Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 2
Churrasco na piscina!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Gostaria de agradecer os reviews super fofos que eu recebi :) O capítulo não ficou lá essas coisas, mas é melhor que nada né? Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/2

– Então, o que nóis faiz agora? – pergunta Gale.

– Slá, a casa tem muitos quartos amor... – diz Mad com malícia nos olhos, e nos lábios. E no corpo todo.

– Ah não obrigado... Estou muito bem aqui, na sala. – responde Gale.

– Que tal irmos pra piscina? – pergunta Johanna.

– Ah, piscina! Água... E meninas de biquíni. – Gloss fala

– Ok, dispenso a ideia da piscina. – responde Johanna.

– Ei, vamo pra piscina! – Clove fala.

– É, eu gostei dessa ideia... – fala Annie.

– Então, vão colocar seus biquínis, garotas. E não se preocupem se for fio dental... Eu gosto :) – diz Finn.

– Fala sério Finn... Vamos garotas! – digo.

E então, cada um foi pro seu quarto. Abri uma de minhas malas, e as roupas parecem que explodiram, de tanta roupa que tinha. Tive que sair catando todas as roupas do quarto até que eu vejo pés na minha frente...

– Ahhh!! Creioemdeuspaitodopoderoso! – digo, levantando e fitando olhos azuis.

– Cruzes, Kat. Sou eu, Peeta.

– Ér, eu quem é sei você. – digo.

– O que?

– Digo, eu sei quem é você.

– Quer ajuda com a sua mala? – ele pergunta me entregando uma calcinha branca.

– Ah, por favor. – recebo a calcinha e fico vermelha rapidinho.

– Você tá igual à um pimentão Kat. O que foi?

– Na-nada. Você já pode ir agora, eu vou me trocar.

– Tem certeza?

Não, não tenho certeza. Fica aqui comigo seu gato, tem bastante espaço, e uma cama colossal.

– Claro que sim, garoto. – ele ri e sai do quarto.

Esse menino ainda me mata. Em meio as roupas no chão, acho um biquíni super legal, e trato de me vestir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64674415&.locale=pt-br

Não acho um prendedor pro meu cabelo, então fico com ele assim mesmo... Desço e encontro um Peeta só de sunga. Só um minuto, estou morrendo.

– Nossa Katniss! Você tá... linda!

– Ah, ér, pois é, né? Va-valew... Vamos?

– Sim...

Ele me acompanha até a piscina luxuosa da casa, e eu encontro um bando de gente brincando de vôlei. Gale tá um gato, com seu tanquinho de fora e a Mad tá babando com essa visão. Ela tá com um maiô super sexy e lindo!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64675050&.locale=pt-br

De vez em quando percebo Gale olhando pros seios dela, safado. O Finn fica mandando indiretas pra Annie, e fica abraçando ela por trás e “protegendo ela da bola de vôlei”. Lógico que é só pra se aproveitar da situação. Ele fica olhando discretamente pra bunda dela, e com certeza, imaginando coisas. Pobre Annie.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64675302&.locale=pt-br

Gloss tenta agarrar Johanna de todas as maneiras possíveis, mas ou ela não deixa ou Marvel interrompe. Ai, essas questões familiares são terríveis! Eu realmente não gostaria de passar minhas férias inteiras ao lado de Prim, não mesmo. Ao contrário de Glimmer e de Johanna, a Prim é uó, nós gostamos de coisas diferentes, agimos de maneiras diferentes, e por favor, ela gosta de One Direction. Quem em sã consciência gosta de Onde Direction? Tá que aquele Zayn é um gostoso sedução, mas não. Homens que cantam é totalmente viadagem. Ano passado, a Prim amava aquele outro, o carinha da franja que eu sempre me esqueço o nome. Ela me obrigou ir à estreia do filme dele no cinema só pra me atormentar, porque senão, mamãe não me deixaria ir na festa do Gloss. Mas eu agradeço à Prim por isso, pois se eu não fosse à festa eu não conheceria o gatinho do Peeta. Lembro da nossa conversa na festa, foi a coisa mais delirante do mundo.

Flash back on

– Então, meu nome é Peeta, qual o seu?

– Katniss. Meu nome é Katniss.

...

...

...

– Então... Você... Bebe coca-cola?

– Não tenho o costume, mas eu gosto. Dá celulites, mas eu gosto.

– Eu gosto de coca-cola.

...

Flash back of

É, foi uma breve conversa... Eu menti, amo coca-cola! Só que eu não posso beber, eu fico, digamos que... Muito animada. Uma vez eu bebi um copo inteiro de coca-cola e acabei fazendo streep-tease pro meu primo. Ainda bem que ele não contou pra ninguém, e eu agradeço muito por ele estar bêbado nessa hora. Em fim, o Cato está assando um churrasco e bebendo muito, acho que vou alertar ele.

