteu entre nós. O Nathaniel. Ele protegeu-me e agarrou o pulso da Ambre.

          Nathaniel: Ambre! Não te atrevas a bater-lhe! - ela ficou chocada. E também eu. - Vai para o teu quarto antes que arranjes mais problemas! Já!

Ela fez o que ele disse e foi para o quarto dela. Ele virou-se para mim. Ficamos uns segundos em silêncio.

          Nathaniel: Estás bem?

          Nymeria: Sim. E o-obrigada por me ajudares.

          Nathaniel: De nada. - ficamos uns segundos calados - Olha, sobre o beijo-

          Nymeria: Não faz mal. - interrompi-o - Eu entendi. Já não gostas de mim. Gostas da Melody e queres terminar co-

Ele agarrou-me e beijou-me, interrompendo-me. Agarrei-lhe o pescoço e beijei-o de volta. Foi um beijo como nunca tinhamos dado. Cheio de paixão, sinceridade, amor... A raiva e o ódio que sentia por ele, depois de o ver a beijar a Melody, desapareceu e foi substituído por amor. Sentia tanto amor por ele neste momento. E sei que ele também sente por mim. Separámo-nos e ele olhou para mim

          Nathaniel: Nymeria, escuta-me. Eu nuca beijei a Melody! Ela é que me agarrou e me beijou mesmo antes de entrares!

Senti tanto ódio nesse momento. Aquela Melody... Acho que é melhor ter uma pequena "conversa" com ela. Mas mais tarde.

          Nathaniel: Então... estamos bem? - sorri.

          Nymeria: Mais que bem.

Ele inclinou-se e beijamo-nos outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xX Lindo! Lindo!!! - chora - Fantástico! Maravilhoso! - limpa as lágrimas - Está tudo bem outra vez!! E ainda bem! Agora a Melody... Vou matá-la pelo o que ela fez!!! É melhor fugires Melody! Mas não te podes esconder!! xD
NymeriaWolf ♥ Xx
Depois de resolver o mistério das fichas das provas roubadas, Ambre acaba expulsa por uma semana e a relação da Nymeria e do Nathaniel volta ao normal. O que acontecerá no próximo capítulo? Teremos mais problemas ou correrá tudo às mil maravilhas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.