– Não beba Cato. – digo

– Não estou bebendo... Só estou... bebendo...

– Você já está bêbado?

– Bêbado? Que é isso gatinha, vamos dançar...

– Não me toque Cato, você está seboso e cheirando à cerveja.

– Posso saber o que está acontecendo aqui, garanhão? – Gale interrompe.

– O seu amigo está bêbado. – digo

– Não esto-ou... – Cato diz, revirando os olhos.

– Fala sério, Cato. Acabamos de chegar aqui e você já está bêbado? Acho que quando essas férias terminarem, vou acabar te internando em um grupo de alcóolicos anônimos.

– Com licença garotos, vou ali tomar um sol.

Saio e deixo os dois conversando. Cato é lindo, mas ele passa da conta as vezes. Deito em uma das cadeiras de sol, ao lado de Marvel.

– Tomando sol, amiga? – brinco com ele.

– Claro amor, pessoas como eu tem que estar sempre brilhando de acordo com o sol! – ele diz, me fazendo rir.

– Eles parecem retardados brincando de vôlei na piscina.

– Finnick mais olha pros peitos da Annie do que pra bola.

– É verdade, assim como o Gloss faz com a Johanna.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64804722&.locale=pt-br (Johanna)

– Esses dois são muito sem limites... Vou dar um basta nisso!

Marvel levanta da cadeira de sol e pula dentro da piscina. Ele pega um copo de plástico da borda da piscina e vai falar com Gloss.

– Olha amigo, você sabe que eu gosto muito de você, e que nós somos amigos a muito tempo...

– Eu não sou gay, Marvel.

– Não é isso. E eu não sou gay.

– Então o que é?

– Só quero que pare de secar a Johanna como se ela estivesse molhada.

– Ela está molhada agora. E vai ficar mais ainda quando formos para um quarto, se é que você me entende... – Gloss dá uma piscadela, e eu realmente achei que Marvel fosse apelar para a força física, mas não...

– Encurtando a conversa: é isso que vai acontecer com você caso você encoste um dedo na minha prima. – ele amassa o copo de plástico e o arremessa para longe.

– Tô morrendo de medo.

– EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII CAMBAAADAAAAAA!! O CHURRASCO TÁ PROOOOOOOOOOOOOOONTOO!! – Gale berra.

Então, todos fomos comer o churrasco que Gale fez junto com Cato.

– Cara, essa carne tem gosto de cerveja – diz Peeta ao provar um pedaço.

– E tá mais dura do que pedra – completa Clove, com a maior cara de nojo.

– Também tá crua, gente. Vocês são péssimos cozinheiros! – diz Annie.

– Tenho certeza que essa carne ruim é do Cato, porque o Gale... Tem uma carne ótima... – diz Mad. Na verdade, ficaria melhor assim: “diz a tarada, safada e indecente, Mad".

Todos nós rimos, e o Gale não falou nada. Acabamos pedindo comida chinesa, que demorou duas horas para chegar porque a cidade tá meio longe dessa casa de praia desértica. Depois de comermos, sentei no sofá, e denovo, ao lado de Marvel.

– Você percebeu como a Glimmer tá bonita agora? – falo

– Ela é bonita todas as horas, todos os dias... Não é só porque esse biquíni a deixou com uns peitões que ela é mais gostosa do que antes. Talvez sim...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64807235&.locale=pt-br

– Ér, bem... Por que você não fala isso pra ela?

– Que esse biquíni a deixou com uns peitões?

– Não, cara... Que você acha ela bonita o tempo todo?

– Não sei, vou pensar. Ah não, Senhor! Por que comigo?

Marvel olha Gloss passando a mão na cintura da Jo e sussurrando algo no ouvido dela. Essas férias vão ser ótimas...

– Largue a sua mão saliente do corpo da minha prima agora – diz Marvel com um tom ameaçador.

– Fala sério, Marvel! Por que você não se preocupa com a sua vida? Eu sou bem grande, e sou mais velha que você três meses, e além do mais, eu sei cuidar da minha vida sozinha, eu não preciso de ajuda sua! – grita Jo

– É verdade Marvel... E convenhamos, eu não vou passar três meses sem fazer sexo. E pra conseguir isso, eu preciso primeiro, conquistar a bela moça aqui. – diz Gloss.

– Então você só quer abusar do corpo da Johanna, não? Seu saliente, indecente, imoral e cachorro. Não encosta um dedo nela.

– Sério? Que bom! – Diz Gloss, e depois, beija vorazmente Johanna. AI MEU DEUS! Vai rolar porrada!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews gente, por favor!